Criador do tópico

Sr. Lopes

Aprendiz

#978271 Eu ainda não li o MM, sou novato, mas já li uns livros sobre linguagem corporal e motivacionais. Bom, o que eu tenho a dizer é que sempre que penso em abordar uma menina, vejo ela bonita demais pra mim, como se eu fosse inferior a ela, em festa mesmo quando eu vejo um amigo meu ou um cara levando um fora, já desanimo e penso logo em voltar pra casa, ai que eu tomo uma e consigo chegar sem sucesso, muitas meninas que eu conheço me acham bonito(já me disseram isso sem eu perguntar a elas, e não foi só uma), elas até acham que eu sou pegador, mas eu tenho baixa auto estima, nem contato visual eu consigo manter, então queria saber o que falta em mim pra ter essa coragem.
Mike Logan

Veterano - nível 7

#978278 Alcool não é uma estratégia aceitável para abordar mulheres. Tem que ler o material e colocá-lo em prática, tendo consciência de que a ansiedade é natural e inevitável, e que erros fazem parte do processo de evolução.
Leeoowolf

Aprendiz

#978284 Sr. Lopes você está agora no mundo pua, tem acesso a todo esse material. Por isso você deve honrar o que lhe é dado.
Esse é um tipo de pensamento que me atira para frente de uma garota ou ate mesmo pessoas normais, sim eu era tão timido que não conseguia abordar um cara na rua ou mesmo desenvolver boas conversas com meus amigos, pelo seu relato esse é o que eu acho que está lhe faltando - MOTIVAÇÃO - por isso eu lhe aconselho a ler o livro do Chameleon ou varios relatos de campos postados aqui no site.

Bora reagir amigo, pois eu sei como você se sente, é horrivel ver alguem pegando mulheres em uma festa enquanto a unica coisa que vai ao seu labio é sua bebida, essa que atrapalha inenarravelmente no seu jogo - principalmente se você joga por inderect game.
nery - MEMBRO EXCLUSIVO
#978581 Cara, isso é insegurança da sua parte, por ficar se comparando com as outras pessoas e achar que você é inferior.
Então, recomendo que você assista esse vídeo da RSD do grande Tyler que trata os "segredos para acabar com todas as suas inseguranças":

[youtube] [/youtube]