- 14 Mar 2016, 18:57
antes era maior doidona das drogas, mas agora ta de boas e o papo foi desenrolando ela ta falando agora que ninguem quer ela, ai eu disse "ah coitadinha"; "ta toda coportadinha agora, é pra casar mesmo"; ela respondeu "pois é mas infelizmente ninguem quer :/"....
ai agora ainda estamos falando... mas estou co medo de entrar na friendzone, uma hora acho q ela está me dando brecha como vc disse renato silva
mas outras acho q é apenas shit test pois olha como decorreu a conversa:
eu respondi ali aquela hr do desespero assim: "haha ninguém atras de vc? eu aposto que não é verdade, sempre tem alguem.... só menina feia que não tem e vc até que da pro gasto kkk"
ela: bom dia..a se tem eu não percebi
AI EU ACHEI Q ERA MAIS UMA BRECHA TBM MAS TALVEZ FOI OUTRO SHIT TEST
eu: haha, quem sabe é só vc abrir os olhos e ver quem realmente te da o seu verdadeiro valor
TENTEI ELEVAR O NIVEL DA GATA AO MEU.. NAO SEI SE FIZ ISSO CERTO
eu: wow... filosofei agora hein hahaha
FIZ BRINCADEIRA DA SITUAÇÃO
ai ela respondeu algo q eu não esperava e pra dizer a verdade já não estou entendendo mais nada
essa mina é uma louca
ela: a mas eu não vou ficar com alguém por que eu não sinto nada mas que me trate bem
ela: ultimamente eu não tenho sentido nada por ninguém
AI EU MUDEI DE ASSUNTO SEM TRANSIÇÃO... NOTEI Q ELA HAVIA RESPONDIDO O Q EU FALEI PRA ELA ONTEM E HOJE VEIO FALAR COMIGO JÁ DANDO BOM DIA E ERA BEM CEDO UM 6 HR DA MANHÃ, E EU RESPONDI ELA JA ERA UMA 13 HRS
eu: nossa mas vc acordou bem cedo hein
ela: é q eu estudo de manhã
eu: nossa nao sei como vc consegue estudar de manhã. trabalhar até que dá mas estudar é foda
ela: haha ah mas é só acordar cedo
eu: mas o netflix não deixa
AI TO ESPERANDO A RESPOSTA AGORA
ESTOU ENTRANDO NA FRIEND ZONE?
TO COM MEDO DE ESTAR FICANDO MUITO DE PAPINHO DE AMIGUINHO
OQ DEVO FAZER? PARAR DE FALAR E DEIXAR PRA UMA OPORTUNIDADE MELHOR DE UM ENCONTRO?
ai agora ainda estamos falando... mas estou co medo de entrar na friendzone, uma hora acho q ela está me dando brecha como vc disse renato silva
mas outras acho q é apenas shit test pois olha como decorreu a conversa:
eu respondi ali aquela hr do desespero assim: "haha ninguém atras de vc? eu aposto que não é verdade, sempre tem alguem.... só menina feia que não tem e vc até que da pro gasto kkk"
ela: bom dia..a se tem eu não percebi
AI EU ACHEI Q ERA MAIS UMA BRECHA TBM MAS TALVEZ FOI OUTRO SHIT TEST
eu: haha, quem sabe é só vc abrir os olhos e ver quem realmente te da o seu verdadeiro valor
TENTEI ELEVAR O NIVEL DA GATA AO MEU.. NAO SEI SE FIZ ISSO CERTO
eu: wow... filosofei agora hein hahaha
FIZ BRINCADEIRA DA SITUAÇÃO
ai ela respondeu algo q eu não esperava e pra dizer a verdade já não estou entendendo mais nada
essa mina é uma louca
ela: a mas eu não vou ficar com alguém por que eu não sinto nada mas que me trate bem
ela: ultimamente eu não tenho sentido nada por ninguém
AI EU MUDEI DE ASSUNTO SEM TRANSIÇÃO... NOTEI Q ELA HAVIA RESPONDIDO O Q EU FALEI PRA ELA ONTEM E HOJE VEIO FALAR COMIGO JÁ DANDO BOM DIA E ERA BEM CEDO UM 6 HR DA MANHÃ, E EU RESPONDI ELA JA ERA UMA 13 HRS
eu: nossa mas vc acordou bem cedo hein
ela: é q eu estudo de manhã
eu: nossa nao sei como vc consegue estudar de manhã. trabalhar até que dá mas estudar é foda
ela: haha ah mas é só acordar cedo
eu: mas o netflix não deixa
AI TO ESPERANDO A RESPOSTA AGORA
ESTOU ENTRANDO NA FRIEND ZONE?
TO COM MEDO DE ESTAR FICANDO MUITO DE PAPINHO DE AMIGUINHO
OQ DEVO FAZER? PARAR DE FALAR E DEIXAR PRA UMA OPORTUNIDADE MELHOR DE UM ENCONTRO?