Opqf
marcus serralha escreveu:Bom meus amigos, eu acho que agora mais do que nunca necessito da opinião de todos que já opinaram nesse tópico. Preciso muito e rápido dessa ajuda de vocês, irei explicar.

Hoje aconteceu uma parada surreal comigo.O mesmo onibus que eu pego a minha ex tbm pega sendo que, ela pega muita mais cedo que eu pois ela sai da faculdade mais cedo e eu do meu trabalho mais tarde...sim a facul dela e meu trablho sao bem pertos enfim. Estou eu voltando hoje do trabalho um dia chuvoso e quem pega o mesmo ônibus que eu? Sim minha Ex. Na hora fiquei bem nervoso admito. Eu já tinha passado da roleta por pegar o ônibus primeiro e ela entrou e não passou pela roleta pois o ônibus estava cheio. Ambos nesse momento já tinha se visto e percebeu "crl minha(meu) ex ta aqui). O ônibus continuo com seu trajeto até que foi esvaziando e eu sentei onde por sinal na frente onde ficou vago primeiro. Pensei o seguinte " Se ela continua sendo a mesma de sempre, ela não vai nem passar pela roleta por saber que eu solto primeiro que ela é ela não vai querer passar por mim" pensei isso mais não, ela passou pela roleta e nem se quer olhou pra mim e foi sentar lá atrás. Então pensei. Se ela não olhou e nem falou comigo irei fazer a mesma coisa até pq pra ela perceber que eu mudei e ae caso ela realmente gosta aínda de mim irá me procurar no futuro por perceber minha mudança. Ja estava com meu pensamento concretizado de não falar nada com ela... Ate que Ela é assaltada no ônibus sim galera assaltada, quando percebi que ela que sofreu o assalto não sei o que deu pensei por segundos levantei e fui sentar do lado dela. Conversamos numa boa o bandido tinha puxado o cordão dela e foi embora a conversa depois disso foi fluindo e ela em nenhum momento se mostrou aquele pessoa de antigamente fria,rude, nojenta ou coisa do tipo.Ela simplesmente estava diferente mais zen eu diria ambos trocaram idéias MAS em nenhum momento eu toquei em assunto de relacionamento apenas conversamos como duas pessoas normais até que no final como eu solto primeiro eu desci do ônibus dizendo nada de olho no olho ou coisa do tipo apenas desci do ônibus dizendo..."quem sabe a gente marca um almoco, apenas pra conversar." Ela riu e nos despidimos, não dei beijo nem abraço nem nada,apenas desci do ônibus e disse isso. Não tive um não nem um sim apenas um riso(não malicioso).

Galera ae que ta a questão como eu devo agir daqui pra frebte... Depois de 6 meses separados isso me acontece, como eu devo agir? Espero ela vir falar algo? Espero alguns dias e Eu vou até ela com o assunto do almoço? Me ajudem galera preciso muito mais muito da ajuda de vocês nesse momento.Nunca deixei de dizer aqui que ainda amo ela, mas não quero ser adotado ou nada do tipo quero opiniões de como agir daqui pra frente. Isso foi hoje!

Grabde abraço!

Sinceramente, nem sei o que faria. Deixa acontecer. Deixa ela ficar pensando nessa conversa de hoje, não esquenta a cabeça não. Continue vivendo a sua vida, e deixe ver o que as coisas devem acontecer. Se quiser tomar uma atitude quanto a isso? Tome. Mas deixe o tempo sarar as feridas. Sinceramente, quanto menos vocês se verem, vai ser melhor porque ela vai sentir a mudança completamente. Abraçs...
nery
#979524 Tudo é passageiro e nada é para sempre e isso também é válido para paixão, nesse caso a melhor alternativa é tentar esquecer, bola pra frente cara.

Boa sorte.
marcus serralha
#979535 O problema é que eu não tinha conseguido esquecer e depois disso vai ser mais difícil. Eu só preciso da ajuda de vocês de como agir daqui pra frenre, não estou desesperado mas acredito que ainda temos uma última chance, ainda mais depois disso que aconteceu. Só preciso saber como agir vou atrás e falo sobre o almoço? Espero ela?
Ela tbm esta sem namorar a 6 meses. Ou seja ambos estão.
marcus serralha
#980341 Bom galera, primariamente quero agradecer a todos que responderam e vieram me dando força pra seguir em frente. Bom, como eu havia dito essa semana que passou eu esbarrei com ela no ônibus e tudo mais rolou uma conversa e depois disso segui meu coraçao e fui tentar chamar ela pra sair. Nós esbarramos por acaso na quarta e fui tentar chamar ela pra sair no sabado, antes disso tínhamos batido um pequeno papo na quinta-feira, enfim, mandei uma mensagem pra ela no wharzap simples " Oi, e as tudo bem" ela simplesmente ignorou nem se quer visualizou, o engraçado que quinta ela tinha me dado atenção quando foi sábado nada aconteceu. Bom diante disso e por ter passado 6 meses de término, deu pra ver que realmente não rola e nem ira rolar mais nada, ela nem me deu corda pra eu tentar abordá-la me ignorou totalmente. Isso foi bom pra mim, pelo menos não fiquei na dúvida e fui tirar a prova rea depois desses 6 meses.

Quero só agradecer a vocês pela ajuda e apoio e definitivamente irei seguir minha vida e nunca mais procurar saber nada dela. Vai ser difícil? Vai! Mas só eu posso me obrigar a ser forte.

Obrigado mais uma vez galera!abraço!!! :ae