Criador do tópico

Ghost! - MEMBRO EXCLUSIVO
#978534 Olá pessoal,

Meu namoro começou em abril de 2014, quando estava trabalhando em uma cidade distante da minha cidade natal. Conheci ela no seu penúltimo ano de faculdade. Fomos saindo e nos conhecendo melhor e como tudo já tinha ficado cômodo para mim, decidi pedir ela em namoro.

Detalhe. Ela é minha primeira namorada e sempre quis ter essa experiência.

2014 passou e em fevereiro de 2015 voltei pra minha cidade natal, portanto o próximo passo seria esperar ela terminar a faculdade e traze-la pra minha casa. Porém isso pra mim soa como casamento, e já não me sinto mais tão atraído por ela. Devido ao nosso distanciamento acabo traindo ela. Começo de abril é a formatura dela e no final temos uma viagem agendada. Quero esperar, mas sinto muita vontade de terminar.

Como e quando faço isso?
faRriaN

Veterano - nível 8

#978554 Cara pense muito bem no que quer. Por vezes a gente perde a vontade de estar com a pessoa, a atraçao, aquele sentimento de paixao, mas muito sinceramente se voce ja foi realmente feliz com ela em algum momento da sua vida pense que pode voltar a ser. Esforce-se e nao deite tudo a perder, passe algum tempo com ela, vá na viagem e só depois voce que decide o que quer fazer
Don Teixeira

Aprendiz

#978559 Cara, se tu nao curte mais ela termina.Vai ficar se desgastando pra que? Vai fazer essa tua viagem, pensa direitinho e faz o que tu tem que fazer.
G15

Veterano - nível 3

#978658 Se você está buscando por caminhos fáceis, provavelmente você não encontrará aqui.

Infelizmente na vida nós temos que ser um pouco egoístas com nós mesmos. A nossa felicidade deve girar em torno de nós e não ficar em função de outros.

Você não está feliz com ela? Tente consertar. Tentem jogar algo juntos pela internet, mudar a rotina - não adianta continuar na mesma e esperar resultados diferentes?

Não funiconou? Termine. Nós só vivemos uma vez, não adianta estar numa canoa onde só um dos remos rema - você ficará em círculos.

Eu não terminaria à distância. Eu iria pra casa dela e teria uma conversa para tentar mostrar os seus pontos de vista, fazendo o término soar como um consenso - nunca se sabe o que a vida lhe espera, então não se odeiem no final. Ao invés de namorados para inimigos, tente namorados para amigos.

Vai doer e você sabe, então não tem porque me alongar.
Aprendiz de Don Juan

Veterano - nível 3

#978660 Fala!

Um término, legal...

Na minha visão, a questão é: Qual a probalidade de arrependimento da sua parte? Olhando todos os aspectos desse término. O seu lado, o lado dela, enfim. Vejo muitos, muitos jovens nesse fórum vindo chorar o arrependimento do término que os mesmos promoveram. Seja o término direto (comunicando a decisão a moça) ou indireto (deixando de procurar ou traindo a moça).
O que quero dizer é: No futuro, não seja mais um jovem chorão que vêm pedir ajuda no fórum sobre como reconquistar a ex que chutou anteriormente. :grump

"Como e quando faço isso?"
R: Tente ser direto mas respeitoso com o relacionamento que vocês tiveram. Não destrua e nem crie uma micro inimiga na sua futura ex. Quanto antes, melhor.

Falow.

Criador do tópico

Ghost! - MEMBRO EXCLUSIVO
#979423 Agradeço a resposta e o apoio de todos. Estou pensando bastante sobre tudo isso. Nesse relacionamento a distância sinto muita falta de contato físico com ela. Mas quando ela vem pra cá, no primeiro dia é tudo ok enquanto que nos demais parece que eu vou me sentindo consumido por ela...
Freak

Aprendiz

#979461 Po cara, mesmo ela estando distante pra que trair ela? Acho que não adianta forçar um sentimento que não existe mais mesmo.. Chame um dia ela para conversar e mande a real, qnt mais tempo você ficar adiando e prologando uma coisa que não te agrada mais, vai ser mais dificil. Boa sorte !
KimXD

Veterano - nível 10

#982618 Cara não é bem o que você perguntou, mas toma cuidado com isso de morar junto e tomar uma união estável nas costas quando se separar, acabar tendo que pagar pensão para ela e até mesmo ter que vender algum bem que você comprou durante esse tempo para dividir com ela(tipo carro, moto, casa etc), hoje em dia na lei não tem mais tempo mínimo para união estável então você morar junto por uns 6 meses o juiz já pode contar como união estável e você ter que pagar aquela pensão para ela quando terminar o namoro e também como eu disse antes você ter que vender um carro que você comprou durante esse tempo que vocês moraram junto para dar metade do dinheiro para ela.
Sylarheart

Aprendiz

#982629 A primeira coisa que eu faria era me certificar que realmente não gosto mais dela ou se é apenas uma oscilação.

Ghost! escreveu: quando estamos junos me sinto consumido por ela.

O que quis dizer com isso exatamente? Seja o que for, soou como algo ruim e já é algo a mais pra você por na balança.

Sobre a viagem. Pode ser perigoso. Você pode viajar e se divertir com ela. Pode até reavivar um pouco o sentimento por ela e umas 2 semanas depois voltar a ser uma mesmice pra você. Mas pode deixar ela mais apegada ainda, dificultando um eventual término. Se você morar com ela e isso continuar acontecendo vai ficar muito, mas muito mais complicado a situação. Pra mim você deveria conversar sobre isso antes da viagem. Não seria legal você viajar e terminar na viagem ou depois dela. É o que eu acho.

No pior das hipóteses alguém precisa sofrer. Quem vai ser?

Boa sorte aí man (: