- 12 Mar 2016, 07:24
eu estudo numa escola bem grande, e minha evolução no pua é uma evolução q venho fazendo de uma forma gradativa , primeiro comecei pelo inner game c/reprogramação mental, jejum de masturbação , e comecei construir social proof (que antes estava bastante manchada pois era usuario de droga e acabei me sujando )e dps que entrei no pua consegui parar dando outro rumo a minha vida e tal , e eu queria reconstruir uma imagem melhor, daí esses dias tava no grupo dos amigos da escola , e tem uma garota que se diz feminista e tal que começou uma discussão no grupo do wpp,e todos dando aquelas respostinhas decidi ser bem radical , tirei uma foto do meu penis e mandei dizendo que feminista precisava era disso , quero saber de vocês se com essa atitude eu manchei minha imagem ou foi uma atitude foda ?
- 12 Mar 2016, 11:46
Nossa engraçado e infantil...
Feministas mulheres assim cada dia tem mais.....
E querem discutir, feminismo extremo e um lixo, por exemplo apóia o aborto OK
Mas assim feminista eu trata como se ela fosse imatura
Outro dia eu disse que para mim a mulher precisa saber cozinhar e eu quero uma mulher que cozinhe, me apareceu uma HB feminista dizendo ... O que mais você precisa... De uma empregada, de alguem para lavar, passar... Que machismo Continua.
Resposta
Não eu preciso de alguem que faca tudo que eu faço... E que seja adulta ( HB muda na hora)
Aproveitei blá blá blá p mudar de assunto...
Resumo fui adulto na resposta, ela fico queta e hoje senta gostoso dei ate um FC hahaha
Cuidado com isso, independente do tema procure respostas adultas mesmo q desagrade a grande massa como eu fiz mas tenha argumento....