- 13 Mar 2016, 15:55
Boa tarde meu queridos !!
Como estamos ?! Tudo a mil maravilhas?
Se a resposta for "sim" - TOP DEMAIS !
Se a resposta for "não" - Espero ajuda-lo bastante com este relato.
O RELATO ESTÁ GRANDE SIM !! HAHA MAS VALE A PENA TODAS AS PALAVRAS !! PODEM CONFIAR !
Vamos lá!
------------------------
Antes de começar, quero me desculpar com vocês pela demora. Estou trabalhando e estudando muito, então não estou com muito tempo. Mas tiro os meus domingos para a minha vida pessoal, então nada mais justo que dar uma passada aqui.
Vamos lembrar então da Parte 1 e da Parte 2:
Lembrados?
Perfeito.
Agora vamos as três perguntas feitas: (as quais vocês poderão responde-las nos comentários)
--------------------------------------------------------
Ao relato:
Parte 3: Completando o Elenco.
A reunião foi um sucesso. Durou por volta de 2 horas. Os resultados: excelentes. Tinha em mente quando eu fui que realmente seria um sucesso. O universo foi me dando sinais de que isso iria acontecer. Eu aproveitei todo o meu positivismo, o meu trabalho bem feito, e a vontade, o querer que desse certo para que realmente desse.
Obs 1: Se alguém tiver a curiosidade de saber o assunto do curta-metragem, me perguntem em mensagem privada que irei contar com todo o prazer. Tenho certeza que você irá se surpreender.
Depois de sair da reunião e resolver mais alguns problemas comecei a me preparar para ir embora para casa.
Me direcionei até o ponto de onibus. Até ai normal. Mais uma vez me reportando ao transporte público.
Quando chego no ponto, vejo uma HB7, bem estilosa, alternativa. Usava um vestido todo estampado, seus cabelos eram encaracolados, e usava um óculos que lhe dava uma peculiaridade bem bacana. Completamente diferente. Vi que ela, que estava na companhia de alguns amigos, estava indo embora. Aproveitei então e logicamente a abordei ( ) :
Excelsior: Eii, curti seu estilo. (Gesticulando [apontando] com o dedo de cima à baixo) -
Obs 2: Simples e direto, até porque ela ja estava indo embora.
HB: Muito Obrigada!! (abriu um sorriso maior que a boca kkkkk)
Excelsior: Que isso... Você estuda aqui perto?
HB: Estudo sim. Eu estudo na ***, logo ali.
Excelsior: Poo.. bacana. E você faz o que?
HB: TE (MOTHERFUCKER) ATRO !
Excelsior: Mentira?! Que top !! Então, eu trabalho com o teatro.. Me fala o seu nome, pra gente conversar melhor depois!! (Nessa hora ela ja estava saindo com os amigos para pegarem o onibus)
HB: **** (gritando)
-----
Anotei rapidamente o nome dela.
Olhei para os outros dois nomes que estavam no papel. (Lembrando que eu estava sem celular)
Pensei comigo mesmo se aquilo tudo era brincadeira do destino ou se era outra coisa.
Hoje eu sei que não era brincadeira. Hoje eu sei o real motivo de tudo aquilo ter acontecido.
Como disse um colega PUA no tópico da Parte 2, a LEI DA ATRAÇÃO existe.
E ela é mais forte do que a gente.
Hoje, mais experiente, sei explicar em partes o que ela significa.
Vou lhes fazer uma breve explicação:
Nós, humanos, emitimos energia. Calor, luz... etc. A natureza também.
Quando nós, humanos, estamos com pensamentos posivitos, correndo atrás de nossos objetivos, fazendo por onde para alcançarmos o sucesso... emitimos energias positivas. Um ALPHA emite naturalmente energia positiva.
Todas as nossas energias interagem com as da natureza. Então, a natureza, muito mais completa que a gente, atua em cima dessas nossas energias. Daí a LEI DA ATRAÇÂO.
Seja positiva ou negativa, ela existe. Pensem comigo:
Alguma vez você estava chateado, ou com raiva e você bateu a porra do dedo mindinho na quina da mesa? E ai você ficou com mais raiva ainda? hahaha - Isso aconteceu comigo ontem. kkkkkk
Independente da magnitude do acontecimento, a força do seu pensamento e de suas ações interferem diretamente nos acontecimentos de sua vida.
Tenho mais inúmeros relatos dentro dessas vertentes. Se quiserem saber mais, votem sim. Se vocês já estão de saco cheio desse papo, votem não !!
Então, para encerrar, peço que me respondam os três questionamentos feitos.
E lembrem-se....
VOCÊ É UM PUA ! VOCÊ É FODA!
VOCÊ PODE !
VOCÊ QUER !
E VOCÊ VAI CONSEGUIR !!
Saudações,
Excelsior !
Como estamos ?! Tudo a mil maravilhas?
Se a resposta for "sim" - TOP DEMAIS !
Se a resposta for "não" - Espero ajuda-lo bastante com este relato.
O RELATO ESTÁ GRANDE SIM !! HAHA MAS VALE A PENA TODAS AS PALAVRAS !! PODEM CONFIAR !
Vamos lá!
------------------------
Antes de começar, quero me desculpar com vocês pela demora. Estou trabalhando e estudando muito, então não estou com muito tempo. Mas tiro os meus domingos para a minha vida pessoal, então nada mais justo que dar uma passada aqui.
Vamos lembrar então da Parte 1 e da Parte 2:
Código: Selecionar tudo
http://www.puabase.com/forum/universo-conspira-favor-pua-voce-tem-que-ler-t107650.html
Código: Selecionar tudo
http://www.puabase.com/forum/universo-conspira-favor-pua-parte-t107662.html
Lembrados?
Perfeito.
Agora vamos as três perguntas feitas: (as quais vocês poderão responde-las nos comentários)
Você acredita em coincidência?
Voce alguma vez já parou para pensar o porque de coisas boas acontecerem à algumas pessoas e outras não?
O universo alguma vez já te deu sinais? E você alguma vez já reparou quando "ele" fez isso?
--------------------------------------------------------
Ao relato:
Parte 3: Completando o Elenco.
A reunião foi um sucesso. Durou por volta de 2 horas. Os resultados: excelentes. Tinha em mente quando eu fui que realmente seria um sucesso. O universo foi me dando sinais de que isso iria acontecer. Eu aproveitei todo o meu positivismo, o meu trabalho bem feito, e a vontade, o querer que desse certo para que realmente desse.
Obs 1: Se alguém tiver a curiosidade de saber o assunto do curta-metragem, me perguntem em mensagem privada que irei contar com todo o prazer. Tenho certeza que você irá se surpreender.
Depois de sair da reunião e resolver mais alguns problemas comecei a me preparar para ir embora para casa.
Me direcionei até o ponto de onibus. Até ai normal. Mais uma vez me reportando ao transporte público.
Quando chego no ponto, vejo uma HB7, bem estilosa, alternativa. Usava um vestido todo estampado, seus cabelos eram encaracolados, e usava um óculos que lhe dava uma peculiaridade bem bacana. Completamente diferente. Vi que ela, que estava na companhia de alguns amigos, estava indo embora. Aproveitei então e logicamente a abordei ( ) :
Excelsior: Eii, curti seu estilo. (Gesticulando [apontando] com o dedo de cima à baixo) -
Obs 2: Simples e direto, até porque ela ja estava indo embora.
HB: Muito Obrigada!! (abriu um sorriso maior que a boca kkkkk)
Excelsior: Que isso... Você estuda aqui perto?
HB: Estudo sim. Eu estudo na ***, logo ali.
Excelsior: Poo.. bacana. E você faz o que?
HB: TE (MOTHERFUCKER) ATRO !
Excelsior: Mentira?! Que top !! Então, eu trabalho com o teatro.. Me fala o seu nome, pra gente conversar melhor depois!! (Nessa hora ela ja estava saindo com os amigos para pegarem o onibus)
HB: **** (gritando)
-----
Anotei rapidamente o nome dela.
Olhei para os outros dois nomes que estavam no papel. (Lembrando que eu estava sem celular)
Pensei comigo mesmo se aquilo tudo era brincadeira do destino ou se era outra coisa.
Hoje eu sei que não era brincadeira. Hoje eu sei o real motivo de tudo aquilo ter acontecido.
Como disse um colega PUA no tópico da Parte 2, a LEI DA ATRAÇÃO existe.
E ela é mais forte do que a gente.
Hoje, mais experiente, sei explicar em partes o que ela significa.
Vou lhes fazer uma breve explicação:
Nós, humanos, emitimos energia. Calor, luz... etc. A natureza também.
Quando nós, humanos, estamos com pensamentos posivitos, correndo atrás de nossos objetivos, fazendo por onde para alcançarmos o sucesso... emitimos energias positivas. Um ALPHA emite naturalmente energia positiva.
Todas as nossas energias interagem com as da natureza. Então, a natureza, muito mais completa que a gente, atua em cima dessas nossas energias. Daí a LEI DA ATRAÇÂO.
Seja positiva ou negativa, ela existe. Pensem comigo:
Alguma vez você estava chateado, ou com raiva e você bateu a porra do dedo mindinho na quina da mesa? E ai você ficou com mais raiva ainda? hahaha - Isso aconteceu comigo ontem. kkkkkk
Independente da magnitude do acontecimento, a força do seu pensamento e de suas ações interferem diretamente nos acontecimentos de sua vida.
Tenho mais inúmeros relatos dentro dessas vertentes. Se quiserem saber mais, votem sim. Se vocês já estão de saco cheio desse papo, votem não !!
Então, para encerrar, peço que me respondam os três questionamentos feitos.
E lembrem-se....
VOCÊ É UM PUA ! VOCÊ É FODA!
VOCÊ PODE !
VOCÊ QUER !
E VOCÊ VAI CONSEGUIR !!
Saudações,
Excelsior !