- 11 Mar 2016, 16:05
Fala irmãos PUAs, estava em um relacionamento que teve seu fim a poucos dias, se eu nao me engano por volta de 15 dias. Mas é o seguinte, aconteceu que terminamos pq tinhamos nos ultimos momentos as brigas por motivos inuteis se tornaram constantes, o que resultou no desgaste e fim. Nisso betei um pouco e a procurei dois dias depois para tentar acertar as coisas, resultou em nada, ou seja, piorou a situação. Até ent eu não a procurei e nao posto nada que tente chamar a atençao dela nas redes sociais depois desse ultimo dia e aconteceu isso : Fiz o post no Twitter "Essa de ter miopia nao tá com nada" e logo em seguida após 5min a garota postou "Não aguento ficar mais de lente, oculos pra ontem" - "Nunca vou entender...". Seria uma tentativa dela de chamar a minha atenção ? Peço opiniões
- 11 Mar 2016, 16:33
problema grave quando terminamos é ficar imaginando a porra toda !!! ok e simples assim....
se ir atras ela ira rebater...
se ela der mole e vc ir atras ela ira rebater
se ela deixar uma incognita e ir atras ela ira rebater ...
se ela falar que gosta de voce e voce ir atras ela ira rebater
porque, EGO feminino,
Motivos
Mostrar as amigas que voce morre de amores por ela, mostrar a familiares que voce morre de amores por ela, mostrar ao cachorro que voce morre de amores por ela, estou exagerando? NAO isso aconteceu comigo e alguns amigos ok e so acreditei quando passei por isso...
então se afasta totalemente nao aceite nem MSG OK e se Aceitar Demore horas e horas para responder nada de imediatismo leia msg e pense ( vou responder isso amanha ) ok
se nao vier mensagem pense Melhor ASSIM ok
aprenda a controlar seus sentimentos e pressa nao traz namorada de volta ok... procure outras mulheres e por ter betado esqueça a possibilidade de mandar msg a ela para ela nao rebater de novo e vc se foder de novo ok
Boa sorte e ve se vale a pena mesmo Voltar mesmo eu gostando da minha ex apos um bom tempo eu nao penso em voltar pq relacionamento baseado em brigas uma hora termina! pq isso demonstra que ambos nao estao preparados para se relacionar. normalmente por incompatibilidade