- 13 Mar 2016, 23:42
Boa noite galera,como estão?Gostaria de dicas/livros que possam me ajudar em situações como a que irei dizer.Há um mês atrás que comecei minhas aulas de surf e por coincidência encontrei com uma aluna 2 vezes, dai trocamos uma ideia,entramos no mar junto e fizemos a aula.Agora,eu meio que estou curtindo a guria e como não estou a vendo mais,pedi o whats dela para um professor.Só que descobri duas barreiras e gostaria de quebrá-las,uma é que a hb é rica - apesar de eu não morar mal,não tenho um padrão de vida tão elevado- e outra,descobri que o namorado dela é falecido e ela ainda curte ele. Bom,como são situações que nunca passei,preciso da ajuda de vcs puas para que eu possa ter êxito nas minhas conquistas!!
- 14 Mar 2016, 02:29
Ela ser rica é um pensamento limitante. Convivo com a elite de minha cidade e já vi várias vezes as meninas mais bonitas saindo com caras de condição inferiores. Esses caras eram "descolados", se assim podemos chamar.
Trate-a como qualquer outra. Tenha um objetivo de vida e algo pelo qual acredite. Ela precisa ver que apesar da sua situação atual (embora vc não seja pobre), vc tem perspectiva de futuro.
Sobre o falecido ex, vc vai precisar gerar muito rapport. Quanto tempo faz? Se for muito recente, realmente terá que ir "amaciando a carne", mas se já faz algum tempinho, no fundo ela sabe que precisa seguir a vida dela. Gere conforto, seja um cara legal e tente criar um clima de romance. Se ver que ela não está tão receptiva assim ao kino para você beijá-la, traga-a para um clima de romance. Exemplo: Olhar profundo e triangular, kino até o limite que ela permitir, e etc...
Espero que possa ajudar.
Abraços!