Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

goiaba gigante

Veterano - nível 4

#978329 Eae galera blz? Hoje eu preciso saber de vocês o que fazer quando a menina fica irritando e querendo chamar atenção? No meu colégio tem uma menina que fica sempre mandando eu não conversar e quando eu vou falar com ela ela diz que tá com raiva de mim que nunca mais vai falar comigo e daí se eh olho pra ela ela fica perguntando "o que é já? Que tu fica me olhando?" vários amigos já falaram que ela ta muito afim de mim mas eu não sei o que fazer galera, e agora?
freebird

Veterano - nível 1

#978346 E se eu te falasse que eu conheço mulheres de 20 e poucos anos que ainda fazem isso?
Meu amigo, mulheres param de crescer depois dos 15 anos...
Nesse caso ela esta muito afim de você, mas não sabe o que fazer então tenta chamar a sua atenção de qualquer forma, mesmo que seja assim
nesse caso você tem diversas opções:
1) Tacar o Foda-se e dizer pra ela "fulana... na minha experiencia eu ja vi diversas como você, então vou logo adiantar que esse joguinho não vai adiantar comigo, eu não sou assim"
Eu NÃO recomendo que voce fassa da primeira forma pois acho que você ainda é iniciante e pode fraquejar...

2)Sempre que ela fizer coisas desse tipo faça um elogio sutil e maroto, se ela disser "o que tu ja ta olhando?" diga "so tava observando como você esta bonita hoje"
Eu NÃO recomendo que você fique enchendo ela de elojios, mas um ou outro pode... acho que vocÊ ja entendeu o que eu quis dizer

3)Ignorar: esse metodo é simples e muito eficaz... quando vocÊ ignora uma menina que sente atração por você mas tem esse comportamento, em algum dia, ela vai tentar se aproximar de alguma forma, e as outras ao redor vão perceber o quanto você é atraente pra ela e se sentiriam atraidas por ti tambem.
Esse metodo requer MUITA paciencia e auto controle

Criador do tópico

goiaba gigante

Veterano - nível 4

freebird escreveu:E se eu te falasse que eu conheço mulheres de 20 e poucos anos que ainda fazem isso?
Meu amigo, mulheres param de crescer depois dos 15 anos...
Nesse caso ela esta muito afim de você, mas não sabe o que fazer então tenta chamar a sua atenção de qualquer forma, mesmo que seja assim
nesse caso você tem diversas opções:
1) Tacar o Foda-se e dizer pra ela "fulana... na minha experiencia eu ja vi diversas como você, então vou logo adiantar que esse joguinho não vai adiantar comigo, eu não sou assim"
Eu NÃO recomendo que voce fassa da primeira forma pois acho que você ainda é iniciante e pode fraquejar...

2)Sempre que ela fizer coisas desse tipo faça um elogio sutil e maroto, se ela disser "o que tu ja ta olhando?" diga "so tava observando como você esta bonita hoje"
Eu NÃO recomendo que você fique enchendo ela de elojios, mas um ou outro pode... acho que vocÊ ja entendeu o que eu quis dizer

3)Ignorar: esse metodo é simples e muito eficaz... quando vocÊ ignora uma menina que sente atração por você mas tem esse comportamento, em algum dia, ela vai tentar se aproximar de alguma forma, e as outras ao redor vão perceber o quanto você é atraente pra ela e se sentiriam atraidas por ti tambem.
Esse metodo requer MUITA paciencia e auto controle

Vlw cara acho que vou mesclar um pouco da 2 opção com a 3 espero que funcione pois essa menina é uma das mais bonitas da sala Kkk.
Kierog

Aprendiz

#978411 Existem infinitas mulheres lindas no mundo, se você encherga algum problema nela vá para próxima. Cultive a mentalidade da abundância.

Criador do tópico

goiaba gigante

Veterano - nível 4

#978475 vlw galera obrigado a todos que tentaram ajudar eu irei seguir as dicas e se essa menina continuar com frescura vou deixar pra lá e bola pra frente, espero poder ajudar vocês também qualquer dia desses.
um abraço do seu amigo.Goiaba Gigante
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#978498 Na minha opinião você tem 2 alternativas:

1ª - Ignora esse joguinho dela, finja que ela não exista, quando ela te provocar e etc, dê um sorriso cafa e saia sem falar nada, essas coisas, talvez ela se canse e se realmente estiver afim de vc provavelmente vai vir mais mansa pra falar contigo e aí tu ataca.

2ª - (A que particularmente eu faria, pq EU to numa fase que não tenho mais muito paciência pra ficar de joguinho) Chega nela pra valer! Sim, em um momento onde estejam só vocês dois, sem correr o risco de aparecer ninguém, pega ela pelo braço ou coloca contra a parede (com firmeza, mas sem machucar né, é claro) chega nela e manda logo a real, falando alguma coisa do tipo "Vem cá, qual é a tua?? Vai ficar nesse joguinho mesmo de me provocar? Quero saber o que tu quer realmente com isso, pq eu to afim de te agarrar aqui e agora! Mas se tu tá querendo só chamar a atenção então cai fora e não me faz mais perder o meu tempo." Sim, curto e grosso, mas te garando que se ela realmente estiver afim as pernas dela vão bambear quando tu falar isso (mas se ela tbm não estiver afim ela vai vazar e pelo menos tu se livra logo dela), mas que fique claro, você tem que tá CONFORTÁVEL quando for falar isso, falar com firmeza, com voz de homem, cara séria de cafa. Pq se tu falar só uma palavra com insegurança ela vai notar e ai já era pra ti, pq mesmo que ela esteja afim ela vai rir de ti pq vai ver que vc tá falando aquilo forçado.

Abraçs;