Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Alguemcomovc

Veterano - nível 1

#979059 Pessoal, faz um baita tempo que não posto aqui, mas agora com a nova regra, prometo ser frequente hehe.

Eu percebi que deixando o meu cabelo crescer fiquei mais "bonito" Opnião minha e de algumas garotas que conheço, vocês consideram isso algo geral ou de um grupo especifico (Sou rockeiro).

Vale a pena ter cabelo grande? (Gastos, cuidados, paciencia, preconceito, etc...).
Mr. Fahrenheit

Aprendiz

#979070 Se vale ou não, só quem pode dizer é você. Se você se sente melhor com o cabelo grande, de que vale a opinião das outras pessoas? Lembre-se que é só você que vive sua vida. As outras pessoas vão apontar, julgar, falar merda, mas é você quem luta suas lutas. Deixe que falem.

Com relação a gastos e cuidados, aí vai de cada um. Tem muita gente que gasta rios de grana com produtos e muita gente que usa produtos alternativos que, geralmente, são mais baratos. Fala com algumas amigas tuas, amigas que têm um cabelo parecido com o seu e pede algumas indicações. Dá até pra usar de abridor em uma conversa com alguém pela qual você se interesse.

Boa sorte na evolução, amigo.
Bad Wulfie

Veterano - nível 2

#979090 ai ja é questão de estilo, se combina com seu estilo, formato de rosto e etc, vai que vai, meu amigo!

voce pode optar por esse corte alternativo que muitos homens estão adotando, o famoso coque de samurai tbm! fica bem legal!

alem do que tem muitas marias xampus por ai (garotas que curtem cabeludos)!

abrassss
¢agnin

Aprendiz

#979122 Se fica bem em você eu apoio!

Infelizmente meu cabelo é liso, mas muito volumoso, então nem rola...
Don Valentim

Veterano - nível 9

#979131 Cara, dá um trabalhinho cabelo grande. Eu tava deixando o meu crescer, mas ele é meio ondulado e volumoso e oleoso,
não gostei mt do resultado, ai dei uma cortadinha e ficou bem bacana.
mas vai de cada um se vc fica ou nao legal de cabelo grande, se ta disposto a ter o cuidado e tudo
¢agnin

Aprendiz

Don Valentim escreveu:Cara, dá um trabalhinho cabelo grande. Eu tava deixando o meu crescer, mas ele é meio ondulado e volumoso e oleoso,
não gostei mt do resultado, ai dei uma cortadinha e ficou bem bacana.
mas vai de cada um se vc fica ou nao legal de cabelo grande, se ta disposto a ter o cuidado e tudo

Cara, sofremos do mesmo mal kkkkk....
Sempre mantenho o meu curto ou no máximo médio, com nosso tipo de cabelo tem que se usar muitos produtos pra ele "acalmar" porém esses produtos só aumentam a oleosidade.
Steven78 - MEMBRO EXCLUSIVO
#979152 Eu acho bem bacana, mas não usaria em mim porque definitivamente não combina com o meu rosto. É nisso que você tem que saber...se combina e fica bonito acho que vale a pena. Mas como já disseram o mais importante é se você se sente bem com o cabelo grande.

Criador do tópico

Alguemcomovc

Veterano - nível 1

#979563 Obrigado a todos. Hehehe Realmente me sinto bem, bem melhor com o cabelo um pouco crescido. Nada alem de um palmo já está bom, realmente dá trabalho para manter, mas acho que vale a pena, obrigado a todos. :yaaah :yaaah :yaaah