Criador do tópico

AugustoGolin

Aprendiz

#978730 Boa noite puas, não sei o que eu devo fazer em relação a minha ex, é o seguinte:

Ela foi minha primeira namorada (uma nota 8,5), começamos a namorar em 2012 por iniciativa minha e o namoro durou cerca de 1 ano, na época eu com 17 anos e ela com 15. Desde o começo foi tudo muito intenso entre a gente, mas logo começaram as brigas, e pouco tempo depois de eu completar os 18 anos, pedi pra terminar (o que eu queria era aproveitar a idade e não me prender tão cedo), ela relutou muito, chorou, foi bem complicado, mas eu estava decidido(ilusão, não tava kkk).

Criador do tópico

AugustoGolin

Aprendiz

#978731 Após o "fim" do namoro, vieram as festas onde eu fiquei com outras na frente dela, ela também ficou com outros na minha frente, e com varias recaidas, ficamos nisso por mais 1 ano, e eu acabei errando muito com ela, pois não me decidia, e ela fazia de tudo pra gente voltar a namorar, até o dia que ela começou namorar outro cara e não quis mais saber de mim, esse namoro durou cerca de 2 meses e só. Mas aí depois de mais um tempo, ela começou a namorar com um cara da mesma idade e que era o melhor amigo dela, eles estão juntos a mais de um ano e ele é completamente apaixonado por ela, da tudo pra ela.

Acontece que eu gosto dela até hoje, já fiquei com garotas mais bonitas que ela que quiseram coisa séria comigo mas eu não quis, ainda gosto dela, e não consigo esquecer. Tenho a impressão de que ela também não... pq? onde moramos é cidade pequena, e as vezes a gente se encontra, principalmente em festas e baladas. No ano passado eu estava ficando com uma nota 9 que eu tava curtindo(mas nada que fosse paixão ou amor), quase namoramos, mais velha que eu (ela 26, eu 20) nutricionista formada, mas as duas eram conhecidas, as familias delas eram próximas. E a minha ex soube disso quando viu a gente juntos no carnaval, depois que ela viu isso ela quis ir embora da festa com o namorado, e no dia seguinte rompeu a amizade com a garota que eu tava saindo, envolveu até a familia nisso, mesmo namorando com o cara a um bom tempo.
Depois desse episódio, conversei com a mãe dela e ela me disse que a minha ex não tinha me esquecido também
. Esse foi apenas um dos episódios parecidos que aconteceu.

Porém de um tempo pra cá isso tem mexido mais comigo, e nesse final de semana eu acabei reparando numa coisa que nunca tinha parado pra pensar, sempre que nos encontramos em algum lugar, ou que vejo ela em algum lugar ela nunca está com uma cara de feliz, sempre séria, parece estar ali que por rotina ou pela segurança do relacionamento com um cara que faz tudo por ela, diferente do que ela demonstra nas redes sociais onde parece haver muito amor e felicidade. Isso acabou mexendo muito comigo, pois amo ela, e acredito que ela também ainda me ama.

Mas agora eis a duvida: Será que devo falar com ela mesmo ela estando segura na relação? Ou será melhor esperar se um dia ela ficar solteira para ir falar com ela?

*ainda não sei como fazer pra falar com ela, como começar de uma forma amigável, pq depois de todas brigas do fim do relacionamento hoje a gente não se olha, nem se cumprimenta, ficou um clima um pouco pesado, e quando tentei falar com ela foi grossa comigo.
rro1995

Aprendiz

#978790 Você ainda está aqui parado nesse computador? MANO! Fala com ela! Agora! A vida passa, a vida voa, não deixe pra fazer algo amanhã que se possa ser feito hoje. Pense em você, não no cara. Ela vai fazer a melhor escolha pra vida dela, seja você ou o rapaz. Seja homem o suficiente pra mostrar que errou, seja seguro de si e nas suas atitudes. Ela talvez não vá querer trocar o namoro de 1 ano por uma CHANCE com um cara inseguro. Então, seja o mais alpha dos alphas e vá falar com a garota. Você mesmo disse que ela parecia infeliz. Será você o sorriso que falta no rosto dela? não tem como saber se não for lá descobrir.

Obs: Ele pode estar apaixonado por ela, mas ela não. Dar coisas/pagar coisas para a mulher, muitas vezes significa dependência. Muitas vezes significa que você não tem culhões suficiente pra ser o homem daquela mulher e quer preencher essa lacuna com agrados. Esses agrados enjoam e muitas vezes não são o suficiente. Resumindo: Eu acho que ela não tá feliz com ele. O rapaz, percebendo isso, faz de tudo pra mante-la em suas mãos, como: Dar presentes, fazer agrados, pintar unha, fazer cabelo, lamber os pés e ficar de 4. Isso enjoa muitas vezes ou enoja.

Criador do tópico

AugustoGolin

Aprendiz

#978858 Boa mano! Vou mesmo ir atrás dela, pensando assim eu não tenho nada a perder, só a ganhar... Vou achar o momento certo de trocar uma ideia com ela pessoalmente, pq combinar pelo whats não iria rolar, e não seria alpha nesse caso eu acho... mas não sei se devo ir direto ao ponto e falar dos sentimentos, não vai soar beta? mesmo com uma postura e agindo como alpha
pr0drk

Veterano - nível 9

AugustoGolin escreveu:Boa mano! Vou mesmo ir atrás dela, pensando assim eu não tenho nada a perder, só a ganhar... Vou achar o momento certo de trocar uma ideia com ela pessoalmente, pq combinar pelo whats não iria rolar, e não seria alpha nesse caso eu acho... mas não sei se devo ir direto ao ponto e falar dos sentimentos, não vai soar beta? mesmo com uma postura e agindo como alpha

O cara ai de cima já te disse tudo. Vai lá atrás dela amigo, fala com ela, foda-se essa história de "alpha, beta, demonstrar valor", etc... Quer ela de volta ? Vai lá e mostra isso pra ela. Desabafa mesmo, diz o que precisa ser dito. E se der vontade de chorar ? Foda-se outra vez, chora mesmo. Quanto tempo mais vai ficar nessa situação ? Quando tempo mais vocês 2 vão ficar assim ? Já parou pra pensar que ela pode ser a mulher que vai te fazer feliz como nenhuma outra ? Já pensou que você pode ser o cara que vai fazer ela feliz também ? Já pensou que você ou ela podem não estar mais nesse mundo daqui uns 10 minutos. Meu amigo, faça o que tem que ser feito, seja homem. No mínimo você vai conseguir tirar o peso da consciência. E se isso te anima, sim, ela ainda gosta de você. Vai lá e faço o que deve ser feito. Nos conte como foi, não esquece. Abraço e boa sorte.