Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

raijiin

Veterano - nível 8

#978933 Puas me ajudem pelo amor de deus... Seguinte... comecei a me relacionar com uma hb, linda, timida, bem família, com um único porém, possui filho.
Até ai tudo bem, por mim isso não é problema, sai uma vez com ela, fechei kc... Sai duas vezes, fechei kc mas foi meio xoxo... sai pela terceira vez, fechei fc e fiquei meio apegado a ela...
Todos os dias conversamos no whats e tudo mais, fato é que gostei bastante dela de verdade. No ultimo fds eu chamei ela pra sair no sábado, porém ela disse que ia na casa de um parente. Falei q tudo bem que ia em um churrasco... Ela perguntou se eu ia, e ao confirmar ela logo disse que ia sair fazer as coisas dela, aparentemente meio brava. Fato é que no churrasco fiquei meio bebado, mandei umas mensagens perguntando o que ela tava fazendo... continua

Criador do tópico

raijiin

Veterano - nível 8

#978939 e se tinha planos para o domingo no qual ela respondeu que não... bom domingo chamei ela pra sair, no qual ela disse que só ia estar livre as 18:00 ou seja... aos 40 do segundo tempo... fiquei meio puto. Fato é, eu não respondi e estou até agora, segunda o dia inteiro sem mandar mensagem... ela também não o fez... Agora ... devo continuar nisso? devo mandar mensagem? quem deu mais mancada ? Me ajudem o que fazer
rro1995

Aprendiz

#979052 Bem, a primeira coisa a se fazer é: Se ponha em primeiro lugar na sua vida. Não corra que nem um cãozinho (de 4) atrás da mulher. Você é mais importante que tudo. Escolha os horários das saídas pela SUA agenda e não pela dela.
H: Vou a um churrasco sábado, te pego entre as 9:00 e as 10:00, ok?!
M: (O que ela poderá dizer? você já deu o dia e um intervalo de horário. É o que você vai fazer. Foda-se se ela vai poder ir ou não, você quer ir ao churrasco, então vá).

Obvio que tem exceções, ela poderá ter algo marcado pro sábado, então sempre dê duas opções e as amarre.
H: Vou a um churrasco sábado, te pego entre as 9:00 e as 10:00, ok?!
M: PUTS, não vou poder ir no sábado, tenho dentista pela manhã.
H: Vish, lembrei de uma vez que fui no dentista e minhas dores só passavam depois de um delicioso sorvete de morango. Abriu uma gelateria aqui perto, se prometer se comportar te pego no Domingo as 20:00.

Se ela inventar outra história, bem... I'm so sorry. Ela não tá querendo investir em você ou apenas fazendo um SHIT teste. Não a chame mais pra nenhum canto nessa conversa. Espere ela vir atrás, afinal, você é um cara MUITO FODA e bem ocupado.

Não converse muito por WPP, só o básico até conseguir agendar um encontro, é uma cilada. Você fala tudo o que tem pra falar por WPP e as vezes não consegue encontrar assunto, a faz broxar com erros de português ou assuntos cansativos e tediosos ou até mesmo se mostra ser um cara dependente emocionalmente pelo fato de responder muito rápido ou insistir na conversa.

Ela não tinha porque ficar com raiva, você foi a um churrasco e PONTO. Agora deveria ter curtido o seu churras e não ter mandado aquela mensagenzinha embriagado (Dependencia emocional).

A faça investir em você também, a faça ficar pensando em você durante a noite, a gastar tempo e se duvidar até dinheiro com você. Não fique insistindo que nem um bêbê com fome procurando peito. Você é um homem bem comprometido com a vida e sem tempo para joguinhos emocionais. Você é o PRÊMIO.

Criador do tópico

raijiin

Veterano - nível 8

#979073 Bom... até agora ela não me respondeu e eu também não mandei nenhuma mensagem. Ela postou fotinhas meio que dizendo, ame-se... coisas assim... não sei se é indireta... assim como depois que fechei FC ela botou algo falando pra não se apegar etc, sendo que ela terminou a pouco com o namorado, poderia ter os dois sentidos pra mim ou pro ex....fato é, tava agindo igual cachorrinho mesmo, vou dar mais uns dias sem mensagem e esperar ela entrar em contato, se ela não ceder até o fim de semana vou ceder e mandar um mensagem sem pretensão, como se nada houvesse acontecido... se for mal recebido, paciência. Se for bem, boa vou continuar levando e se não der certo fazer o que né.
É uma boa estratégia ?

Criador do tópico

raijiin

Veterano - nível 8

#979435 que merda eu acabei mandando mensagem em 3 dias... apego de bosta ! dei uma suavizada ainda no sumiço, to me sentindo um bostao mas ela respondeu normal... vamo ve qq vai da
mgsouza

Aprendiz

#979448 Então, já que vc puxou assunto com ela e esta tudo tranquilo, finge q aquilo nunca aconteceu e se ela começar repetir essas situações dnv, não perca o controle e fique mandando msgn demonstrando que vc se importa, mas estabeleça um limite para essas ações, eu por exemplo, se uma HB tem alguma atitude que não me agrada, não falo nada(só q já no inicio da interação com ela já deixo explicito que não gosto de atitudes ruins), mas quando se acumula 3 atitudes ruins eu saio fora e parto para outra e se ela vir falar cmg, não dou mais atenção.
Brenoheadshot

Aprendiz

#979452 Bem parceiro nao seja tão disponivel fale um dia sim e um não,ou fale apenas pouco tempo por dia(20miN),chame-a no maximo duas vezes se ver que ela vai para outros compromissos e nao investe nas suas chamadas, apenas caia fora ou espere ela retornar!
E invista em várias hb´s ao mesmo tempo!
Xero :D !

Criador do tópico

raijiin

Veterano - nível 8

#979476 é, eu voltei a investir nas outras hbs ! eu tava deixando elas de escanteio por causa dessa hb... o problema é que ela demora pra me responder, as vezes parece q ela não curtiu o que falei sei la, mas acho q na real é uma puta insegurança da minha parte msm