- 14 Mar 2016, 20:48
Obrigado pela orientação irmao. Irei permanecer forte e me manter focado em minha vida e continuar seguindo em frente apesar de estar sendo bem difícil. Preciso parar de ir no face dela, preciso parar com essas coisas.
Abraço!
JokerBsb escreveu:Cara,
Eu nao iria atras dela. Acredito que sera apenas mais um desgaste emocional pra voce.
Eu faria o que ja foi dito por outros membros: apagaria ela da minha vida (redes sociais, fotos, contato no celular, mensagens e emails trocados - excluiria tudo).
Comigo funcionou. 3 meses depois do termino, quando ja tinha quase esquecido a infeliz, ela me procurou. Nao quis voltar comigo, queria apenas saber se eu ainda estava na dela... quando viu que eu ainda estava, me "dispensou" novamente. O segundo tombo foi pior que o primeiro. Demorei um pouco mais pra me levantar, mas apaguei tudo e segui em frente. Ela tentou puxar assunto comigo por duas vezes algumas semanas depois, mas eu a ignorei. Aproveita que ja esta ha 3 meses sem falar com ela e continue assim.
Abraco!
JokerBsb
Obrigado pela orientação irmao. Irei permanecer forte e me manter focado em minha vida e continuar seguindo em frente apesar de estar sendo bem difícil. Preciso parar de ir no face dela, preciso parar com essas coisas.
Abraço!