- 14 Mar 2016, 02:34
Beleza Galera?Vou resumir o problema pra vocês: Sou Bv e virgem com 19 anos(pois é,to atrasado em?!), enfim,geral na minha sala sabe disso, ou parte disso e claro hora ou outra sou "zoado" por isso. Não que aconteça sempre, pois de certa forma sou respeitado tanto pelos homens, quanto as mulheres,porém,em discussões ou "zoeiras" sempre vem esse velho golpe baixo. Pelo menos, julgo que sou capaz de desviar muito bem dessas ofensivas,nunca fico reativo,inclusive, geralmente faço piada, não desminto,nem confirmo,fica subtendido. Enfim,isso me incomoda.
Sei que posso resolver isso ficando com uma garota,mas não sei como,sei as teorias sociais e como aplica-las(pessoas no geral), mas no vamos vê com uma garota não sei o que fazer,nem chego a desenrolar no final das contas. O que fazer?
Grato!
Sei que posso resolver isso ficando com uma garota,mas não sei como,sei as teorias sociais e como aplica-las(pessoas no geral), mas no vamos vê com uma garota não sei o que fazer,nem chego a desenrolar no final das contas. O que fazer?
Grato!