Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

struggle

Aprendiz

#978739 agora mesmo estou aqui com uma gata que faz tempo que quero pegar online no whats que antes era maior doidona das drogas, mas agora ta de boas e o papo foi desenrolando ela ta falando agora que ninguem quer ela, ai eu disse "ah coitadinha"; "ta toda coportadinha agora, é pra casar mesmo"; ela respondeu "pois é mas infelizmente ninguem quer :/".... ai agora não sei o que falar, nao respondi mais, será que devo entragar o jogo e falar que estou afim dela ou isso é a pior coisa que posso fazer?

ontem fui a uma festa e encontrei ela la, mas vacilei e não peguei a gata, depois me toquei que dava pra ter pego, pra variar aconteceu o mesmo problema de sempre, eu perco a janela de ataque

Criador do tópico

struggle

Aprendiz

Thiago Santos escreveu:Diga: Quero ver se você tá mudada mesmo. Vou fazer o test drive. Quem sabe você acaba se apaixonando kkk.

teste drive? vlw mas acho que não vou falar isso. o negócio é q faz tempo q quero ficar com essa gata mas até agora não tomei uma atitude
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#978753 Se você se declarar já era, pode ter certeza disso.

Ao meu ver ela pode tá jogando uma isca, dizendo que ngm quer ela e etc só pra ver se vc corre atrás e fica na mão dela.

Eu responderia algo do tipo "ninguém quer, sei... aposto que tem vários gatinhos aí correndo atrás hahaha"

Assim vc demonstra ser desapegado e que sabe que ela tem outros caras procurando ela, pq COM CERTEZA TEM.

E assim que der chame ela pra sair e (ou caso veja ela em alguma festa) vá pra cima!

Abraçs;
Improving

Veterano - nível 9

#978758 Nenhumzinho correndo atrás? Vc deve ter engordado um pouco nesse tempo que a gente não se vê..hahahah
Para com isso, sempre tem alguém.. Só mulher feia não tem ngm, e até que vc da pro gasto... hahah

2 frases em que vc não se declara para ela. Se quiser usar ou pegar de inspiração para falar algo, fique a vontade.
Espero ter sido útil. Abraços

Criador do tópico

struggle

Aprendiz

Cappie escreveu:Se você se declarar já era, pode ter certeza disso.

Ao meu ver ela pode tá jogando uma isca, dizendo que ngm quer ela e etc só pra ver se vc corre atrás e fica na mão dela.

Eu responderia algo do tipo "ninguém quer, sei... aposto que tem vários gatinhos aí correndo atrás hahaha"

Assim vc demonstra ser desapegado e que sabe que ela tem outros caras procurando ela, pq COM CERTEZA TEM.

E assim que der chame ela pra sair e (ou caso veja ela em alguma festa) vá pra cima!

Abraçs;

mando bem, eu concordo, fiquei meio aflito na hora mas logo cheguei a essa conclusão de que era uma isca pra ver se fico na mão dela. muito obrigado
lipealmeida

Aprendiz

#978771 Ainda bem que conseguiram ajudar. Era só um shit test, pesquisa mais no fórum, tem umas posts com respostas pra algumas dessas frases padrão.
Usar C&F quase sempre funciona, foi o que o manolo que te ajudou fez.

Abs.
Renato Silva Hard

Veterano - nível 1

#978888 Pelo que você relatou, essa mina te deu uma brecha, pequena, mas foi uma brecha. Como a maioria das mulheres, ela não quer demonstrar interesse abertamente e correr o risco de ser considerada uma vadia por ter feito isto. Outra coisa, ela já percebeu seu interesse por ela, pode acreditar. Por isso, ela está jogando a isca pra você tomar a atitude.

As dicas do Capping e do Improving são excelentes. Eu as colocaria em prática.