Criador do tópico

Roger Moore

Aprendiz

#978166 Semana passada de tarde meus amigos (novos) estavamos andando perto de uma escola, como eu sempre tive atitude havia um grupos de meninas, eu com meu ego queria expressar para eles (Quem manda aqui sou eu minha atitude é melhor do que as suas) fui cheguei em uma menina com um pedaço de mato :confuso e mandei uma cantada idiota...

O dias passou e abordei essa menina denovo, não durou 5 minutos a conversa so descobrir o nome dela.. Ela me recusou a passar o seu contato eu disse que não iria desistir (ironico).

E agora pessoal, devo continuar ou partir pra outra ?
Meu maior problema sempre foi manter o papo interresante.
The112Player

Aprendiz

#978546 Salve Roger Moore,

No seu caso eu partiria pra outra, apesar de que sua atitude foi uma coisa muito importante e rara de ser feita. Quando ela se recusa a te passar até mesmo o contato dela é porque você nao conseguiu despertar nem a atração dela ainda. Se você decidir de qualquer forma continuar investindo nela, acho que você primeiro tem que fazer ela se interessar e investir de volta em você. Ela pode também estar com vergonha ou qualquer coisa relacionada a vocês interagirem em frente a escola dela.Então tente começar praticamente do zero com ela ou parta pra outra. No mais, sucesso e boa sorte!

Saudações,
The112Player
Devourer

PUA Avançado

#979815 Cara isso varia de mulher pra mulher , umas gostam e outras não , eu cheguei em um nível no PUA de pegar contato da menina antes de perguntar o nome...a maioria delas não me dão nem bola nas conversas do whats e nunca levamos a conversa pra frente, já outras acabam em sexo, eu já puxo logo um assunto sexual e quando elas estão na minha eu ligo pra elas e chamo elas pro motel, pronto! não tem estresse , já convidei mulheres de cara pro motel , umas foram e outras não, é só não se preocupar...

Outra coisa, mulheres não caem do céu, é difícil mesmo levar uma mulher pra cama, mas toda regra tem sua excessão, vai ter hora que a mulher vai te achar tão atraente que ela chegará e pedirá seu contato, essas cairam do céu, chama pra transar na maior cara de pau, ela vai se fazer de difícil pra não se sentir uma vadia, mas é natural.

Não se preocupa se uma não te deu o contato ou não transou com você, continue, vai dar certo, uma hora ou outra, vai chegar, vaiter uma hora que você vai se impressionar como existem mulheres muito fáceis que irão transar contigo na hora que você quiser, e outras difícil mais díficil mesmo e essas difíceis pule fora, a não ser que você queira casar com ela.
MadBall32

Veterano - nível 4

#980710 Eu partiria pra outra para não parecer necessitado, entende? Assim é bem mais provável que ela te valorize, afinal, como voce mesmo disse era um grupo de meninas, não tem só ela lá, e agora você já está mais preparado para a próxima investida, agora quanto a dificuldade de manter a conversa interessante é muito simples, evite conversas que pareçam tentar impressionar a garota, soa como necessidade de aprovação dela, você pode puxar um assunto dela tipo '' se você ficar só me olhando eu não vou conseguir saber seu nome...' e daí voce faz ela rir e o resto era com ela. Forte abraço!