Criador do tópico

lesantosab

Aprendiz

#978159 Caros amigos, resumidamente : tava jogando com a Hb da faculdade, faz o mesmo curso que eu. Sempre ficávamos. Até que sumi da vida dela pra tentar me distanciar, ela aceitou e começou a namorar! (wtf??) A fdp dizia que gostava muito de mim, não aceitei a situação. Tentei me reaproximar e fui dar uma porra de um livro que tinha prometido a ela na faculdade, e a fdp simplesmente me ignora, não me responde mais, não fala mais nada. Estou revoltado, não a procurei mais depois disso. Como agir? Ps: ela já levou o namorado na faculdade 2 vezes. Devo achar que ela está me provocando ou estou vendo coisas? :emburrado
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#978171 Tudo questão de ego cara.

Você queria se distanciar, ela entendeu a situação e aceitou. Simples assim! Ela não foi fdp, tudo isso aconteceu por culpa sua.. " ação e reação " , sabe?

A forma dela de te deixar distanciar foi começar a namorar outro cara, simplesmente pra te esquecer e te deixar de lado, COMO VOCÊ QUERIA NO COMEÇO. Agora por questões de ego, você quis reaproximar.

Não imagino que ela esteja te provocando, ela acatou sua decisão, ponto final! Bola pra frente. Nunca espere que uma mulher vá aceitar você se distanciar e ficar quietinha no canto dela, chorando e torcendo as amarguras, ela vai sim dar uma chance pra si mesma e tentar ser feliz. A vida é isso, ser feliz.

Abraços! Sucesso pra ti.
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#978203 O Kage falou tudo!

Foi você que falou que queria se distanciar e agora fica puto por ela tá com o outro? Vc achou o que? Que ela iria ficar correndo atrás de vc pedindo pra voltar?

Assuma as consequências das sua decisões.

Abraçs;