Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sparta - MEMBRO EXCLUSIVO
#978317 Oi
Eu conheci a comunidade em 2013, já faz um tempo que eu conheço e li pra c***
Mas enfim, conforme foi passando o tempo e comecei a ter resultados, cada vez mais eu sinto duvidas em relação a confiança que posso ter na comunidade, vejo openners postados aqui e sinto tudo com muita artificialidade (e cada vez parece pior) e conforme foi passando o tempo venho sentido cada vez mais desconfiança de perguntar qualquer coisa no fórum, não sei se é por falta de controle ou não, mas sinto que a maioria aqui é imaturo ou não se tornou um PUA de verdade

Nesse tópico só venho perguntar a quanto tempo vocês conhecem o PUA?
ttmonstro

PUA Avançado

#978318 Sim procure escutar pessoas experientes na vida que já viveram a situação
Estou a 1 ano aqui e minha experiencia veio com a vida e não com o fórum....

Respostas aqui TB são enlatadas por muitos resumindo se a ... Seja alpha, você foi beta, demonstre valor, e realmente não falam sobre técnicas para isso acontecer....

Meia duzia de curviteiros que nunca viveram a situação então escute quem já passou pela situação ...

Firmo .... Lets go my broww
thegreys1

PUA EXPERT

#978347 É o que eu mais vejo ultimamente,sparta. A maioria das respostas,são genéricas...Todo dia vejo relatos do 1° Dia do Lifestyle,mas raramente passam para o 4° Dia....Espero que isso mude com a mudança do Fórum.
freebird

Veterano - nível 1

#978352 conheço o PUA a alguns anos... O que eu aprendi tanto no forum quanto em todos os materiais? a maioria das pessoas por aqui não sabe do que isso realmente se trata! a maioria vem aqui querendo uma solução milagrosa para pegar mulher e acabam se perdendo, uma minoria e que acaba descobrindo que o mundo PUA não se trata apenas de pegar mulher, mas de ser um sedutor, de ser alguém melhor a cada dia, de ser um HOMEM de verdade e não de contar vantagem dizendo que comeu alguem

Criador do tópico

sparta - MEMBRO EXCLUSIVO
thegreys1 escreveu:É o que eu mais vejo ultimamente,sparta. A maioria das respostas,são genéricas...Todo dia vejo relatos do 1° Dia do Lifestyle,mas raramente passam para o 4° Dia....Espero que isso mude com a mudança do Fórum.

É exatamente esse mesmo problema que eu vejo principalmente no fórum, nem sinto vontade de postar ou falar que X openner é bom porque a maioria parece extremamente artificial
freebird escreveu:conheço o PUA a alguns anos... O que eu aprendi tanto no forum quanto em todos os materiais? a maioria das pessoas por aqui não sabe do que isso realmente se trata! a maioria vem aqui querendo uma solução milagrosa para pegar mulher e acabam se perdendo, uma minoria e que acaba descobrindo que o mundo PUA não se trata apenas de pegar mulher, mas de ser um sedutor, de ser alguém melhor a cada dia, de ser um HOMEM de verdade e não de contar vantagem dizendo que comeu alguem

Essa é minha visão, mas ultimamente o que tenho visto aparentemente é um monte de moleque de uns 14 anos pagando de pegador de escola
Talvez os openner que eles usem até funcionem, mas não da pra comparar um jogo com uma menina de 14-15 anos com uma mulher formada de uns 20 e poucos
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#979055 Conheço o mundo PUA faz uns 5 anos, mas não que eu tenha praticado todos esses anos, sempre foi uma montanha russa, às vezes entro direto aqui, vejo material, pratico e etc, depois por tá na correria fico um tempo longe, depois volto e assim vai.

Não me vejo como um PUA e sim como um cara que evoluiu bastante e que sabe que tem muito o que aprender ainda, e sinceramente não sonho em me tornar um PUA, só quero ser um cara que tem total controle emocional e tranquilidade em tomar as minhas decisões, coisas que eu to conseguindo cada vez mais a cada dia que passa.

Sobre o fórum em si o nível caiu muito, me lembro que antigamente sempre eu entrava aqui saia com algum conhecimento novo, pq quase todos os tópicos era o pessoal postando "técnicas", relatos ótimos e motivadores e etc.

Hoje você entra é quase todos os tópicos são de como recuperar a ex, o que falar no text game, o que fazer no encontro e etc, a maioria do pessoal que eu vejo não busca aprender e se desenvolver, eles entram aqui, relatam o problema e querem uma resposta mágica que vai solucionar o problema deles, aí alguns ainda somem e só voltam quando tem um novo problema, pouca coisa é postado hoje em dia no PUABase que agrega valor.

Mas vamos reconhecer que temos grandes caras ainda no fórum, que são os que ainda sustentam isso daqui, são vários pra falar a verdade, não vou ficar citando nomes pq posso esquecer de algum, mas o cara que mais me motiva hj em dia aqui no fórum é Riker.T, é gigante a contribuição dele pro fórum, aprendi demais com os tópicos dele, ainda mais por ser um cara mais velho, com vasta experiência e que não foca só na sedução, mas no campo profissional, financeiro entre outros.

Abraçs;
Alguemcomovc

Veterano - nível 1

#979058 Sou das antigas aqui tbm, não sei se são 3 ou 4 anos, porém conforme isso foi ficando muito popular perdi um pouco da confiança tbm, as pessoas de fora estavam arrumando um jeito de lutar contra isso, comecei a treinar naturalmente só me fudi.... Mas hoje mesmo eu vi a mensagem que essa comunidade vai voltar a ser como antes, achei isso super positivo, espero que realmente aconteça.
slarkk

PUA Avançado

#979064 As palavras desse camarada, são as minhas palavras, exceto alguns mínimos pontos mas que não faço questão de ressaltar.

Cappie escreveu:Conheço o mundo PUA faz uns 5 anos, mas não que eu tenha praticado todos esses anos, sempre foi uma montanha russa, às vezes entro direto aqui, vejo material, pratico e etc, depois por tá na correria fico um tempo longe, depois volto e assim vai.

Não me vejo como um PUA e sim como um cara que evoluiu bastante e que sabe que tem muito o que aprender ainda, e sinceramente não sonho em me tornar um PUA, só quero ser um cara que tem total controle emocional e tranquilidade em tomar as minhas decisões, coisas que eu to conseguindo cada vez mais a cada dia que passa.

Sobre o fórum em si o nível caiu muito, me lembro que antigamente sempre eu entrava aqui saia com algum conhecimento novo, pq quase todos os tópicos era o pessoal postando "técnicas", relatos ótimos e motivadores e etc.

Hoje você entra é quase todos os tópicos são de como recuperar a ex, o que falar no text game, o que fazer no encontro e etc, a maioria do pessoal que eu vejo não busca aprender e se desenvolver, eles entram aqui, relatam o problema e querem uma resposta mágica que vai solucionar o problema deles, aí alguns ainda somem e só voltam quando tem um novo problema, pouca coisa é postado hoje em dia no PUABase que agrega valor.

Mas vamos reconhecer que temos grandes caras ainda no fórum, que são os que ainda sustentam isso daqui, são vários pra falar a verdade, não vou ficar citando nomes pq posso esquecer de algum, mas o cara que mais me motiva hj em dia aqui no fórum é Riker.T, é gigante a contribuição dele pro fórum, aprendi demais com os tópicos dele, ainda mais por ser um cara mais velho, com vasta experiência e que não foca só na sedução, mas no campo profissional, financeiro entre outros.

Abraçs;