Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Foxtrot

Aprendiz

#979314 Certa vez estava namorando com uma HB10, modelo. Escutava constantemente meus colegas falarem que ela não prestava, que não valia a pena namorar com ela e outras coisas.. Apenas ignorei as afirmações, e continuei no namoro para ver se era ou não verdade. Com o tempo vi que ela realmente não prestava e simplesmente terminamos o relacionamento.
É certo que se preocupar com alguém que não presta é perda de tempo; não menos certo, porém, é falta de iniciativa permitir que os outros falem o que você deve ou não fazer.

Criador do tópico

Paullete

Veterano - nível 10

#979824 Foi a melhor coisa que fiz. Ainda fiquei 3 dias sem comer direito e sem limpar a casa . Mas hoje já to de boa. A amiga dela disse que vinha pra minha casa com uma amiga pra me ajeitar . A amiga dela tirou ela da banda depois desse rolo todo. Brigaram. Elas são cantoras
Dogy

PUA EXPERT

#979835 Próxima vez fica mais atento nas atitudes da garota e analisa bem principalmente com amigas mais próximas qual a dela sem deixar muito claro sua intençao, realmente foi uma situação ruim mas tenta esperar mais um pouco antes de tomar uma decisão de namoro.
KimXD

Veterano - nível 10

#979845 Cara você é retardado? como você deixa uma mulher ir morar na sua casa? você sabia que isso pode gerar uma união estável e ela ter direitos iguais ao de uma esposa no divórcio? fica esperto, ela provavelmente nunca gostou de você, só queria uma casa pra morar e um provedor. APRENDE UMA COISA, você mora sozinho, NUNCA deixe uma mulher morar com você, as leis de separação são feitas pra foder com os homens, antes união estável era 1 ano e meio se não me engano, hoje em dia não tem mais tempo mínimo, você pode por exemplo morar com ela por uns 6 meses e quando se separar ser obrigado a pagar pensão para ela, sem contar que caso você tenha comprado algum bem tipo carro, moto ou casa, você pode ser obrigado a vender para dividir com ela já que adquiriu no tempo de relacionamento.
-Coyote

Aprendiz

#980120 Bom cara,me corrija se eu estiver errado,mas ela fez isso tudo enquanto vocês já estavam namorando?( Foi isso que eu pensei quando vc falou do print ''que era pra vc nao saber'')

Enfim,voce com certeza aprendeu uma grande lição que pe não namorar antes de ter certeza que ela é o tipo de garota que vc quer ao seu lado,realmente 1 mês é muito pouco,além de tudo ela já queria ir morar junto com você??? realmente essa ae não prestava mesmo não,enfim,levanta a cabeça e siga em frente

vc merece mais
vlw