- 12 Mar 2016, 12:49
Eae galera blz? Hoje eu preciso saber de vocês o que fazer quando a menina fica irritando e querendo chamar atenção? No meu colégio tem uma menina que fica sempre mandando eu não conversar e quando eu vou falar com ela ela diz que tá com raiva de mim que nunca mais vai falar comigo e daí se eh olho pra ela ela fica perguntando "o que é já? Que tu fica me olhando?" vários amigos já falaram que ela ta muito afim de mim mas eu não sei o que fazer galera, e agora?
- 12 Mar 2016, 14:07
E se eu te falasse que eu conheço mulheres de 20 e poucos anos que ainda fazem isso?
Meu amigo, mulheres param de crescer depois dos 15 anos...
Nesse caso ela esta muito afim de você, mas não sabe o que fazer então tenta chamar a sua atenção de qualquer forma, mesmo que seja assim
nesse caso você tem diversas opções:
1) Tacar o Foda-se e dizer pra ela "fulana... na minha experiencia eu ja vi diversas como você, então vou logo adiantar que esse joguinho não vai adiantar comigo, eu não sou assim"
Eu NÃO recomendo que voce fassa da primeira forma pois acho que você ainda é iniciante e pode fraquejar...
2)Sempre que ela fizer coisas desse tipo faça um elogio sutil e maroto, se ela disser "o que tu ja ta olhando?" diga "so tava observando como você esta bonita hoje"
Eu NÃO recomendo que você fique enchendo ela de elojios, mas um ou outro pode... acho que vocÊ ja entendeu o que eu quis dizer
3)Ignorar: esse metodo é simples e muito eficaz... quando vocÊ ignora uma menina que sente atração por você mas tem esse comportamento, em algum dia, ela vai tentar se aproximar de alguma forma, e as outras ao redor vão perceber o quanto você é atraente pra ela e se sentiriam atraidas por ti tambem.
Esse metodo requer MUITA paciencia e auto controle