Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Improving

Veterano - nível 9

#979048 Bom dia, família.
Seguinte: Estou jogando com uma hb dificinha, toda certinha e tal, e precisei usar um pouco a emoção para conseguir pegar. Nunca dei esperança de namoro nem nada, apenas kino.
O problema é q ela está achando q vamos ter alguma coisa. Como faço pra pegar e cair fora? .

Obrigado
Mr. Fahrenheit

Aprendiz

#979071 Sempre deixe claras suas intenções. Muitas pessoas se envolvem e se permitem envolver em velocidades absurdas, acabando por esbarrar naquilo que imaginamos que seria. Abra o jogo com ela e fale que não procura nada sério no momento.

Boa sorte na evolução, amigo.
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#979252 Eaeee Improving!
Nossa, essa sua dúvida me fez lembrar do meu começo de carreira, sempre me envolvia com as mais quietinhas, nunca gostei das vagabundas e sempre tinha esse problema. Por serem mais quietinhas elas se apegavam mais rápido a mim e também idealizavam relacionamentos comigo.

Para um sedutor é muito difícil seduzir uma mulher e não fazê-la pensar a longo prazo em nossa presença. Mas existe um outro ponto e esse ponto é um dos mais belos que já criaram.
Como eu fui aluno de um Guru muito famoso aqui do fórum em meu início de carreira ele me ensinou tudo isso em nossas reuniões e oque eu aprendi hoje uso para conduzir os meus romances.

Primeiro deixe claro a ela que ela é livre e se você dizer a ela que ela é livre você não vai precisar dizer que você também é livre. Pronto
Outra coisa também seria você deixar claro que ela merece todo o amor do mundo e que ela merece buscar todo esse amor do mundo. Deixe claro que você não é o homem mais perfeito do mundo por tanto você não pode dar todo esse amor pra ela.

Após ser sincero dessa forma é possível que você cause uma mudança de paradigmas não só nela, mas também em você. Caso não queira seguir a poligamia assim como eu pare por aí e apenas aproveite o processo de liberdade ao lado dela e de muitas outras.

Cuidado para não fazer uma lavagem cerebral em si mesmo, alguns realmente não nasceram para a poligamia :D

De mais é isso, qualquer coisa tamo aê, depois me conte como foi o desfecho :ae

Abraz
Lobo

Criador do tópico

Improving

Veterano - nível 9

#980566 Não tive tempo de responder esses dias, me desculpem. Obrigado por me ajudarem. Conversei com ela, disse que não queria um relacionamento no momento, e a reação foi melhor do que eu previa, embora tenha ficado um pouco chateada.

Obrigado pela ajuda!