Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tyler Liebert

Aprendiz

#978417 Boa tarde pessoal, tudo bem?

É o seguinte, meados de junho do ano passado eu li um poema na escola, e uma hb7 ficou "encantada" com a minha leitura (eu era do 3 ano e ela segundo, eu ainda não conhecia o pua)
Enfim, dps disso, ela começou a falar comigo, pessoalmente e por whats, e dava muitos idis (mas eu era lerdao), sempre me abraçava e tals. Como foi em junho, logo vieram as ferias, eu pensei em chamar ela p sair, mas descobri q ela tinha começado a namorar :/
Ai se passaram uns 2 meses e ela voltou a falar comigo, não sabia se ainda tava namorando, mas voltamos a se falar e tales, e como ela curte literatura medieval, ela me chamava de cavaleiro. Nessa eu a chamei p ir no meu "castelo" (vulgo cafeteria perto da escola) Eu fui la com ela, mas tava muito nervoso, não fiz muita coisa. Ai eu resolvi desistir, nesse meio tempo conheci o pua, mudei um pouco de postura e tudo mais
Só que lá pras últimas semanas de aula, ela voltou falar comigo, deu mais uns idis, porém eu não fiz nada.
O ano acabou, já tinha esquecido, mas eis q 2 semanas atrás eu visito a escola (já me formei) e do nada sou surpreendido por uk fucking abraço dela ai conversamos um pouco e tales.
Desculpem o texto, mas vcs acham que eu deveria chamá lá pra sair? Como proceder e conseguir KC??

Ps:nunca fiquei com uma garota por isso fico nervoso
gabriel sacoman

Aprendiz

#978463 O que que você quer com ela?
Olha ela já deu diversos sinais, inclusive te colocou apelido, se ela não tivesse nem ai pra você te chamaria pelo nome e nunca te procuraria, o que que você está esperando? Se der certo ótimo. Se não der próxima.
Além dela você pode investir ao mesmo tempo em diversas outras HB's. Você é tão jovem, tem muito a conhecer. Só que uma não pode saber das demais, pelo menos não agora. O ideal é q voc se fortaleça. Mas isso vm com o tempo, ninguem nascceu sabendo.
E além disso você terá amizade com elas, saberá mais do mundo feminino e ainda terá mais assunto para conversar com essa HB do colégio. Lembre-se, isso não é traição.
Até mais cara.
TaiP10

Aprendiz

#978476 Cara, vou te falar logo, fica suave, se ela está te dando uns IDI isso é muito bom.
Chama, coloca mentalidades positivas na sua cabeça quando estiver ao lado dela(e a todo momento de sua vida na verdade), que ela é apenas uma garota como qualquer outra, isso abaixa sua tensão, no meio da conversa diz que você gosta de abraçar as pessoas, que o abraço é como se foçe um beijo, que é tão natural pra você que é como se o beijo foçe também tão normal quanto um abraço, dizendo isso, você deixa ela confusa, mas ja te deixa tranquilo, assim como talvez irá deixar ela(nem tudo dá certo feito com uma postura errada), você deixa rolar, quando o assunto terminar, você segura a mão( vai da preferência), olha nos olhos e labios dela(é bom ficar fazendo isso desde o começo da interação), parti pra cima e beija, se ela hesitar e virar o rosto é porque você não fez da maneira certa, se ela ficar do seu lado isso mostra que ela tem sim a intenção de ficar com você, mas se ela der uma desculpa de que tem que ir embora, te digo isso: Tenta ter algo com outra HB. Outra... Não importa qual seja a mulher, se ela for "peguete", joga com outras sem medo, isso não te deixa carente, carência é um dos grandes motivos nos quais os homens perdem as garotas, quando acontece isso de você ser um cara carente, isso mostra que você é infantil, e ela vai começar a se "enjoar", vai inventar desculpas pra não ver você mais. Carencia acarreta em muitos outros problemas... que faz ela se enjoar de você. Vá em frente, você faz seu destino.
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#978528 Faaala Sedutor! Emoticon grin Emoticon grin
Primeiro se acalme a primeira vez é sempre a melhor por tanto algo bom está por vir. O bom é que vai te dar uma motivação maior ainda pensando dessa forma. Você tá indo bem por tudo que disse, ela dá IDI's e ainda te deu um apelido de cavalheiro isso é um sinal amazônia dos grandes hehe. :)
Mas momento agora é de agir, tudo começa depois do primeiro passo. A atitude que você vai tomar é fechar o negócio o mais rápido possível, na minha época de escola quando eu ainda era iniciante tinha uma forma de me ajudar a me sentir confortável com a situação eu fazia assim: Esperava por elas na saída e quando estava na saída eu me despedia com um abraço, aí eu reclamava do abraço e dizia
PUA: Nossa que abraço fraco, me dê outro aqui.
ela vai te abraçar, você vai e reclama de novo
PUA: Nossa esse foi mais fraco ainda, me de só mais um
Note que uma mulher não interessada não daria dois abraços em um desconhecido assim, nesse caso ela caiu em um teste de cumplicidade e pela situação descrita é possível que você feche agora mesmo. Note também que ao abraçá-la você mesmo vai se sentir mais confortável com ela oque vai te ajudar muito no processo. Agora é hora de fechar:
PUA: Você é boa em perdoar as pessoas HB?
HB: Mais ou menos
PUA: Então tente me perdoar daqui á um minuto KC :) Emoticon grin
Pronto, o conforto já foi estabelecido, a conexão entre vocês já é grande pelo tempo de conversa agora é só fechar mesmo.
Não espere por encontros, isole-a você mesmo no dia a dia da forma que eu disse. Emoticon wink
Mas lembrem-se não há como testar o chão antes de pisar, prever o futuro é algo incerto. Mas agir mesmo na dúvida é a melhor solução em qualquer situação.
A realização ou arrependimento que vier a sentir em qualquer ponto da vida são sentimentos inevitáveis. :ae
Abraz
Lobo

Criador do tópico

Tyler Liebert

Aprendiz

#978575 Muito obrigado ao pessoal que respondeu!!
Tentarei juntar td e por em prática pela semana.
Dps deixo o feedback de como foi

Vlws ^^