Criador do tópico

Lsouza

Aprendiz

#978792 Bem lembrado, Opqf! Amanha é um grande dia, estarei aplicando as técnicas em campo.
Grande abraço!
Lsouza.
Dean

Veterano - nível 6

#978829 Mano na real velho

O que eu vejo é que todo mundo aqui acha que estamos lidando com coisas exatas

Poha a mente humana nao é exata , nao é uma coisa do tipo

Se eu fizer isso , vai acontecer aquilo

Poha nao é assim , tipo acho que vc deveria ser vc mesmo , se tu curte conversar com ela n vejo problema

Logico que n deve ficar grudado no cel esperando ela falar , faças suas coisas e quando tiver um tempinho e VC quiser conversar , nao vejo problemas ....

Acho que vc se prende de mais

Eu mesmo falo oq penso , quando penso , falo por horas , em alguns segundos ... Depende do meu humor e de varias outras coisas ... E nunca perdi uma HB por falar com ela por horas

Muito pelo contrario , ja consegui transar com uma mulher no mesmo dia que peguei o numero dela

Peguei o numero era 8 da manha , transei com ela as 19 ... e isso pq conversei muito com ela por msg ...

Ou seja nao é algo exato , nao tem como explicar por msg kkk a mente humana é complexa , as vezes a mulher quer conversar , ai vc nao da atenção pois acha que assim vai aumentar o seu valor , ai chega um cara como eu que percebe que ela precisa conversar , e em - de um dia ela esta cavalgando em mim , enquanto vc ainda nem beijou ela

Bom pelo- EU ... DEAN ... penso assim

Abraços ... Dean

Criador do tópico

Lsouza

Aprendiz

#978983 Grande Dean, agradeço sua crítica, com certeza ela será muito construtiva em minha carreira que só começa. Neste momento estou em campo, as coisas estão bem diferentes já.

Grande abraço!
Lsouza