- 14 Mar 2016, 19:01
Entendo algumas coisas que me disse, outras eu não entendo. Se eu for esclarecer algo com ela, preciso ir até ela obvio mas, você ao mesmo tempo diz pra eu tomar cuidado com as postagens dela e continuar saindo com outras mulheres. Fiquei meio confuso agora, eu vou ou não atras dela.
E volto a dizer hoje eu penso muito no que vou fazer antes de e ir atras dela, pois não tenho aquela vontade doida. Preciso ser cauteloso pra ela ver que eu mudei e não to como um desesperado atras dela.
Caso eu for, poderia me dizer como fazer uma abordagem? obrigado brother!
NightRunner escreveu:O tempo de recuperação varia de pessoa pra pessoa e de como as coisas terminaram entre vocês. Por experiencia própria ja tive um relacionamento que demorei anos pra superar... terminou de maneira abrupta, e tipo um mes depois ela ja tava namorando outro cara... Decidi tocar minha vida, cortei contato completamente com ela, arrumei outra namorada, enfim... 3 anos depois ela me procurou pra gente conversar, acredita? Eu ainda tinha ressentimentos, falei o que tinha pra falar e isso ajudou bastante. Minhas dicas são: Cuidado com essas postagens dela, elas podem ser pra outra pessoa e você ta se iludindo, ou pior ela faz isso pra te manter preso a ela. Esclarece tudo o que tiver pra esclarecer com ela, ponha em pratos limpos se voces não se acertarem Corte totalmente o contato com ela. Se não deu certo até agora não da mais. Continue saindo com outras mulheres isso ajuda demais, o tempo faz o resto.
Entendo algumas coisas que me disse, outras eu não entendo. Se eu for esclarecer algo com ela, preciso ir até ela obvio mas, você ao mesmo tempo diz pra eu tomar cuidado com as postagens dela e continuar saindo com outras mulheres. Fiquei meio confuso agora, eu vou ou não atras dela.
E volto a dizer hoje eu penso muito no que vou fazer antes de e ir atras dela, pois não tenho aquela vontade doida. Preciso ser cauteloso pra ela ver que eu mudei e não to como um desesperado atras dela.
Caso eu for, poderia me dizer como fazer uma abordagem? obrigado brother!