- 15 Mar 2016, 03:41
VTEC.DOHC escreveu:Struggle, não sou de julgar as pessoas mas só isso de ter falado que ela era do mundo das drogas já me faria desanimar da HB... mas assim, se você quer, tenta ser mais objetivo e deixar claro que sua intenção não é de amizade com ela! Tudo que você disse pra ela foi na intenção da amizade pelo que eu vi... Esse papo de ter falado que você filosofou foi meio que um stop na sua própria idéia... você parece estar inseguro de si com essa garota. O que eu faria no seu lugar é parar de falar com ela por uns 3 dias, ler bastante sobre como criar rapport no text game, sobre leitura fria também no text game e aí você chama ela depois desses 3 dias com outra idéia já e surpreendendo ela como alguém que você não era antes.
ah eu não tenho muito problema com isso, se ela quer usar drogas problema dela haha
mas tentei deixar claro que friendzone nao vai rolar vou escrever a continuação da conversa logo abaixo veja se vc acha que fui bem ou mal. A parte que eu falei que filosofou foi mais pra dar um tom de joke, como se eu não me importasse mas me importasse com o real valor das mulheres, sei la, haha, to tentando jogar, não qero entregar as cartas mas também não quero fuder a porra toda por causa do whats. Eu to mesmo é afim de encontrar ela em algum lugar, dai ela não me escapa!
Mas esse conselho de estudar e ficar um tempo sem falar com ela acho q é uma boa, realmente estou percebendo que será melhor deixar de lado conversas no whats e esperar pra dar o bote cara a cara, aliás to até meio na dúvida se eu deveria ter falado algo do tipo que falei até agora pra ela, pq talvez até então ela não havia percebido o interesse e no cara a cara eu ia pegar ela desarmada, mas fazer oq né, jogando q se aprende, no decorrer vamos ver o resultado. Veja abaixo como desenrolou a conversa e me diga o que vc acha, se ta indo mais ou menos bem ou se to cagando em tudo. Não houve nem uma resposta direta para as diretas q eu dei, apenas risadas como se fosse piada pra ela, não sei ao certo o que está rolando
eu: Ah mas o netflix não deixa
ela: kkkk
eu: é cada série louca que tem lá
eu: fico viciado
eu: a ultima que vi agora foi "Vikings"
eu: muita doidera! sexo, batalhas, romances insanos, rituais com cogumelos haha, e mais orgias haha
ela: hahaha
ela: ja assistiu sons of anarchyW
ela: meu sinistro
ela: mas assisti bem pouco
ela: vou voltar a assistir
eu: assisti só o começo mas aí eu taba assistindo breaking bad tbm ao mesmo tempo e demolidor, ai deixei de lado sons of anarchy
eu: mas sério, melhor série que ja vi, eu até assistiria de novo vikings
eu: volte mesmo a assistir, aliás, vamos assistir juntos
ela: kkkkkkkk
ela: vou assistir então ver se é bom mesmo
eu: tenho certeza que vc vau gostar
eu: ainda mais se estiver em boa companhia
eu: e com pipoca é claro haha
ela: kkkkkkk
ela: no frio (coraçãozinho)
eu: ahhh, mas aí fica perfeito! da pra trocar muito calor embaixo das cobertas!
ela: (varias carinhas de chorando de rir)
ela: aiai
ela: eu ri
ela: kkkkk
eu: hahaha
eu: frio+netflix+pipoca+nós = TOP
ela: kskskskkskskskkskdsks
eu: hahaha eu fico imaginando vc rindo igual vc escreveu essa risada "kskskskskkskskkdsks"
ai ela ainda nao visualizou ainda mas acredito que foi dormir pois estuda de manhã bem cedo
não sei ao certo se estou indo bem ou mal, porém na friendzone acho q ja deu pra sacar que não vai rolar ficar
mas vou estudar mais recebi alguns toques do que ler para melhorar o game de texto
de qualquer forma muito obrigado por sua opinião aqui ajudou muito