- 04 Set 2016, 23:02
Binhoo escreveu:Modo de pensar foda, só com o que você descreveu nesse texto aí já dá para perceber que você é um homem com visão própria do mundo, um "cara de personalidade forte".
No meu ponto de ver, eu vejo que muitos aqui fazem o que a maioria das igrejas fazem, eles tentam iludibriar as pessoas com uma promessa de um paraíso aonde tudo é perfeito desde de que você siga as "normas" e comprem seus "livros". Eu acredito em Deus, não nas religiões.
Não existe a felicidade plena, nós sempre alternaremos entre mal e bom, dia e noite, sol e lua, feliz e triste. No final das contas eu vejo o termo "ser alpha" como sua real versão, não a que todos padronizam, até porque isso também é viver na matrix.
Não existe um termo universal de qualidades alfas, até porque alfas fazem o que eles querem, mas com poréns. Alguns gostam de perigo (como fazer trilha de moto, parkour, etc.), outros preferem ficar em casa assistindo séries, jogando, entre outros, alguns são sorridentes, outros gostam de seu semblante mais sério, no final das contas "ser alfa" é mais algo como ter paz de espírito e esperança de que as coisas sempre melhorarão e às vezes ficarão piores ainda, mas, você é foda e passará por tudo isso.
Eu sou lutador de mma, pratico lee parkour, jogo futebol, etc. Sou meio narcisista, egocêntrico, egoísta, entre outros defeitos, mas, também sou altruísta, não sou hipócrita, sou sincero (por mais que a verdade seja dura às vezes), etc. Todos temos nossos hobbies e qualidades próprias, apenas viva uma vida feliz, fazendo o que gosta, mas com cuidado pra não passar por cima de ninguém e machucar as pessoas, tenha qualidades masculinas de ogro porém sutis, seja um homem honrado.