Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

struggle

Aprendiz

#978908 Boa tarde pessoal, tive uma ajuda muito importante ontem de vocês, no tópico "socorro alguém ai pra me dar uma luz"
por isso estou aqui novamente pedindo suas opiniões pois serão de grande importancia
TUDO COMEÇOU DA MANEIRA QUE ESTÁ NAQUELE TÓPICO E SE DESENROLOU COMO VOU CONTAR A DIANTE NAS RESPOSTAS RÁPIDAS POIS NÃO CABE TUDO AQUI.
Obrigado desde já pela atenção de todos

Criador do tópico

struggle

Aprendiz

#978909 antes era maior doidona das drogas, mas agora ta de boas e o papo foi desenrolando ela ta falando agora que ninguem quer ela, ai eu disse "ah coitadinha"; "ta toda coportadinha agora, é pra casar mesmo"; ela respondeu "pois é mas infelizmente ninguem quer :/"....

ai agora ainda estamos falando... mas estou co medo de entrar na friendzone, uma hora acho q ela está me dando brecha como vc disse renato silva
mas outras acho q é apenas shit test pois olha como decorreu a conversa:
eu respondi ali aquela hr do desespero assim: "haha ninguém atras de vc? eu aposto que não é verdade, sempre tem alguem.... só menina feia que não tem e vc até que da pro gasto kkk"
ela: bom dia..a se tem eu não percebi
AI EU ACHEI Q ERA MAIS UMA BRECHA TBM MAS TALVEZ FOI OUTRO SHIT TEST
eu: haha, quem sabe é só vc abrir os olhos e ver quem realmente te da o seu verdadeiro valor
TENTEI ELEVAR O NIVEL DA GATA AO MEU.. NAO SEI SE FIZ ISSO CERTO
eu: wow... filosofei agora hein hahaha
FIZ BRINCADEIRA DA SITUAÇÃO
ai ela respondeu algo q eu não esperava e pra dizer a verdade já não estou entendendo mais nada
essa mina é uma louca
ela: a mas eu não vou ficar com alguém por que eu não sinto nada mas que me trate bem
ela: ultimamente eu não tenho sentido nada por ninguém
AI EU MUDEI DE ASSUNTO SEM TRANSIÇÃO... NOTEI Q ELA HAVIA RESPONDIDO O Q EU FALEI PRA ELA ONTEM E HOJE VEIO FALAR COMIGO JÁ DANDO BOM DIA E ERA BEM CEDO UM 6 HR DA MANHÃ, E EU RESPONDI ELA JA ERA UMA 13 HRS
eu: nossa mas vc acordou bem cedo hein
ela: é q eu estudo de manhã
eu: nossa nao sei como vc consegue estudar de manhã. trabalhar até que dá mas estudar é foda
ela: haha ah mas é só acordar cedo
eu: mas o netflix não deixa
AI TO ESPERANDO A RESPOSTA AGORA
ESTOU ENTRANDO NA FRIEND ZONE?
TO COM MEDO DE ESTAR FICANDO MUITO DE PAPINHO DE AMIGUINHO
OQ DEVO FAZER? PARAR DE FALAR E DEIXAR PRA UMA OPORTUNIDADE MELHOR DE UM ENCONTRO?
ttmonstro

PUA Avançado

#978925 cara voce criou mais de um topico sobre o mesmo assunto as pessoas estao vendo, a questao e que sinto que voce precisa querer mais, e nao ficar as pessoas te ajudarem somente!!!!
entre la no material e pegue materiais que possa melhorar seu jogo....
nao da para ajudar muito nao existe algo milagroso

Nao vou ficar aqui criticando ninguem porque aqui é um site para melhorar o jogo!!

no seu caso eu recomendo que nao fique enchendo ela de msg, de um tempo uns dias ai para ver se ela te manda msg, e converse com ela
e a chame para sair, assim nao precisara falar muito, se ela demorar para responder faça o mesmo.

Recomendo voce ler

Jogo do texto 2.0 (esse aqui vai te mostrar como gerar atracao e conforto para marcar algo)
A Arte de Conversar (esse para ter conteudo)
jogo do texto rex ( e outro jogo de texto sms )
e chama la para sair se nao der nao insista ok procure outras hbs
demore o mesmo tempo que ela para responder as mensagens dela ok
se ela nao responder sua msg aguarde alguns dias para mandar msg denovo nada de mandar
no proximo dia para nao parecer desesperado.
pece094

Veterano - nível 9

#978998 meu amigo Struggle tu se rebaixou mano! a mina começou se desvalorizando e tu levanta a bola dela? é oq ela esperava!...
e esse papinho de mina sem sentimentos é pq ela quer que tu seja mais direto quanto as suas intençôes mano, tu quer só sexo
? seja sincero fale com jeito e ela nao vai se sentir ofendida. Vc nao ta na friendzone nao mano é questão de atitude vc tem que ir pra cima a mina ta na sua,,, confiança é a chave ;)
VTEC.DOHC

Aprendiz

#979000 Struggle, não sou de julgar as pessoas mas só isso de ter falado que ela era do mundo das drogas já me faria desanimar da HB... mas assim, se você quer, tenta ser mais objetivo e deixar claro que sua intenção não é de amizade com ela! Tudo que você disse pra ela foi na intenção da amizade pelo que eu vi... Esse papo de ter falado que você filosofou foi meio que um stop na sua própria idéia... você parece estar inseguro de si com essa garota. O que eu faria no seu lugar é parar de falar com ela por uns 3 dias, ler bastante sobre como criar rapport no text game, sobre leitura fria também no text game e aí você chama ela depois desses 3 dias com outra idéia já e surpreendendo ela como alguém que você não era antes.

Criador do tópico

struggle

Aprendiz

ttmonstro escreveu:cara voce criou mais de um topico sobre o mesmo assunto as pessoas estao vendo, a questao e que sinto que voce precisa querer mais, e nao ficar as pessoas te ajudarem somente!!!!
entre la no material e pegue materiais que possa melhorar seu jogo....
nao da para ajudar muito nao existe algo milagroso

Nao vou ficar aqui criticando ninguem porque aqui é um site para melhorar o jogo!!

no seu caso eu recomendo que nao fique enchendo ela de msg, de um tempo uns dias ai para ver se ela te manda msg, e converse com ela
e a chame para sair, assim nao precisara falar muito, se ela demorar para responder faça o mesmo.

Recomendo voce ler

Jogo do texto 2.0 (esse aqui vai te mostrar como gerar atracao e conforto para marcar algo)
A Arte de Conversar (esse para ter conteudo)
jogo do texto rex ( e outro jogo de texto sms )
e chama la para sair se nao der nao insista ok procure outras hbs
demore o mesmo tempo que ela para responder as mensagens dela ok
se ela nao responder sua msg aguarde alguns dias para mandar msg denovo nada de mandar
no proximo dia para nao parecer desesperado.

é verdade acho que fiquei meio desesperadaum pq quando fico com alguma gata sempre é jogando cara a cara
ai rolou essa conversa em whats fiquei meio desesperado, mas muito obrigado pelas dicas
eu cuidei bastante pra nao parece desesperado, todas as vezes q ela fali cmg demorei bastante para responder, mais de uma hr geralmente. De qualquer forma muito obrigado pelas dicas do que ler vou investir mais tempo em estudo, vc está certo obrigado

Criador do tópico

struggle

Aprendiz

pece094 escreveu:meu amigo Struggle tu se rebaixou mano! a mina começou se desvalorizando e tu levanta a bola dela? é oq ela esperava!...
e esse papinho de mina sem sentimentos é pq ela quer que tu seja mais direto quanto as suas intençôes mano, tu quer só sexo
? seja sincero fale com jeito e ela nao vai se sentir ofendida. Vc nao ta na friendzone nao mano é questão de atitude vc tem que ir pra cima a mina ta na sua,,, confiança é a chave ;)

putZ vc acha?me rebaixei mesmo ou elevei ela demais? eu sou muito novato ainda no estudo do jogo, o que tenho de jogo é só o que restou depois de 3 anos morando junto com minha ex :grump
mas é assim mesmo né? jogando que se aprende... de qualquer forma muito obrigado pelas palavras, foram de grande valia!
mas veja como desenrolou a conversa e me diga o que vc acha. Eu tentei deixar claro que friendzone não vai rolar, mas também nao sei se o resultado foi muito bom até agora.

na realidade consegui deixar bem claro meu interesse nela, e deixei bem claro que não to afim de friendzone
fui falando umas coisas que acho que deu certo... continuando a conversa
eu: Ah mas o netflix não deixa :x
ela: kkkk
eu: é cada série louca que tem lá
eu: fico viciado
eu: a ultima que vi agora foi "Vikings"
eu: muita doidera! sexo, batalhas, romances insanos, rituais com cogumelos haha, e mais orgias haha
ela: hahaha
ela: ja assistiu sons of anarchyW
ela: meu sinistro
ela: mas assisti bem pouco
ela: vou voltar a assistir
eu: assisti só o começo mas aí eu taba assistindo breaking bad tbm ao mesmo tempo e demolidor, ai deixei de lado sons of anarchy
eu: mas sério, melhor série que ja vi, eu até assistiria de novo vikings
eu: volte mesmo a assistir, aliás, vamos assistir juntos ;)
ela: kkkkkkkk
ela: vou assistir então ver se é bom mesmo
eu: tenho certeza que vc vau gostar
eu: ainda mais se estiver em boa companhia
eu: e com pipoca é claro haha
ela: kkkkkkk
ela: no frio (coraçãozinho)
eu: ahhh, mas aí fica perfeito! da pra trocar muito calor embaixo das cobertas!
ela: (varias carinhas de chorando de rir)
ela: aiai
ela: eu ri
ela: kkkkk
eu: hahaha
eu: frio+netflix+pipoca+nós = TOP
ela: kskskskkskskskkskdsks
eu: hahaha eu fico imaginando vc rindo igual vc escreveu essa risada "kskskskskkskskkdsks"

ai ela ainda nao visualizou ainda mas acredito que foi dormir pois estuda de manhã bem cedo, e demorei uma hr mais ou menos pra respoder
não sei ao certo se estou indo bem ou mal, porém na friendzone acho q ja deu pra sacar que não vai rolar ficar
mas vou estudar mais recebi alguns toques do que ler para melhorar o game de texto
de qualquer forma muito obrigado por sua opinião aqui ajudou muito

Criador do tópico

struggle

Aprendiz

VTEC.DOHC escreveu:Struggle, não sou de julgar as pessoas mas só isso de ter falado que ela era do mundo das drogas já me faria desanimar da HB... mas assim, se você quer, tenta ser mais objetivo e deixar claro que sua intenção não é de amizade com ela! Tudo que você disse pra ela foi na intenção da amizade pelo que eu vi... Esse papo de ter falado que você filosofou foi meio que um stop na sua própria idéia... você parece estar inseguro de si com essa garota. O que eu faria no seu lugar é parar de falar com ela por uns 3 dias, ler bastante sobre como criar rapport no text game, sobre leitura fria também no text game e aí você chama ela depois desses 3 dias com outra idéia já e surpreendendo ela como alguém que você não era antes.

ah eu não tenho muito problema com isso, se ela quer usar drogas problema dela haha
mas tentei deixar claro que friendzone nao vai rolar vou escrever a continuação da conversa logo abaixo veja se vc acha que fui bem ou mal. A parte que eu falei que filosofou foi mais pra dar um tom de joke, como se eu não me importasse mas me importasse com o real valor das mulheres, sei la, haha, to tentando jogar, não qero entregar as cartas mas também não quero fuder a porra toda por causa do whats. Eu to mesmo é afim de encontrar ela em algum lugar, dai ela não me escapa!
Mas esse conselho de estudar e ficar um tempo sem falar com ela acho q é uma boa, realmente estou percebendo que será melhor deixar de lado conversas no whats e esperar pra dar o bote cara a cara, aliás to até meio na dúvida se eu deveria ter falado algo do tipo que falei até agora pra ela, pq talvez até então ela não havia percebido o interesse e no cara a cara eu ia pegar ela desarmada, mas fazer oq né, jogando q se aprende, no decorrer vamos ver o resultado. Veja abaixo como desenrolou a conversa e me diga o que vc acha, se ta indo mais ou menos bem ou se to cagando em tudo. Não houve nem uma resposta direta para as diretas q eu dei, apenas risadas como se fosse piada pra ela, não sei ao certo o que está rolando

eu: Ah mas o netflix não deixa :x
ela: kkkk
eu: é cada série louca que tem lá
eu: fico viciado
eu: a ultima que vi agora foi "Vikings"
eu: muita doidera! sexo, batalhas, romances insanos, rituais com cogumelos haha, e mais orgias haha
ela: hahaha
ela: ja assistiu sons of anarchyW
ela: meu sinistro
ela: mas assisti bem pouco
ela: vou voltar a assistir
eu: assisti só o começo mas aí eu taba assistindo breaking bad tbm ao mesmo tempo e demolidor, ai deixei de lado sons of anarchy
eu: mas sério, melhor série que ja vi, eu até assistiria de novo vikings
eu: volte mesmo a assistir, aliás, vamos assistir juntos ;)
ela: kkkkkkkk
ela: vou assistir então ver se é bom mesmo
eu: tenho certeza que vc vau gostar
eu: ainda mais se estiver em boa companhia
eu: e com pipoca é claro haha
ela: kkkkkkk
ela: no frio (coraçãozinho)
eu: ahhh, mas aí fica perfeito! da pra trocar muito calor embaixo das cobertas!
ela: (varias carinhas de chorando de rir)
ela: aiai
ela: eu ri
ela: kkkkk
eu: hahaha
eu: frio+netflix+pipoca+nós = TOP
ela: kskskskkskskskkskdsks
eu: hahaha eu fico imaginando vc rindo igual vc escreveu essa risada "kskskskskkskskkdsks"

ai ela ainda nao visualizou ainda mas acredito que foi dormir pois estuda de manhã bem cedo
não sei ao certo se estou indo bem ou mal, porém na friendzone acho q ja deu pra sacar que não vai rolar ficar
mas vou estudar mais recebi alguns toques do que ler para melhorar o game de texto
de qualquer forma muito obrigado por sua opinião aqui ajudou muito