Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Naandao

Aprendiz

#978803 O que fazer com uma garota comprometida que me olha o tempo todo na sala de aula, um amigo que senta do lado se sente até incomodado com ela me olhando e quando fui conversar com ela a louca disse que eu estava equivocado.
Depois da conversa que tive com ela ainda continua me olhando so que desfarçada. A garota ja ate me sacaneou uma vez quando dei bobeira na sala de aula.
É muito estranho isso só que la tem namorado.

Criador do tópico

Naandao

Aprendiz

#978804 História completa!

Realmente as vezes é complicado entender as mulheres.

estou no começo da faculdade e de costume criamos grupos de whatsapp da classe. No começo da segunda semana a garota veio me perguntar no grupo quem eu era e me pedindo foto, eu disse que minha foto esta no perfil do whats só que ela insistiu para mandar outra foto, eu neguei, entao ela pediu meu facebook e eu disse que nao tinha (nao tenho nenhuma rede social), ela completou peguntando se eu era tao dificil assim e continuamos conversando pelo whatsapp, isso foi no domingo a noite.
Na aula de segunda ela ficou me olhando o tempo inteiro so que não dei mulita bola, um amigo que estava na carteira do lado percebeu algo estranho e disse que estava encomodado com ela me olhando o tempo todo, começei a reparar e por incrivel que pareça a garota nao tirava o olho, se passaram alguns dias e isso se repetiu, fui conversar com ela e a louca disse que eu estava equivocado que ela nao me olha na sala (eu devo ta ficando maluco).
Sai no meio de uma aula, estava um silencio e so o professor falando o problema é que nao vi e derrubei uma cadeira e todo mundo olhou, bom que estava perto da porta e sai rapidinho sem olhar pra tras. No dia seguinte no intervalo a garota me empurrou do nada e eu quase cai, ela completou dizendo: desculpa achei que fosse a cadeira. MEE ZOANDO
Até hoje a menina nao para de me olhar e ela tem namorado, nao sei o que fazer.
freebird

Veterano - nível 1

#978816 cara... Eu NÃO deveria te aconselhar a fazer isso, mas na vida algumas mulheres, comprometidas ou não, vão se sentir atraidas por você e vão querer apenas o que você tem no meio das pernas, se há algum jeito de disfarçar e dizer que você não sabe que ela tem namorado então pode pegar de boa, mas nesse caso tome todos os cuidados, seja discreto, e pelo amor de deus NÃO SE APAIXONE!!!
Se você tem ou não interesse nela... Isso NÃO importa, se ela se sente atraída por você então ignorar vai deixar a menina mais atraida, correr atraz vai inflar o ego dela, e se ela for o tipo de pessoa que eu estou pensando você não esta numa cituação muito boa :emburrado

O que EU faria
Trate ela bem e como se nada estivesse acontecendo... Dessa forma ela pode cair na sua friendzone (sim, você pode por mulheres na friendzone) e caso ela saia do relacionamento pode te procurar (não que você va pegar o resto dos outros, cada cituação e diferente)
O mais oimportante nesse caso e que mulher é o diabo, e como PUA's nos sempre estamos pisando em ovovs quando se trata dos sentimentos desses seres fascinantes, atraentes e perigosos
Uma dica para as próximas garotas, você foi direto ao ponto cedo demais
Abraço!
Freebird

Criador do tópico

Naandao

Aprendiz

#978824 Obrigado pela sua resposta!

não estou dando muita bola pra ela e vejo que quanto menos olho mais ela olha kk .
não ajo como alguém necessitado e levo as coisas da maneira mais natural possível.
Eu as vezes olho para conferir se ela olhou e dou uma risada ou então balanço a cabeça de um lado a para o outro rindo, ela fica toda sem graça!
Quero mostrar valor superior no resultado das provas, sei que posso tirar boas notas só que separando o nerd de uma pessoa normal só que inteligente e esforçado, sei que isso possa cativar ela.
Meu estilo e meu jeito não é de uma pessoa que mostra responsabilidade kkkk isso vai ser o diferencial!
Leio PUA tem um tempo e sei agir como um ALPHA, vou esperar a hora certa para dar o ultimato!
Dean

Veterano - nível 6

#978826 voce-gosta-trair-t108125.html

Nesse tópico que fiz ja tem tudo que vc precisa saber ...

Mas ... sera mesmo que ela esta te dando mole? auhsuahsuh fica a pergunta '-'

Pode ser que ela só te olhe porque voce começou a olhar para ela primeiro ... E agora fica um conferindo o outro ...

Mais em todo caso , leia o tópico.

Abraços ... Dean

Criador do tópico

Naandao

Aprendiz

#978833 Meu maior medo é arrumar problemas com o namorado dela, matar hoje em dia esta muito fácil, se não fosse por isso já tinha partido pra cima!

lembro de um caso também, um conhecido apaixonou pela garota comprometida e ela depois voltou para o namorado e deixou ele na merda.

vou pensar direito, não vou arrumar problema por causa de uma simples mulher, afinal minha turma tem 50 delas!
G15

Veterano - nível 3

#978842 Amigo, tem bilhões de mulheres no mundo. Você quer logo uma comprometida? E você tem certeza ainda deste fato - nem ao menos dúvida.

Ser um alfa é mais do que pegar mulheres, é ser homem, é ser um líder. Você quer um amigo próximo de você que fique com mulheres comprometidas (sabendo ainda)? Não né, então não seja um.
Renato Silva Hard

Veterano - nível 1

#978872 Concordo com o Lucasz1000. Essa mina é doida, pode te trazer problemas. Se um dia ele terminar com o namorado, aí sim vc vai pra cima. Caso contrário, melhor não. Afinal, vc mesmo disse que há dezenas de mulheres na sua turma.
Também concordo com Freebird. Você foi ao ponto cedo demais.
Se ela continuar te olhando, ignore. Finja que nem percebe. Seja educado e legal com ela, mas banque o desatento. Está óbvio que ela quer atrair sua atenção. Faça ela pensar que não está conseguindo te seduzir.