Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JohnnyPetter

Aprendiz

#978122 Olá puazada como vai?
Hoje venho trazer uma dúvida que senti no dia de hoje, estava na escola, e lá no recreio observei que um colega de classe, um tremendo beta, fazendo tudo ao contrário que o fórum ensina e pegando a mina nota 10, e o cara nem é bonito, pra falar a verdade... é horrível. O cara simplesmente faz piadas no nível pavê ou é pa come... e sem contar que ele fica falando "Não gosto de mulher, são todas fdp". O cara é um verdadeiro misógeno, e já até assediou umas meninas, e elas chamaram a polícia. Agora lá vem a pergunta, será que essa mina ta tão desesperada assim, ou o cara sendo desse jeito atrai as mulheres? Desde já agradeço pessoal!
Solid_Light

Aprendiz

#978137 Esse cara é rico? kkkk.
Brincadeiras a parte.
Na faculdade onde meu irmão estuda tem um cara que é
mais ou menos o que você disse, só que ele é MUITO RICO.
Então teve uma HB que se aproximou dele e eles começaram
a namorar, resultado, era tudo um jogo de interesse.
Ele "emprestou" para ela uma boa quantia de dinheiro e
depois ela terminou com ele e depois desapareceu.
Provavelmente ele deve ter comido ela uma só vez e gostou.
Aí ela se aproveitou dele.
Abraços!

Criador do tópico

JohnnyPetter

Aprendiz

Solid_Light escreveu:Esse cara é rico? kkkk.
Brincadeiras a parte.
Abraços!

Não não, hahahaha ele tem uma situação financeira normal das pessoas que frequentam a escola, acho que esse é um daqueles casos sem explicação hahaha.

Criador do tópico

JohnnyPetter

Aprendiz

Solid_Light escreveu:Esse cara é rico? kkkk.
Brincadeiras a parte.
Abraços!

Esqueci de responder, vlwww por responder ae mano.
koreancb

Veterano - nível 9

#978142 Primeiramente, pare de chamar os outros de BETA. Você não tem o direito de julgar ninguém, você não é melhor que ninguém, só porquê você está no site não significa ser ALFHA. Em vez disso, vá e converse com ele, pergunta como ele faz isso...

Vou te explicar o que acontece. Isso se chama sedução natural: O cara ta poco se fudendo com o que os outros vão pensar, seja quem está em volta ou ela, isso traz CONFIANÇA, e todos percebem. Além disso, ele faz as coisas naturalmente, então sua fala verbal e sua linguagem corporal são coerentes. Quando isso ocorre, a sedução ocorre mais facil. O problema é que muitos que entram no site acham que é só decorar rotinas e falas. Só que não, você precisa calibrar elas, saber falar e COMO FALAR isso, tanto verbalmente como corporalmente.

Ser natural, é ser confiante, é ser maduro, é não ter medo, é ser ousado. Isso as mulheres sentem

Tente ser natural, fala o que você quer falar, e pare de se importar com os outros. Verá que os resultados também surgirão. Mas, lembre-se, esse seu amigo também vai tomar fora, afinal, ser você mesmo não irá agradar a todos. Abraços e sucesso, qualquer coisa mande me um PM

Criador do tópico

JohnnyPetter

Aprendiz

koreancb escreveu:Primeiramente, pare de chamar os outros de BETA. Você não tem o direito de julgar ninguém, você não é melhor que ninguém, só porquê você está no site não significa ser ALFHA. Em vez disso, vá e converse com ele, pergunta como ele faz isso...

Vou te explicar o que acontece. Isso se chama sedução natural: O cara ta poco se fudendo com o que os outros vão pensar, seja quem está em volta ou ela, isso traz CONFIANÇA, e todos percebem. Além disso, ele faz as coisas naturalmente, então sua fala verbal e sua linguagem corporal são coerentes. Quando isso ocorre, a sedução ocorre mais facil. O problema é que muitos que entram no site acham que é só decorar rotinas e falas. Só que não, você precisa calibrar elas, saber falar e COMO FALAR isso, tanto verbalmente como corporalmente.

Ser natural, é ser confiante, é ser maduro, é não ter medo, é ser ousado. Isso as mulheres sentem

Tente ser natural, fala o que você quer falar, e pare de se importar com os outros. Verá que os resultados também surgirão. Mas, lembre-se, esse seu amigo também vai tomar fora, afinal, ser você mesmo não irá agradar a todos. Abraços e sucesso, qualquer coisa mande me um PM
Opa tudo bem? Concordo com você sobre chamar os outros de BETA, apenas o chamei desta forma pelos esteriótipo que ele se encaixa, apartir de próprios artigos daqui do fórum, mas você tem razão, não posso julga-lo. Pode ter certeza que seu post foi de grande ajuda, mas "não se importar" é bem difícil, tive avanços nessa área vamos dizer assim, antes eu não lia para outras pessoas, agora eu leio na maior tranquilidade, entre outras coisas. Qualquer dúvida irei entrar em contato, obrigado.
nery - MEMBRO EXCLUSIVO
#978173 Pelo que entendi esse cara não tem nada de beta, pode aparentar ser um, mas dificilmente você vai ver um beta se aproximar de uma garota quanto mais assediá-las

Criador do tópico

JohnnyPetter

Aprendiz

nery escreveu:Pelo que entendi esse cara não tem nada de beta, pode aparentar ser um, mas dificilmente você vai ver um beta se aproximar de uma garota quanto mais assediá-las

Opa, acho que também não tem, antes de fazer esta pergunta achava que tinha, mas agora, com vocês falando o contrário... mas valeu por me ajudar a entender essa situação.
Renato Silva Hard

Veterano - nível 1

#978897 Esse cara é mais alfa do que você pensa. Tem que ter muita coragem pra fazer e dizer o que quiser e ainda chegar nas mulheres. Pelo comportamento dele que você descreveu, ele atrai as mulheres porque tem ousadia.
Fingir-se de beta para não despertar a ira dos alfas concorrentes é uma estratégia muito utilizada, sabia?