- 14 Mar 2016, 00:35
Após o "fim" do namoro, vieram as festas onde eu fiquei com outras na frente dela, ela também ficou com outros na minha frente, e com varias recaidas, ficamos nisso por mais 1 ano,
e eu acabei errando muito com ela, pois não me decidia, e ela fazia de tudo pra gente voltar a namorar, até o dia que ela começou namorar outro cara e não quis mais saber de mim, esse namoro durou cerca de 2 meses e só. Mas aí depois de mais um tempo, ela começou a namorar com um cara da mesma idade e que era o melhor amigo dela,
eles estão juntos a mais de um ano e ele é completamente apaixonado por ela, da tudo pra ela. Acontece que eu gosto dela até hoje, já fiquei com garotas mais bonitas que ela que quiseram coisa séria comigo mas eu não quis, ainda gosto dela, e não consigo esquecer.
Tenho a impressão de que ela também não... pq? onde moramos é cidade pequena, e as vezes a gente se encontra, principalmente em festas e baladas. No ano passado eu estava ficando com uma nota 9 que eu tava curtindo(mas nada que fosse paixão ou amor), quase namoramos, mais velha que eu (ela 26, eu 20) nutricionista formada, mas as duas eram conhecidas, as familias delas eram próximas.
E a minha ex soube disso quando viu a gente juntos no carnaval, depois que ela viu isso ela quis ir embora da festa com o namorado, e no dia seguinte rompeu a amizade com a garota que eu tava saindo, envolveu até a familia nisso, mesmo namorando com o cara a um bom tempo. Depois desse episódio,
conversei com a mãe dela e ela me disse que a minha ex não tinha me esquecido também. Esse foi apenas um dos episódios parecidos que aconteceu.
Porém de um tempo pra cá isso tem mexido mais comigo, e nesse final de semana eu acabei reparando numa coisa que nunca tinha parado pra pensar,
sempre que nos encontramos em algum lugar, ou que vejo ela em algum lugar ela nunca está com uma cara de feliz, sempre séria, parece estar ali que por rotina ou pela segurança do relacionamento com um cara que faz tudo por ela, diferente do que ela demonstra nas redes sociais onde parece haver muito amor e felicidade. Isso acabou mexendo muito comigo, pois amo ela, e acredito que ela também ainda me ama.
Mas agora eis a duvida: Será que devo falar com ela mesmo ela estando segura na relação? Ou será melhor esperar se um dia ela ficar solteira para ir falar com ela?
*ainda não sei como fazer pra falar com ela, como começar de uma forma amigável, pq depois de todas brigas do fim do relacionamento hoje a gente não se olha, nem se cumprimenta, ficou um clima um pouco pesado, e quando tentei falar com ela foi grossa comigo.