Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Mike Logan

Veterano - nível 7

#980363 Estou traduzindo um artigo americano sobre esse tema. Acho que vai ser bastante esclarecedor. Mas a dica que deixo aqui, é devemos analisar o caso com a razão, e deixar as emoções de lado. Também não concordo com violência e agressão, e jamais utilizaria tais ferramentas para conseguir mulher. No entanto, não posso deixar de ver que são aspectos que atingem a libido mais primitiva de algumas pessoas, em determinados contextos.
Specter

Veterano - nível 2

#980371 Díficil responder essa. Mas ele provavelmente tem muita confiança em si mesmo e também atitude. Esses são os dois fatores essenciais pra pegar qualquer HB.
mirandF - MEMBRO EXCLUSIVO
#980375 Tbm ja vi um caso semelhante a esse, e o cara que eu vi em uma festa (não conheço pessoalmente) nem cuidava direito da sua higiene, amigos dizem que é normal ver ele com cheiro ruim ou coisa do tipo, tbm não entendi nada quando vi ele com uma HB 9 . Do msm jeito que aconteceu com vc o cara deve ter alguma relação natural com os meios do mystery method (nao conheço muito o metodo mas pelo que li realmente parece ter)
KimXD

Veterano - nível 10

Mike Logan escreveu:Estou traduzindo um artigo americano sobre esse tema. Acho que vai ser bastante esclarecedor. Mas a dica que deixo aqui, é devemos analisar o caso com a razão, e deixar as emoções de lado. Também não concordo com violência e agressão, e jamais utilizaria tais ferramentas para conseguir mulher. No entanto, não posso deixar de ver que são aspectos que atingem a libido mais primitiva de algumas pessoas, em determinados contextos.

Você não ta conseguindo fazer a associação que eu quero te mostrar, eu não discordo que isso gera atração na mulher, mas acho que seria mais másculo e atraente para a mulher o homem bater em outro homem(caso um alpha fosse usar essa tática seria por esse lado e com certeza não seria por causa de mulher, não que eu achei isso legal ou necessário), até pq bater em uma mulher é extremamente fácil, mas quero dizer que quando o homem agride uma mulher por causa de um relacionamento é pq ele é completamente submisso a ela emocionalmente, apaixonado e não sabe o que fazer para conseguir que ela faça o que ele quer, um alpha é desapegado e nunca precisaria bater nela para ela fazer o que ele quer, até pq ele tem outras iguais ou melhores que ela disponíveis no momento em que ele quiser, não tem lógica ele bater nela e arriscar ir preso sendo que tem várias outras iguais ou melhores aos pés dele, por isso ela vai fazer tudo que ele quer e se não fizer vai ser descartada e trocada por outra. O alpha domina a mulher e não o oposto.
KimXD

Veterano - nível 10

#980378 Um alpha pode ser um cafajeste, mas um cafajeste não é necessariamente um alpha, esse caso ai o cara é só um cafajeste barato.

OBS: não estou dizendo que considero feio ou errado ser um cafajeste.
Mike Logan

Veterano - nível 7

#980494 Já estamos nos distanciando muito da origem da discussão. Minha afirmação se baseou no relato do cara, de que o tal "beta" estava pegando uma menina nota 10. Considerando que o colega que escreveu isso tem critérios rigorosos de avaliação, pelo menos para a HB em questão o sujeitinho é um alpha.