Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Senhor M.

Aprendiz

#978715 Boa noite galera,como estão?Gostaria de dicas/livros que possam me ajudar em situações como a que irei dizer.Há um mês atrás que comecei minhas aulas de surf e por coincidência encontrei com uma aluna 2 vezes, dai trocamos uma ideia,entramos no mar junto e fizemos a aula.Agora,eu meio que estou curtindo a guria e como não estou a vendo mais,pedi o whats dela para um professor.Só que descobri duas barreiras e gostaria de quebrá-las,uma é que a hb é rica - apesar de eu não morar mal,não tenho um padrão de vida tão elevado- e outra,descobri que o namorado dela é falecido e ela ainda curte ele. Bom,como são situações que nunca passei,preciso da ajuda de vcs puas para que eu possa ter êxito nas minhas conquistas!!
Improving

Veterano - nível 9

#978766 Ela ser rica é um pensamento limitante. Convivo com a elite de minha cidade e já vi várias vezes as meninas mais bonitas saindo com caras de condição inferiores. Esses caras eram "descolados", se assim podemos chamar.
Trate-a como qualquer outra. Tenha um objetivo de vida e algo pelo qual acredite. Ela precisa ver que apesar da sua situação atual (embora vc não seja pobre), vc tem perspectiva de futuro.

Sobre o falecido ex, vc vai precisar gerar muito rapport. Quanto tempo faz? Se for muito recente, realmente terá que ir "amaciando a carne", mas se já faz algum tempinho, no fundo ela sabe que precisa seguir a vida dela. Gere conforto, seja um cara legal e tente criar um clima de romance. Se ver que ela não está tão receptiva assim ao kino para você beijá-la, traga-a para um clima de romance. Exemplo: Olhar profundo e triangular, kino até o limite que ela permitir, e etc...

Espero que possa ajudar.
Abraços!
Renato Silva Hard

Veterano - nível 1

#978894 A única dificuldade é o falecido ex dela. O resto não é tão difícil quanto parece.
Mulheres ricas estão acostumadas a frequentar lugares onde só outras pessoas ricas vão. Os homens que chegam nelas também são ricos. E, geralmente, homens com dinheiro não têm muita dificuldade em conquistar mulheres, principalmente mulheres de outras classes. Sendo assim, muitos deles não trabalham as técnicas do PUA. Até porque eles não precisam se esforçar tanto.
Se você demonstrar caráter e atitude alfa, vai, pelo menos, chamar a atenção dela. Já é um começo. Mas tem que ir devagar, pois ela ainda nutre um sentimento pelo ex. Faça ela dar risada, se divertir, mostre a ela que tem muita coisa boa na vida. Só não cometa o erro de falar do ex dela.

Já passei por algo parecido no passado e consegui ficar 1 ano com uma mulher que era extremamente rica, tinha muito mais grana do que eu.