Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

xxblacktigerxx

Aprendiz

#978924 iai puas blz? to meio ocupado então vou ser direto.
tem uma HB q eu to trazendo pra casa uns tempos pra cá
até ja rolou uns KC e eu ja chupei os peitos dela, mas eu tenho um problema,
ela não se sente segura pra tirar a parte debaixo da roupa dela :grump
eu queria slá, que vcs me dissessem algo que eu poderia dizer à ela para na hora H
ela se sentir mais segura e feliz com seu corpo

agradeço desd já as respostas :ae
E.Oliveira

Aprendiz

#978955 Como vc ja tirou a camisa dela, vai descendo beijando o corpo e a barriga dela, qdo chegar na parte mais inferior da barriga ela já vai estar tão animada c a idéia de ganhar uma chupada q vai tirar p vc! Exceto q ela esteja peluda, fedida, mestruada, candidiase ou tudo junto, ela não vai negar.
Don Teixeira

Aprendiz

#978956 Concordo com o cara ai de cima, é só voce ir na manha e criando vontade nela, afinal, nao sao só os homens que tem desejos né?
faRriaN

Veterano - nível 8

#978962 Tem que investir mais no conforto com ela, criar mais intimidade, passar mais tempo junto, mais experiencias juntas. Seja paciente, com o tempo ela tira a roupa.
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#978970 Primeiro tens que descobrir o pq ela não se sente segura para tirar a parte de baixo da roupa, é por não se sentir confortável com o próprio corpo ou é pq ela está com receio de ir mais além com você?

Se for por causa do corpo deixe ela mais confortável, tente tomar alguma coisa antes, um vinho, uma cerveja, algo que ela goste (não to dizendo pra embebedar ela! mas sim pra tomar algo pra ela ficar mais solta e isso se ela beber é claro), coloque uma música, deixe o ambiente mais escuro, tipo a luz do um outro cômodo da casa acesa e onde vcs estão desligada, enfim, dá um jeito. Elogie ela, provoque, deixe ela com vontade, fale que vc não vai fazer nada que ela não queria e com certeza ela vai ir cedendo.

Caso ela não saiba ainda se deve ir além com você procure provocar bastante com uma pegada forte, beijos no pescoço e etc, deixe ela bem louca, quando ela tentar fugir vc diz algo assim "tudo que tá acontecendo aqui é minha culpa, só minha" (transferência de culpa, ela pode tá com medo de parecer uma vagabunda pra vc e por isso não vai além, transferindo a culpa pra vc deixa ela mais a vontade).

Em ambas as situações você deve tirar a sua roupa primeiro, esteja de cueca ou peladão quando for tirar a roupa dela.

Estou levando em consideração que você mora sozinho, pq se vc mora com mais pessoas ou principalmente com seus os pais tem que ver se é por isso que ela não quer fazer nada, ela pode estar com vergonha, aí o ideal seria levar num motel ou algo do tipo.

Abraçs;
pece094

Veterano - nível 9

#978997 Eae blacktigerxx meu brother se ela ainda é virgem ela quer ter certeza que tu é um cara diferenciado, prove pra ela que tu é um macho alpha inesquecivel e ela te dara oq vc quer ;) abraços brother confiança é a chave lembrese as minas levam a serio esse negocio de virgindade abçs
VitorM

Aprendiz

#979053 Eu passei algo parecido esses tempos pra cá. Tava pegando a mina trazendo pra casa, ficava um tempao na pegação e na hr de tirar a roupa dela de baixo ela simplesmente parava.... Depois de umas 4 x que eu trouxe ela aqui ela continuava fazendo isso eu parei de ficar com ela fiquei puto tbm kkkkkk mas ela me falou que eu era mt fdp e que tava com medo de rolar alguma coisa a mais pq ela acabou se apegando a mim e tava com receio de eu comer e meter o pé. Mas no seu caso ela ainda é virgem demora um pouquinho mais pq ela tem que realmente confiar em vc, é a primeira vez da menina mostra que tu é foda kkkk