Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rodrigaolucas

Aprendiz

#978455 Olá PUAS

Sendo direto ao assunto, 2016 não tem sido fácil, pelo menos para mim, tenho enfrentado uma série de dificuldades que tem me desmotivado em varios aspectos da minha vida, problemas de fámilia, término complicado de namoro, problemas com ex-ficante, tenho tentado seguir em frente e dar um rumo na minha vida, mas tem sido bem dificil, já que não tenho muito animo ultimamente. Gostaria de saber o que fariam se estivessem na minha situação? Onde posso arrumar forças pra tocar a minha vida pessoal, academica e a vida PUA?

Desde já obrigado! Abraço!
Sturt Xd

Veterano - nível 3

#978456 Se imponha perante a vida!
Não deixe que obstáculos a atrapalhem.

Na minha opinião, não tem o que fazer, não existe fórmula... Tudo depende unicamente de você!
Doctorkx

Veterano - nível 9

#978458 o amigo aí de cima falou tudo..Não tem formula nem milagre.. o negocio é vc encarar de frente os problemas
vc ficando assim só vai piorar tudo, comece com uma simples corrida de meia hra por dia pra oxigenar bem seu cerebro que muita ideia boa vai aparecer... e lute..
É aquela historia, não adianta chorar pelo leite que derramou, o negocio é encontrar uma forma pra ver oq vao fazer com ele...
faRriaN

Veterano - nível 8

#978460 cara leia minha historia, á 5 meses atrás tava como você ou talvez ainda pior. Detestava meu curso universitario e tive bastante dificuldade para me adaptar, minha avó ficou muito doente o que virou minha casa do avesso e para piorar ainda minha namorada disse que já nao me amava mais. No entanto aqui estou eu como novo. SIM!!! é possivel cara. Quer uma dica fenomenal que me ajudou imenso? Comece na academia, é provavelmente a melhor coisa que eu pude fazer, conheci pessoas novas, novo ambiente, e depois aquela sensaçao optima pos-treino me ajudou muito a ultrapassar a situaçao em que eu estava. Foque-se em melhorar sua vida, 1 pilar de cada vez. Começe na academia, novos amigos, começa a sair com esse pessoal o que faz com que conhece mais gente ainda, mais diversão. Acredite é possivel sim. Tudo de bom, abraço

Já agora se quiser conferir sera-que-ainda-vale-pena-t108169.html
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#978529 Faaala Rodrigão!
Quero que tenha em mente o seguinte: Tudo vem dentro, nada vem de fora. Tudo acontece de dentro pra fora.
Na vida muita das vezes buscamos motivações no externo, no lado de fora e esse é o maior erro que um homem pode cometer. Um relacionamento acaba porque ele tem um motivo pra isso e esse motivo é bom para ambos os lados nada acontece por acaso.
Comece a dar amor a quem está a sua volta e, ele lhe será retornado também, mas antes encontre seus valores e se ame porque só quem se ama pode amar a vida e amar o próximo.

É hora de buscar motivação em você mesmo, você se lembra da ultima vez que sentiu orgulho de si? Volte a fazer coisas que te tragam esse sentimento a tona. Agora é hora de levantar essa poeira ae :ae
Abração
Lobo
Arte - MEMBRO EXCLUSIVO
#978535 Cara, posso falar. Eu passei por isso, até pior, só não conto para você não chorar, mas acredite eu sei como se sente.

1º Passo: Se concentra no que você quer para você e corre atrás, revez todo mundo passa, TODO MUNDO PASSA, a diferença é que tem gente que cai e levanta e simplesmente continua. Ja ouviu "enquanto todo mundo ta chorando eu to vendendo lenço" pois é, é o pensamento dos vencedores.

Você quer uma namorada gostosa e jogar na cara da sua ex: Saia e sociabilize e tenha isso em mente. Mas to falando sério, quando digo sair é sair para valer, balada, festa, parque, show e conheça pessoas, não fica só aqui no site não.
Quer ganhar dinheiro, se foca na facul, guarda um tempo para estudar e se focar na faculdade que ai é vida, e bom estágio, ou carteira assinada. Corre atrás.

Família é questão de tempo, relaxa, espera um tempo, depois volta a falar com os familiares, tenta entender eles, não custa nada um "eu te amo" algumas vezes. Doi, o orgulho doi, mas bola pra frente, humildade primeiramente.

Se for saúde, faz que nem o cara falou aqui, boa academia, boa alimentação daqui pra frente.

E por último de tempo ao tempo, as coisas não se resolvem de uma hora para outra, é um processo. Mas quanto antes você sair da foça mais rápido vc consegue bons resultados.

Man, respira fundo e bola para frente, não perca tempo chorando não.
nery - MEMBRO EXCLUSIVO
#978569 Salve rodrigaolucas,
Recomendo que você leia esse tópico que fiz recentemente http://www.puabase.com/forum/formas-fazer-acontecer-quando-tudo-esta-indo-errado-t108127.htmlAcredito que isso vai te ajudar e fazer você refletir sobre o rumo da sua vida, pois são nove atitudes simples que, se obedecidas vai fazer uma mudança completa.

Saudações,
Nery.