Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

struggle

Aprendiz

#978906 antes era maior doidona das drogas, mas agora ta de boas e o papo foi desenrolando ela ta falando agora que ninguem quer ela, ai eu disse "ah coitadinha"; "ta toda coportadinha agora, é pra casar mesmo"; ela respondeu "pois é mas infelizmente ninguem quer :/"....

ai agora ainda estamos falando... mas estou co medo de entrar na friendzone, uma hora acho q ela está me dando brecha como vc disse renato silva
mas outras acho q é apenas shit test pois olha como decorreu a conversa:
eu respondi ali aquela hr do desespero assim: "haha ninguém atras de vc? eu aposto que não é verdade, sempre tem alguem.... só menina feia que não tem e vc até que da pro gasto kkk"
ela: bom dia..a se tem eu não percebi
AI EU ACHEI Q ERA MAIS UMA BRECHA TBM MAS TALVEZ FOI OUTRO SHIT TEST
eu: haha, quem sabe é só vc abrir os olhos e ver quem realmente te da o seu verdadeiro valor
TENTEI ELEVAR O NIVEL DA GATA AO MEU.. NAO SEI SE FIZ ISSO CERTO
eu: wow... filosofei agora hein hahaha
FIZ BRINCADEIRA DA SITUAÇÃO
ai ela respondeu algo q eu não esperava e pra dizer a verdade já não estou entendendo mais nada
essa mina é uma louca
ela: a mas eu não vou ficar com alguém por que eu não sinto nada mas que me trate bem
ela: ultimamente eu não tenho sentido nada por ninguém
AI EU MUDEI DE ASSUNTO SEM TRANSIÇÃO... NOTEI Q ELA HAVIA RESPONDIDO O Q EU FALEI PRA ELA ONTEM E HOJE VEIO FALAR COMIGO JÁ DANDO BOM DIA E ERA BEM CEDO UM 6 HR DA MANHÃ, E EU RESPONDI ELA JA ERA UMA 13 HRS
eu: nossa mas vc acordou bem cedo hein
ela: é q eu estudo de manhã
eu: nossa nao sei como vc consegue estudar de manhã. trabalhar até que dá mas estudar é foda
ela: haha ah mas é só acordar cedo
eu: mas o netflix não deixa
AI TO ESPERANDO A RESPOSTA AGORA
ESTOU ENTRANDO NA FRIEND ZONE?
TO COM MEDO DE ESTAR FICANDO MUITO DE PAPINHO DE AMIGUINHO
OQ DEVO FAZER? PARAR DE FALAR E DEIXAR PRA UMA OPORTUNIDADE MELHOR DE UM ENCONTRO?
Brenoheadshot

Aprendiz

#978912 1º tenha calma,nao fale apenas com elas por whats.
O que vc gosta nela? pode ser físico e de personalidade tbm!
DIga isso e logo apos diga que esta afim,pelo menos é oq ue eu faço as vezes kk!
nao se esqueça de ter a atitude pessoalmete e leva-la a algum lugar reservado onde vc possa dar o KC!
Xero! :)

Criador do tópico

struggle

Aprendiz

#978917 Na verdade não sei se é uma boa idéia dizer que estou afim, ela parece ser uma jogadora nata, tem muitas mudanças de humor, parece bem inconstante.
Tenho receio de entrar na friendzone, mas também de chegar mostrando todas as cartas do jogo e quebrar a cara. Você acha mesmo que é uma boa falar pra ela
alguns elogios dizendo o q eu gosto nela brenoheadshot?
ÍndioBC

Aprendiz

#978926 Cara sou meio novo nisso no seu caso mim parece que ela está jogando, porém está afim, se eu fosse você como algumas pessoas já falaram convidaria ela para sair, jogava um papo tipo.
- Poxa marquei com umas amigas para tomar um sorvete e talz , perguntaria a ela está afim de ir, se elá dizer que sim chegando lá diz que a galera deu bolo e aproveita.
saule

Aprendiz

#978929 os melhores pegadores e conquistadores são os naturais ao meu ver então seja natural se ficar so em rotinas ides esse papo todo de métodos acaba com seu jogo tenta falar que vc quer sair com ela ja que vc não quer ir pelo lado mais direto acho que um cara a cara com bastante kino seria o mais apropriado quanto mais vc ficar em mensagem de texto e conversa superficial , não sera uma boa tenta causar tensão sexual atração ja fiquei muito em mensagem texto já pequei mais de 40 mulheres por mensagem e sei quanto mais tempo se passa mais aumenta as chances de outro vir e pegar a mina que vc quer
Léon

Aprendiz

#978936 Mano não fique toda hora disponível para ela no whats é se for para manda frases cliches de filme de romance fale pessoalmente com o auxilio do contato visual e com uma voz envolvente se você se limitar a ficar só no online game e grande a chance do seu objetivo não acontecer, busque uma solução criativa para convida-la para sair assim seu cérebro sempre que se encontrar nessa situação vai estar habituado a achar uma solução.

Criador do tópico

struggle

Aprendiz

saule escreveu:os melhores pegadores e conquistadores são os naturais ao meu ver então seja natural se ficar so em rotinas ides esse papo todo de métodos acaba com seu jogo tenta falar que vc quer sair com ela ja que vc não quer ir pelo lado mais direto acho que um cara a cara com bastante kino seria o mais apropriado quanto mais vc ficar em mensagem de texto e conversa superficial , não sera uma boa tenta causar tensão sexual atração ja fiquei muito em mensagem texto já pequei mais de 40 mulheres por mensagem e sei quanto mais tempo se passa mais aumenta as chances de outro vir e pegar a mina que vc quer

obrigado pelas palvras, ajudou bastante
na realidade consegui deixar bem claro meu interesse nela, e deixei bem claro que não to afim de friendzone
fui falando umas coisas que acho que deu certo... continuando a conversa, saca só e me diga se mandei bem:
eu: Ah mas o netflix não deixa :x
ela: kkkk
eu: é cada série louca que tem lá
eu: fico viciado
eu: a ultima que vi agora foi "Vikings"
eu: muita doidera! sexo, batalhas, romances insanos, rituais com cogumelos haha, e mais orgias haha
ela: hahaha
ela: ja assistiu sons of anarchyW
ela: meu sinistro
ela: mas assisti bem pouco
ela: vou voltar a assistir
eu: assisti só o começo mas aí eu taba assistindo breaking bad tbm ao mesmo tempo e demolidor, ai deixei de lado sons of anarchy
eu: mas sério, melhor série que ja vi, eu até assistiria de novo vikings
eu: volte mesmo a assistir, aliás, vamos assistir juntos ;)
ela: kkkkkkkk
ela: vou assistir então ver se é bom mesmo
eu: tenho certeza que vc vau gostar
eu: ainda mais se estiver em boa companhia
eu: e com pipoca é claro haha
ela: kkkkkkk
ela: no frio (coraçãozinho)
eu: ahhh, mas aí fica perfeito! da pra trocar muito calor embaixo das cobertas!
ela: (varias carinhas de chorando de rir)
ela: aiai
ela: eu ri
ela: kkkkk
eu: hahaha
eu: frio+netflix+pipoca+nós = TOP
ela: kskskskkskskskkskdsks
eu: hahaha eu fico imaginando vc rindo igual vc escreveu essa risada "kskskskskkskskkdsks"

ai ela ainda nao visualizou ainda mas acredito que foi dormir pois estuda de manhã bem cedo
não sei ao certo se estou indo bem ou mal, porém na friendzone acho q ja deu pra sacar que não vai rolar ficar
mas vou estudar mais recebi alguns toques do que ler para melhorar o game de texto
de qualquer forma muito obrigado por sua opinião aqui ajudou muito

Criador do tópico

struggle

Aprendiz

Léon escreveu:Mano não fique toda hora disponível para ela no whats é se for para manda frases cliches de filme de romance fale pessoalmente com o auxilio do contato visual e com uma voz envolvente se você se limitar a ficar só no online game e grande a chance do seu objetivo não acontecer, busque uma solução criativa para convida-la para sair assim seu cérebro sempre que se encontrar nessa situação vai estar habituado a achar uma solução.

com certeza, pra mim é muito mais facil jogar escalando kino
mas não vejo muito essa gatam só eventualmente
e convidei ela pra sair mas foi no domingo acho q foi meio inapropriado e ela disse q não podia
de qualquer forma obrigado pelas palavras, foram de grande utilidade
saule

Aprendiz

#979067 da uma procurada em persuasão estrema e voutada pra pnl tem muitos gatilhos mentais se vc ver bem e usado na maioria dos cursos que os gurus daqui dão so que bem pratico e vc mesmo pode criar seus gatilhos se tiver um pouco de criatividade , tenta fazer perguntas abertas pra ele fala que ela sente em ver usa o porque bem to atrasado pra ir pro trabalho
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#979069 Como já disseram ela jogou uma isca e pode ser que esteja te dando brecha, mas não precisa se declarar...dizer que quer ficar com ela. Vejamos, tu se declara e depois vai fazer o que? beijar? não dá porque ta falando com ela pelo celular, é melhor partir pro ataque pessoalmente. No whats é mais pra provocar, deixar ela com desejo, um mistério no ar.