Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JakAss

Veterano - nível 4

#979057 Aconteceu comigo há 1 anos atras:
Uma guria da Republica Tcheca veio fazer intercambio na casa de uma amiga minha, que me convidou pra sair com elas umas 3 vezes. A guria falava tcheco e ingles. Meu inglês eu diria que é nota 4. (nao falo muito bem). E isso estragou tudo. Não comsegui gerar uma boa impressao, mesmo como uma amizade. Minha especialidade é PNL, mas em ingles, por falta de conhecimento, se tornou impossivel.

Eu tentei faze-la falar portugues, pra descontrair, mas n deu certo. Tbm tentei aprender algo em tcheco,gerou alguns sorrisos mas tbm n funcionou.

O que voces fariam? Como jogariam?
Poo

Veterano - nível 7

#979100 Linguagem corporal my friend, como vc não precisa falar, mande sinais sutis e o principal seja CRIATIVO exemplo pegar na mão dela, levantar ela e der umas voltinhas ou fazer uma rosa de papel e dar para ela... Precisa de uma postura alfa e criatividade para pegar gurias de outros idiomas que tu não fala muito bem, e meninas de outros países querem aventura então a dificuldade é a mesma de qual quer outra guria.
Abraço.
rafael.zuquieri

Aprendiz

#979101 Cara, passei por isso em uma viagem ao exterior, conseguia pegar somente latinas por ser mais facil o "portunhol" perdi muitas chances de conseguir umas inglesas e americanas más foi o que me motivou a estudar inglês, vou fazer um mochilaão no final do ano para a Asia, vai ser bom para treinar o jogo em outra lingua.

Mas um conselho, tome esse fracasso como inspiração para estudar inglês!

Abraços.