marcus serralha
#978856 Vou ser bem curto nesse post. Pois já relatei meu caso alguns meses atras aqui.
Já fazem 6 meses que meu namoro acabou. Já fiz diversas coisas indicadas por vocês mesmos pra eu tentar me recuperar mas, está foda. Já sai, ja peguei outras Hb's, ja transei, jogo bola, estou focado no emprego etc.Tudo numa boa, tirando que eu ainda não esqueci minha ex. Procurei ele muito no inicio hoje ja fazem uns 3 meses que não a procuro e ela NUNCA me procurou, mas sei que ela ainda sente algo por mim pelas coisas que ela posta nas redes sociais.(Sei que não era pra eu ver, mas é foda)
Preciso da ajuda de vocês galera. Alguém ja passou por isso tanto tempo assim?
Isso demora pra passar?

Não vou mentir, ainda a amo. Não sei mais o que fazer.

Preciso de alguma luz ta muito difícil.Serio mesmO!

Abraços!
BRUNOCAVALCANTE
marcus serralha escreveu:Vou ser bem curto nesse post. Pois já relatei meu caso alguns meses atras aqui.
Já fazem 6 meses que meu namoro acabou. Já fiz diversas coisas indicadas por vocês mesmos pra eu tentar me recuperar mas, está foda. Já sai, ja peguei outras Hb's, ja transei, jogo bola, estou focado no emprego etc.Tudo numa boa, tirando que eu ainda não esqueci minha ex. Procurei ele muito no inicio hoje ja fazem uns 3 meses que não a procuro e ela NUNCA me procurou, mas sei que ela ainda sente algo por mim pelas coisas que ela posta nas redes sociais.(Sei que não era pra eu ver, mas é foda)
Isso demora pra passar?

Abraços!

Você ainda tem ela nas redes sociais? Isso faz com que você lembra dela toda vez que entra,tenta apagar ela,se não quiser apagar e for no facebook simplesmente vá no perfil dela e deixe de seguir ela,assim você não vera publicações dela mas continuarão sendo amigo,se livre de tudo o que faz lembrar nela,musicas,filmes,objetos,mensagens,etc. No demais o tempo vai se encarregar de resolver.
Flw parceiro,abraços e boa sorte ai!
Method Chayco
#978860 Se ela nunca te procurou em 6 meses, acha mesmo que ela sente algo por vc?
A primeira coisa que deve fazer é se decidir, ou quer esquecê-la ou quer continuar mantendo contato. Como quer esquecer de alguém se fica vendo postagens da mesma nas redes sociais?
marcus serralha
BRUNOCAVALCANTE escreveu:
marcus serralha escreveu:Vou ser bem curto nesse post. Pois já relatei meu caso alguns meses atras aqui.
Isso demora pra passar?

Abraços!

Você ainda tem ela nas redes sociais? Isso faz com que você lembra dela toda vez que entra,tenta apagar ela,se não quiser apagar e for no facebook simplesmente vá no perfil dela e deixe de seguir ela,assim você não vera publicações dela mas continuarão sendo amigo,se livre de tudo o que faz lembrar nela,musicas,filmes,objetos,mensagens,etc. No demais o tempo vai se encarregar de resolver.
Flw parceiro,abraços e boa sorte ai!

Pior que não Bruno, eu não tenho ela nas redes sociais.
Eu que vou no perfil dela mesmo. Eu tinha parado com isso mas, voltei a fazer isso.
Mas não se trata de apenas esse erro, dia a dia vivo pensando nela. Isso que é foda!
marcus serralha
Method Chayco escreveu:Se ela nunca te procurou em 6 meses, acha mesmo que ela sente algo por vc?
A primeira coisa que deve fazer é se decidir, ou quer esquecê-la ou quer continuar mantendo contato. Como quer esquecer de alguém se fica vendo postagens da mesma nas redes sociais?

Ae que está brother, como eu respondi pro amigo Bruno ae.
Eu não tenho ela nas redes sociais mas, mesmo assim fico vendo as coisas dela. Eu tinha parado com isso mas voltei a fazer. Não sei porque, mas ela sempre foi bastante orgulhosa e acredito não me procurar por isso.
Eu sei que não a procuro mais só que mesmo assim ta foda. Pensei que o tempo e as aventuras me ajudariam e me ajudaram mas, só por alguns instantes...
John Tower
#978869 Tudo depende do motivo que levaram a vocês terminarem.
Se foi algo grave como traição, esquece.
Se foi ela quem terminou ou deu motivo para isso, esquece.
Se foi você o causador do fim, procura ela.

Separei a sete meses e já to de boa !!!
marcus serralha
John Tower escreveu:Tudo depende do motivo que levaram a vocês terminarem.
Se foi algo grave como traição, esquece.
Se foi ela quem terminou ou deu motivo para isso, esquece.
Se foi você o causador do fim, procura ela.

Separei a sete meses e já to de boa !!!

Brother o problema é, que ja a procurei diversas vezes no inicio, e ela não deu a minima, a ultima vez que a procurei foi em dezembro e ela nem atendeu minhas ligações.
Se antes alguem como você me falasse isso, eu ja estaria correndo agora procura-la. Mas, hoje não vou dizer que não tenho vontade de fazer mas tenho pouca esperança dela me dar atenção ou as vezes nem me dar. Tipo ve se entende procurei ela diversas vezes e ja fazem 3 meses que não a procuro e ela nunca me procurou o que vai fazer tornar possivel ela me dar atenção dessa vez?

Queria muito que ela me desse atenção pra eu chama-la pra almocar ou jantar, nada de euforia apenas pra conversamos normalmente e futuramente quem sabe voltarmos.

Obs: Ela permanece solteira.

Se você tem alguma estratégia em mente, por favor me passe.

abraço
John Tower
#978879 Seja racional !!
O passado sempre parece melhor do que realmente foi. Você já procurou ela e não teve êxito, vá viver sua vida e esquece a vida dela. É a melhor forma de fazer ela te procurar um dia caso goste de você.
NightRunner
#978886 O tempo de recuperação varia de pessoa pra pessoa e de como as coisas terminaram entre vocês. Por experiencia própria ja tive um relacionamento que demorei anos pra superar... terminou de maneira abrupta, e tipo um mes depois ela ja tava namorando outro cara... Decidi tocar minha vida, cortei contato completamente com ela, arrumei outra namorada, enfim... 3 anos depois ela me procurou pra gente conversar, acredita? Eu ainda tinha ressentimentos, falei o que tinha pra falar e isso ajudou bastante. Minhas dicas são: Cuidado com essas postagens dela, elas podem ser pra outra pessoa e você ta se iludindo, ou pior ela faz isso pra te manter preso a ela. Esclarece tudo o que tiver pra esclarecer com ela, ponha em pratos limpos se voces não se acertarem Corte totalmente o contato com ela. Se não deu certo até agora não da mais. Continue saindo com outras mulheres isso ajuda demais, o tempo faz o resto.
pr0drk
Isso demora pra passar?

Abraços!

Ué cara... Ela não te procura fazem 3 meses ? É simples e dolorida a resposta, ela não te quer mais! Eu sei, é difícil aceitar. Mas quer tirar o peso da dúvida ? Procura ela, diz o que sente e pensa. Só não faz isso parecendo um desesperado. Pessoalmente eu não gosto de deixar nada mal resolvido, vou lá e faço mesmo sabendo que a chance de eu me lascar é grande. Mas a recompensa por essa atitude é grande, sua consciência vai estar livre de dúvidas. Pode levar um NÃO ? Sim, você pode, e eu sinceramente tenho quase certeza que você vai levar. Mas seja homem e faça o que tem que fazer mesmo que as consequências não sejam as esperadas. Um abraço.