- 15 Mar 2016, 19:12
Bom pessoal, comecei na facul e em duas semanas to conhecendo bastante gente social proof tá ótimo, falo com muitas HB's só que meu curso é composto predominantemente por mulheres feministas radicais. Não quis sair no direct desde o início para não causar alvoroço, sei que vocês podem questionar esssa minha atitude mas acho correta, caso contrário poderiam me chamar de machista e causar um feedback negativo sobre mim. Porém estou amigo de muitas HB's mas sinto que sou apenas o colega de curso delas, tenho escalado kino para evoluir o jogo, mas não vejo muito desenvolvimento, tem algo mais que eu possa fazer para "desconstruir" essa imagem de colega e passar uma imagem de alguém que quer algo a mais ?
- 15 Mar 2016, 19:54
Salve bro!!
Simples. Ficou afim de uma HB??
Chama ela pra sair (tomar alguma coisa, te acompanhar em uma festa ou show, etc etc)
Mas você tem sempre que demonstrar pra elas que você não é o amiguinho que fica contando segredos e escutando sobre os caras pra quem elas estão dando.
Apenas isso.. Com o passar do tempo, naturalmente as HBs da facul irão perceber que você é o cara que a qualquer momento pode pegar uma delas.
É o que eu sempre digo: se você quer pegar várias, comece pegando uma hahah. Uma hora você embala e isso vai se tornando normal pra você.
Espero ter ajudado.
Abraços