Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TheFlash12

Aprendiz

#978767 Beleza Galera?Vou resumir o problema pra vocês: Sou Bv e virgem com 19 anos(pois é,to atrasado em?!), enfim,geral na minha sala sabe disso, ou parte disso e claro hora ou outra sou "zoado" por isso. Não que aconteça sempre, pois de certa forma sou respeitado tanto pelos homens, quanto as mulheres,porém,em discussões ou "zoeiras" sempre vem esse velho golpe baixo. Pelo menos, julgo que sou capaz de desviar muito bem dessas ofensivas,nunca fico reativo,inclusive, geralmente faço piada, não desminto,nem confirmo,fica subtendido. Enfim,isso me incomoda.
Sei que posso resolver isso ficando com uma garota,mas não sei como,sei as teorias sociais e como aplica-las(pessoas no geral), mas no vamos vê com uma garota não sei o que fazer,nem chego a desenrolar no final das contas. O que fazer?
Grato!

Criador do tópico

TheFlash12

Aprendiz

#978770 Eu acho que me atrapalhei um pouco no post, mas minha dúvida é basicamente como fazer rolar entre mim e uma garota pela primeira vez,como dá o maldito pontapé inicial?Valeu a todos!!!
rro1995

Aprendiz

#978783 Espero que minha resposta sirva pra algo. Sou iniciante no mundo do PUA, mas pelo visto, você é bem mais inciante na vida do que eu. Gosto de pensar que a vida é uma escadinha: Primeiro beijo -> Beijos -> Primeiras Carícias -> Sexo.
Dei meu primeiro beijo aos 9 anos de idade e tive a minha primeira transa aos 19, bem precoce no beijo, mas bem tardio na vida sexual.
Você pode aprender de duas formas:
1ª - Agindo, errando e aprendendo.
2ª - Aprendendo com o erro ou acerto de outrem

Gostaria de enfatizar que a escadinha você só sobe com os seus próprios pés. Então: Trema na base, sinta o frio na barriga, passe por isso e vai ver o quanto é gratificante depois. Ponha na sua cabeça: Eu já beijei 1 milhão de bocas e essa vai ser só mais uma. Vá com esse frame. Beijar uma menina que não saiba que você é BV será ainda mais fácil, ela não vai perguntar sobre isso, simplesmente vai beija-lo como beijaria qualquer outro. Se a vergonha for tamanha, começe com algo mais fácil, com o desafio Style Life. Ele começa com desafios bem fáceis, como: Dizer algo à alguma pessoa ( : - O dia tá tão quente hoje.)
ATT.
Mr.Fox

Aprendiz

#978788 Brother , hj em dia é mt fácil arranjar um 'esquema' com uma mina , pode ser pelo face mesmo , marcar um encontro , pelo menos para perder esse peso nas costas de ser BV . Depois sem o peso nas costas , começe a praticar o desafio style life e vá aplicando os metódos .
No meu primeiro KC aconteceu "facilmente" , eu tinha um amigo gay , ele sempre queria ajeitar as amigas dele pra gente , ele tinha uma amiga HB8 que queria ficar comigo , até ai tudo bem .
Chega no dia da 'ficada' kkk , eu fico muito nervoso , tremendo ao encostar nela mas mesmo assim eu lasco um KC .
Ou seja , como amigo falou acima , voce tem que passar por isso , todos passamos e você também vai passar , não tem jeito .
Boa sorte pra você nessa jornada ! qualquer coisa TMJ !!
Lucas Sampaio

Aprendiz

#978793 Perdi o BV aos 17 anos, deixo aqui os meus passos:

- Comprei roupas estilosas, me vesti muito bem, me destaquei dos outros.
- Fiz muitas abordagens aleatórias de dia, pegando números pra perder AA.
- Criei uma rotina básica e simples (muitos detalhes só complicam).
- Sai pra balada, troquei olhares, meu coração congelou muitas vezes e até que enfim abordei.
- Executei a rotina com bom humor tive o kiss-close e me senti o cara mais feliz do mundo.

Obs: Nessa época o que me impedia era o medo do beijo, eu simplesmente pensava que nessa idade todos eram profissionais nisso, no entanto descobri que beijar é muito relativo. Mas se posso te dar uma dica, é o seguinte, beije com vontade como se fosse o último de sua vida.

Abraços e sucesso irmão ! O UNIVERSO RECOMPENSA O CORAJOSO !
Dean

Veterano - nível 6

#978830 Mano é foda , nao sei se da para te ajudar por msg ...

Tipo vc passou por algum trauma ou algo assim?

Acho que baladas é o melhor lugar para vc ir , existem algumas festas que vc nem precisa fazer muito , só chegar e beijar ... é meio ridiculo , mais é assim que finciona kkk

- Comprei roupas estilosas, me vesti muito bem, me destaquei dos outros.
- Fiz muitas abordagens aleatórias de dia, pegando números pra perder AA.
- Criei uma rotina básica e simples (muitos detalhes só complicam).
- Sai pra balada, troquei olhares, meu coração congelou muitas vezes e até que enfim abordei.
- Executei a rotina com bom humor tive o kiss-close e me senti o cara mais feliz do mundo.

É um metodo simples e acho que é bem eficiente.

Abraços... Dean
Renato Silva Hard

Veterano - nível 1

#978881 Primeiramente, me desculpe a sinceridade. Minha intenção é ajudar.
BV aos 19 anos? Ou você nunca chegou numa garota ou não tem amigos de verdade que possam arrumar esquemas pra você.
Talvez você seja tímido pra chavecar as mulheres. Coisa normal.

Meu conselho:
Já que você já é de maior e a virgindade te incomoda, vá num puteiro. Com 20 ou 30 reais, você resolve isso. Mas não beije a prostituta na boca, tá? kkkkkkkkk

OU:
Pegue uma mulher feia, dessas que quase ninguém chaveca. Você vai perder a virgindade fácil e vai deixar de ser BV.

No entanto, o que mais te atrapalha parece ser a ansiedade na hora de interagir com uma mulher. Tem que trabalhar isso.

Criador do tópico

TheFlash12

Aprendiz

#979016 Opa,galera. Beleza?!Valeu pelo feed, foram de grande ajuda. É,saquei que terei que fazer meu caminho a duras pedras. Mas não tem jeito,né?!Vou tentar usar as dicas que me passaram!! :omg
Foxtrot

Aprendiz

#979022 Vi em algum site falando que Erik von Markovic, mais conhecido como Mystery, perdeu a virgindade apenas aos 21. Se isso é verdade ou não, eu não sei, mas graças ao livro dele comecei a entender sobre a sedução e mudar a minha vida.
A questão não a de você ser ''BV'', mas sim a de você permitir que os outros humilhem você. Recomendo que você melhore seu ciclo de amizade, mude sua postura diante as pessoas, interaja de forma respeitosa com todos. O resto é consequência.