FelipeFT - DOADOR

Veterano - nível 9

#982481 Talvez ela também sinta vontade de ter mais espaço, por isso a pergunta.

Recomendo que cada um tenha sua vida além do relacionamento, não precisa ir em baladas ou locais que incentivem a promiscuidade, mas você poder fazer um esporte no meio da semana, tomar uma cerveja ou fazer um lanche com amigos e família e também sair com ela e com outros casais de amigos, saia da rotina, dê espaço pra ela e para você mesmo e assim o relacionamento irá fluir mais leve.

Converse com ela e faça propostas e entrem num acordo.
lavomd - MEMBRO EXCLUSIVO
#983749 Querio que seja isso que o FelipeFT disse. Ela simplesmente deve estar sentindo falta de sair com amigos(as) e não há nada de errado nisso, como os brothers já falaram também. Pode ficar sussa :ae

Abraço.
DesmondQuinn

Aprendiz

#984866 Fala ae Bili,

quando solteiro, um cara tem várias fontes de auto-estima. Existem uma série de coisas que você faz que te fazem se sentir realizado, por exemplo: jogar futebol, jogar video-game, sair com os amigos, surfar, ouvir música, tocar violão, sair para pegação e etc...

Porém, quando você começa a namorar, os fins de semana, que era quando você fazia isso, começam a ser da namorada. No início do namoro você sempre quer estar próximo à namorada, é bom estar com ela, vocês se divertem juntos para caramba. Acaba sendo natural o cara ir se afastando das inúmeras fontes de auto-estima dele porque ele encontrou outra fonte muito intensa( a namorada).
O problema é que isso é um grande perigo, por quê? Porque nunca se sabe o dia de amanhã. Vamos supor que a mina termine com você de repente. O que nutre sua auto-estima agora? Você se afastou dos amigos, não consertou o video-game, a prancha e o violão já eram. Sabe o que vai acontecer? Fossa, one its. Você vai ficar muito tempo sofrendo sem ter para conde correr, lembrando da mina na bad e tal.

No meu primeiro namoro eu segui essa receita e levei quase 1 ano para me recuperar depois. Por isso, sempre mantenha fontes de auto-estima paralelas ao namoro. Quando tem uma briga no namoro, por exemplo, é bom vocês se afastarem para conversarem no dia seguinte, quando acontece isso, de novo é necessário ter uma válvula de escape que sirva como fonte de realização. Sem contar que, se um dia você não gostar mais da sua namorada ou começar a pensar em terminar, você não vai fazer simplesmente porque sua única fonte de felicidade é ela. Aí, você vai estar preso a alguém que não gosta porque ela não é sua fonte de amor sentimento e tal... mas fonte de realização. Isso vai tornar o clima do namoro péssimo, a mina vai sofrer para caramba namorando um cara insatisfeito.

Conselho:

Continue saindo com seus amigos. Isso não signifca que você trair, mas sim ir num barzinho,a ssistir um futebol, jogar um paintball e etc. E faça questão que ela também faça isso. Se não, ela vai começar a usar só você como fonte de alegria e é questão de tempo até você sentir sufocado e se você terminar, ela vai ficar na fossa e não vai ter um fórum com milhões de caras para ajudá-la. Já pensou como é ruim uma mulher sofrer com um término e não ter uma ajuda como essa que temos aqui?

Então Bili, como sempre, você é o único responsável por administrar sua vida. Mas sendo um namoro a coisa é mais séria ainda. Você é o responsável por administrar esse namoro e garantir que nenhum dos dois sofram e sempre estejam seguros. Você deve liderar e administrar isso.

Grande abraço!
anpax

Aprendiz

#985139 Comunicação, honestidade e confiança são as regras do David X. Fale o que pensa. Se você sente falta, ia ser bom fazer algumas dessas coisas. Acho até que seria mais saudável pro relacionamento de vocês. Só não sei quanto a parte de pegar outras minas hahahahaha enfim, faz o que teu coração mandar. Ele sabe as respostas ;)