Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DomaiN

Aprendiz

#978315 eu estudo numa escola bem grande, e minha evolução no pua é uma evolução q venho fazendo de uma forma gradativa , primeiro comecei pelo inner game c/reprogramação mental, jejum de masturbação , e comecei construir social proof (que antes estava bastante manchada pois era usuario de droga e acabei me sujando )e dps que entrei no pua consegui parar dando outro rumo a minha vida e tal , e eu queria reconstruir uma imagem melhor, daí esses dias tava no grupo dos amigos da escola , e tem uma garota que se diz feminista e tal que começou uma discussão no grupo do wpp,e todos dando aquelas respostinhas decidi ser bem radical , tirei uma foto do meu penis e mandei dizendo que feminista precisava era disso , quero saber de vocês se com essa atitude eu manchei minha imagem ou foi uma atitude foda ?
ttmonstro

PUA Avançado

#978321 Nossa engraçado e infantil...
Feministas mulheres assim cada dia tem mais.....
E querem discutir, feminismo extremo e um lixo, por exemplo apóia o aborto OK

Mas assim feminista eu trata como se ela fosse imatura

Outro dia eu disse que para mim a mulher precisa saber cozinhar e eu quero uma mulher que cozinhe, me apareceu uma HB feminista dizendo ... O que mais você precisa... De uma empregada, de alguem para lavar, passar... Que machismo Continua.

Resposta
Não eu preciso de alguem que faca tudo que eu faço... E que seja adulta ( HB muda na hora)
Aproveitei blá blá blá p mudar de assunto...

Resumo fui adulto na resposta, ela fico queta e hoje senta gostoso dei ate um FC hahaha

Cuidado com isso, independente do tema procure respostas adultas mesmo q desagrade a grande massa como eu fiz mas tenha argumento....
Tyler Liebert

Aprendiz

#978432 Po cara, sei que feministas testam nossa paciência, mas o que vc fez foi infantil. Nao sei como é onde vc mora, mas provavelmente vc se queimou com ss garotas da escola. Nessas situações vc deve mostrar valor superior, ser maduro, como o amigo acima disse.
Tenta reavaliar a situação, e tenta mudar a situação pro teu lado. Boa sorte ai..
Muril097

Veterano - nível 9

#978441 Cara infelizmente vai suja sua imagem, porem não sua auto imagem , tipo se foda o que os outros acharem de você o que importa o que você acha de você mesmo
Então se pergunta isso que eu fiz foi foda ou foi infantil de minha parte . Se ouça como você tivesse falando com um clone seu sobre sua atitude

força Brother

Obs: Cara feminista é foda , porém acima de tudo não conte a elas que você é PUA , feminista e pua são inimigos mortais, e se vc contar ela vai espalhar pra outras assim elas não vão cair mais no seu papo pois elas vão saber de seus truques

Flw
gustavo_amaral13

Veterano - nível 9

#978444 Mano,tipo,sabemos que feministas são chatas para caralho,mas sei la,o maximo que pode acontecer é ter repercussão essa foto,mas se você não mostrou o rosto,as pessoas do grupo podem pensar que você pegou a foto da net ai fica mais suave.Nem esquenta irmão,não devia ter mandado rsrs mas agora que mandou,fica tranquilo.

TMJ

Criador do tópico

DomaiN

Aprendiz

#978469 A foto tava só a foto do pinto sem mostrar o rosto , e eu acho que q eu me sobrepus pois dps que eu mandei a foto ,todo mundo riu a mudou o foco da conversa que até então naquele momento era ela e meu irmão que tavam discutindo no grupo e causando polemica

Criador do tópico

DomaiN

Aprendiz

Muril097 escreveu:Cara infelizmente vai suja sua imagem, porem não sua auto imagem , tipo se foda o que os outros acharem de você o que importa o que você acha de você mesmo
Então se pergunta isso que eu fiz foi foda ou foi infantil de minha parte . Se ouça como você tivesse falando com um clone seu sobre sua atitude

força Brother

Obs: Cara feminista é foda , porém acima de tudo não conte a elas que você é PUA , feminista e pua são inimigos mortais, e se vc contar ela vai espalhar pra outras assim elas não vão cair mais no seu papo pois elas vão saber de seus truques

Flw

Vlw , de min mesmo eu achei foda pq eu acredito que só temos algum tipo de progresso dps que a gente choca os outros e nesse caso acho que me mostrei independente do opnião alheia, e acredito que feminista vai isso pra provocar os outros , ent ao meu ver se ela realmente quis provocar então agora ela encontrou um doido , oq eu queria mesmo é saber se eu me queimei e se isso vai impedir meu plano de liderar , seduzir , me tornar uma personalidade conhecida e de destaque no meu campus

Criador do tópico

DomaiN

Aprendiz

ttmonstro escreveu:Nossa engraçado e infantil...
Feministas mulheres assim cada dia tem mais.....
E querem discutir, feminismo extremo e um lixo, por exemplo apóia o aborto OK

Mas assim feminista eu trata como se ela fosse imatura

Outro dia eu disse que para mim a mulher precisa saber cozinhar e eu quero uma mulher que cozinhe, me apareceu uma HB feminista dizendo ... O que mais você precisa... De uma empregada, de alguem para lavar, passar... Que machismo Continua.

Resposta
Não eu preciso de alguem que faca tudo que eu faço... E que seja adulta ( HB muda na hora)
Aproveitei blá blá blá p mudar de assunto...

Resumo fui adulto na resposta, ela fico queta e hoje senta gostoso dei ate um FC hahaha

Cuidado com isso, independente do tema procure respostas adultas mesmo q desagrade a grande massa como eu fiz mas tenha argumento....

Gostei da tua ideia vou fazer isso da proxima pq parece ser bem mais eficiente do q uma atitude radical dessas