marcus serralha
NightRunner escreveu:O tempo de recuperação varia de pessoa pra pessoa e de como as coisas terminaram entre vocês. Por experiencia própria ja tive um relacionamento que demorei anos pra superar... terminou de maneira abrupta, e tipo um mes depois ela ja tava namorando outro cara... Decidi tocar minha vida, cortei contato completamente com ela, arrumei outra namorada, enfim... 3 anos depois ela me procurou pra gente conversar, acredita? Eu ainda tinha ressentimentos, falei o que tinha pra falar e isso ajudou bastante. Minhas dicas são: Cuidado com essas postagens dela, elas podem ser pra outra pessoa e você ta se iludindo, ou pior ela faz isso pra te manter preso a ela. Esclarece tudo o que tiver pra esclarecer com ela, ponha em pratos limpos se voces não se acertarem Corte totalmente o contato com ela. Se não deu certo até agora não da mais. Continue saindo com outras mulheres isso ajuda demais, o tempo faz o resto.

Entendo algumas coisas que me disse, outras eu não entendo. Se eu for esclarecer algo com ela, preciso ir até ela obvio mas, você ao mesmo tempo diz pra eu tomar cuidado com as postagens dela e continuar saindo com outras mulheres. Fiquei meio confuso agora, eu vou ou não atras dela.
E volto a dizer hoje eu penso muito no que vou fazer antes de e ir atras dela, pois não tenho aquela vontade doida. Preciso ser cauteloso pra ela ver que eu mudei e não to como um desesperado atras dela.

Caso eu for, poderia me dizer como fazer uma abordagem? obrigado brother!
marcus serralha
pr0drk escreveu:
marcus serralha escreveu:Vou ser bem curto nesse post. Pois já relatei meu caso alguns meses atras aqui.
Já fazem 6 meses que meu namoro acabou. Já fiz diversas coisas indicadas por vocês mesmos pra eu tentar me recuperar mas, está foda. Já sai, ja peguei outras Hb's, ja transei, jogo bola, estou focado no emprego etc.Tudo numa boa, tirando que eu ainda não esqueci minha ex. Procurei ele muito no inicio hoje ja fazem uns 3 meses que não a procuro e ela NUNCA me procurou, mas sei que ela ainda sente algo por mim pelas coisas que ela posta nas redes sociais.(Sei que não era pra eu ver, mas é foda)
Preciso da ajuda de vocês galera. Alguém ja passou por isso tanto tempo assim?
Isso demora pra passar?

Não vou mentir, ainda a amo. Não sei mais o que fazer.

Preciso de alguma luz ta muito difícil.Serio mesmO!

Abraços!

Ué cara... Ela não te procura fazem 3 meses ? É simples e dolorida a resposta, ela não te quer mais! Eu sei, é difícil aceitar. Mas quer tirar o peso da dúvida ? Procura ela, diz o que sente e pensa. Só não faz isso parecendo um desesperado. Pessoalmente eu não gosto de deixar nada mal resolvido, vou lá e faço mesmo sabendo que a chance de eu me lascar é grande. Mas a recompensa por essa atitude é grande, sua consciência vai estar livre de dúvidas. Pode levar um NÃO ? Sim, você pode, e eu sinceramente tenho quase certeza que você vai levar. Mas seja homem e faça o que tem que fazer mesmo que as consequências não sejam as esperadas. Um abraço.

Brother entendi o que me passou. Sobre essa questão eu lhe peço um humilde ajuda.
Como eu posso realizar essa abordagem?
pessoalmente não tem como.
Ligando, ela provavelmente não vai atender antes de add no whatzap depois e saber quem é, ela já fez isso uma vez.
Então brother a única maneira seria eu mandar uma mensagem pra ela pelo whatzap ou mesmo face.
Lhe peço sua ajuda nessa questão então, como eu posso mandar uma mensagem pra ela onde que ela possa sentir vontade de resposnder e ser uma mensagem definitiva.

Obrigado!
Brenoheadshot
#978915 se não deu certo,algeum errou ou foram os 2.
Observer os erros que terminaram o relacionamento se podem ser corrigidos tente outra vez!
Mas nao se esqeça aja pela lógica pensse bem,nao haja pela emoção!
se quer esquece-la, corte qualquer vinculo com ela:fotos,número,exclua da rede social,qualquer coisa msm!
Invista em vc mesmo procure hobbes e se desenvolver pessoalmente!
Abraços! :)
marcus serralha
#978919 Eu estou decidido a procura-la pela útima vez!
Depois de 3 meses sem procura-la.
Se não der certo mesmo irei fazer questão de esquece-la.

Só preciso da ajuda dos mais experientes de como aborda-la no whatzap.
Como eu disse pessoalmente não tera como e nem fazendo uma ligação. Então peço a ajuda de vocês de como aborda-la com uma mensagem boa de se entender e boa de se ler.

Obrigado a todos pela força!
E.Oliveira
#978920 Amigo, vou responder relatando um pouco da minha experiência!

ESQUECE!
É, eu sei q é foda, é dificil, mas faz isso p seu proprio bem.
Fazem 8 meses q ela me deixou, corri muito atrás, tive várias esperanças e oportunidades, como vc pode ver nas minhas postagens anteriores, mas cara, pelo menos tente nao saber mais dela, o desgaste emocional no final vai ser só seu, eu fiz muito do q recomendaram, deixei de correr atrás, li o metodo reconquistar 1 e 2, li Nessaham Allita, e confesso q no começo desse ano estava tudo dando certo. Ela estava namorando mas haviamos voltado a transar, estavamos nos dando bem, qdo ela descobriu q o cara q ela namorava traia ela c varias do tinder, eu achei q isso seria o q faria ela se decidir de vez, mas isso mais me prejudicou do q me ajudou, ela ao inves de terminar de vez o relacionamento q ela só arrumou p tentar me apagar de vez da mente dela (palavras dela), ela ficou obcecada pelo cara depois disso, comceçou a me tratar mal qdo eu a procurava, enfim, dei um ultimato nela, mandei ela se decidir em uma semana, resultado, faz um mes q ela nao me procura, exceto uma vez q ela ligou e eu nao atendi e nao retornei nem ela retornou mais, e outra vez q ela queria cobrar uma grana q eu ja a tinha pago.
Enfim brother, esquec, esse é meu conselho, o desgaste é só seu, sei q é foda, nao faz um dia desde q ela terminou q eu nao consigo ficar sem pensaar nela, não tem um dia q eu nao crio uma discussão c ela na minha cabeça, mas o simples fato de eu já nao saber de mais nada q aconetece na vida dela está sendo melhor p mim, já nao passo mais aflição.
Sobre sair e pegar varias, se essa não é sua vibe, se vc curte algo mais serio, nao faça isso, eu estava fazendo, nao vou dizer q era uma por semana, na verdade bem menos q isso, mas ainda assim, nao curto algo raso e casual, nao me sinto bem c isso, se vc se sente assim tambem, procure alguem p preencher o vazio q sua ex deixou, nao só um pedaço de carne mijada p satisfazer em alguns momentos.
ttmonstro
#978921 Cara vou ser bem simples e objetivo!!! ok pq eu passei por isso, isso vai depender de como terminou !!!!

Leve isso a SÉRIO ok

1 pare de ouvir pessoas que numca tiveram um termino de relacionamento com pessoas que realmente gostavam ok
EU terminei varios relacionamentos foi doido e em 1 mes estava bem novamente 2 meses isso nao é gostar isso é costume, zona de conforto etc

ok eu terminei um relacionamento com alguem que gostava muito ja faz 1 ano, certo entendeu? deixei de gostar dela, NAO mas voce passa a nao dar a devida importancia mais, ja que ela sumiu da sua vida e voce fara o mesmo! SUMIR ok
se ambos se gostavam pode o tempo passar sempre havera um pequeno sentimento ok

minha ex falou com minha sogre que ainda lembrava e gostava de mim, apos 1 ano, resolvi a procurar e mandar um simples oi quero saber se esta tudo bem c vc!!! o que ela fez... ( me bloqueou, ficou puta da vida, e fez coisas que vc nem imagina que me rendeu um problemao da porra) ela perdeu o juizo serio
nos afastou mais ainda, toda vez que a procurei ela so se afastou !!!

entao como vivi isso eu digo, não va atrás ok de jeito nenhum, um dia ela vai sentir falta e vai querer que isso chegue até voce, pode demorar ou nao!!!
até la voce vai ver se ainda quer conversar ou ja perdeu o interesse.
mas se envolva com mulheres bonitas, poste fotos, quando ela sentir que voce realmente esta com uma sintonia boa com outra mulher ela deve sentir mais falta.

mas serio nao faça mais nada pensando nela, postar foto por ela, sair por ela, se cuidar por ela, besteira.
eu so consegui viver melhor apos PARAR TOTALMENTE de fazer qualquer coisa pensando nela
isso quase apos um ano parar eu digerir !! um abraço acho que ja ta bom pra voce cara se nao escutar infelizmente vai sentir falta por um bom tempo!
ela gostando deve sentir também mas é um momento de se afastar e ver o que a vida tem a oferecer amadurecer e quando estiver no apse puabase vai ver o tanto de mulher que vai surgir hoje estou com umas 6 hbs sempre me mandando msg por semana fora as do role, entao nao consigo mais sentir falta da minha ex mesmo tendo visto ela.

ok boa sorte
E.Oliveira
marcus serralha escreveu:Eu estou decidido a procura-la pela útima vez!
Depois de 3 meses sem procura-la.
Se não der certo mesmo irei fazer questão de esquece-la.

Só preciso da ajuda dos mais experientes de como aborda-la no whatzap.
Como eu disse pessoalmente não tera como e nem fazendo uma ligação. Então peço a ajuda de vocês de como aborda-la com uma mensagem boa de se entender e boa de se ler.

Obrigado a todos pela força!

S3e vc insiste em correr atras dela, nao vou te julgar nem tentar te parar! vou tentar te ajudar nisso, mas deixe o feedback depois do q ocorreu.

Mande uma mensagem p ela sendo direto, diga q vc conheceu um lugar legal (ou q pegou ótimas recomendações) e q lembrou dela pq seria o tipo de lugar q ela adoraria conehcer (restaurantes são a melhor pedida, isso vai criar a curiosidade dela e prender um pouco de atenção), qdo ela responder perguntando o q é, não de muitos detalhes, apenas seja um pouco supérfluo p atiça-la ainda mais, diga q o lugar é lindo, tem coisa tal q ela ia adorar, q não é distante da onde ela costuma frequentar (perto do trabalho dela, da casa dela ou de algum trajeto q ela faz escola/ casa/ trabalho), se ela parecer ainda mais interessada, diga p ela parar de fazer perguntas e ir conhecer o lugar c vc, marque para alguma data próxima, mas nao p tao proxima, tipo para a proxima semana, de preferencia no meio da semana.
Bom, estou c pouco tempo agora, mas isso geralmente funciona, se precisar de mais dicas volto aqui depois
JokerBsb
#978923 Cara,

Eu nao iria atras dela. Acredito que sera apenas mais um desgaste emocional pra voce.

Eu faria o que ja foi dito por outros membros: apagaria ela da minha vida (redes sociais, fotos, contato no celular, mensagens e emails trocados - excluiria tudo).

Comigo funcionou. 3 meses depois do termino, quando ja tinha quase esquecido a infeliz, ela me procurou. Nao quis voltar comigo, queria apenas saber se eu ainda estava na dela... quando viu que eu ainda estava, me "dispensou" novamente. O segundo tombo foi pior que o primeiro. Demorei um pouco mais pra me levantar, mas apaguei tudo e segui em frente. Ela tentou puxar assunto comigo por duas vezes algumas semanas depois, mas eu a ignorei. Aproveita que ja esta ha 3 meses sem falar com ela e continue assim.

Abraco!
JokerBsb
E.Oliveira
#978930 :parabens
JokerBsb escreveu:Cara,

Eu nao iria atras dela. Acredito que sera apenas mais um desgaste emocional pra voce.

Eu faria o que ja foi dito por outros membros: apagaria ela da minha vida (redes sociais, fotos, contato no celular, mensagens e emails trocados - excluiria tudo).

Comigo funcionou. 3 meses depois do termino, quando ja tinha quase esquecido a infeliz, ela me procurou. Nao quis voltar comigo, queria apenas saber se eu ainda estava na dela... quando viu que eu ainda estava, me "dispensou" novamente. O segundo tombo foi pior que o primeiro. Demorei um pouco mais pra me levantar, mas apaguei tudo e segui em frente. Ela tentou puxar assunto comigo por duas vezes algumas semanas depois, mas eu a ignorei. Aproveita que ja esta ha 3 meses sem falar com ela e continue assim.

Abraco!
JokerBsb

Me diz aí amigo, como vc se sentiu após isso? Vc queria q ela te procurasse essa última vez p dar um basta nisso? Eu estou qierendo q a minha me provure, sabe como é, p eu poder rejeita-la! Acho q mereço isso p finalmente me sentir bem, é difícil. e após isso, ela te procurou outras vezes? :yaaah
marcus serralha
ttmonstro escreveu:Cara vou ser bem simples e objetivo!!! ok pq eu passei por isso, isso vai depender de como terminou !!!!

Leve isso a SÉRIO ok

1 pare de ouvir pessoas que numca tiveram um termino de relacionamento com pessoas que realmente gostavam ok
EU terminei varios relacionamentos foi doido e em 1 mes estava bem novamente 2 meses isso nao é gostar isso é costume, zona de conforto etc

ok eu terminei um relacionamento com alguem que gostava muito ja faz 1 ano, certo entendeu? deixei de gostar dela, NAO mas voce passa a nao dar a devida importancia mais, ja que ela sumiu da sua vida e voce fara o mesmo! SUMIR ok
se ambos se gostavam pode o tempo passar sempre havera um pequeno sentimento ok

minha ex falou com minha sogre que ainda lembrava e gostava de mim, apos 1 ano, resolvi a procurar e mandar um simples oi quero saber se esta tudo bem c vc!!! o que ela fez... ( me bloqueou, ficou puta da vida, e fez coisas que vc nem imagina que me rendeu um problemao da porra) ela perdeu o juizo serio
nos afastou mais ainda, toda vez que a procurei ela so se afastou !!!

entao como vivi isso eu digo, não va atrás ok de jeito nenhum, um dia ela vai sentir falta e vai querer que isso chegue até voce, pode demorar ou nao!!!
até la voce vai ver se ainda quer conversar ou ja perdeu o interesse.
mas se envolva com mulheres bonitas, poste fotos, quando ela sentir que voce realmente esta com uma sintonia boa com outra mulher ela deve sentir mais falta.

mas serio nao faça mais nada pensando nela, postar foto por ela, sair por ela, se cuidar por ela, besteira.
eu so consegui viver melhor apos PARAR TOTALMENTE de fazer qualquer coisa pensando nela
isso quase apos um ano parar eu digerir !! um abraço acho que ja ta bom pra voce cara se nao escutar infelizmente vai sentir falta por um bom tempo!
ela gostando deve sentir também mas é um momento de se afastar e ver o que a vida tem a oferecer amadurecer e quando estiver no apse puabase vai ver o tanto de mulher que vai surgir hoje estou com umas 6 hbs sempre me mandando msg por semana fora as do role, entao nao consigo mais sentir falta da minha ex mesmo tendo visto ela.

ok boa sorte

Brother mais uma vez obrigado. Como eu havia dito esse não é o primeiro poste que eu faço aqui, nos outros você também me ajudou e veio me ajudar nesse novamente. Peço obrigado pela suas palavras e de todos aqui sempre muito unidos um ajudando o outro.
Pode ficar tranquilo irei lhe escutar e por mais difícil que seja irei me manter focado seguir em frente e deixar essa minha parte da vida amorosa nas mãos de Deus.

Abraço!