Criador do tópico

Bili

Veterano - nível 8

#979224 Boa noite pessoal, vou direto ao assuntoi.. Hoje eu estava com minha namorada aqui em casa e ela me perguntou se eu sentia falta de sair com meus amigos, se eu sentia vontade de ir para um show com eles etc. Onde ela quis chegar com essa pergunta ?

Eu sinto falta de ter mais liberdade, no começo eu era mais apaixonado por ela, hoje em dia eu me "acostumei", não que eu goste menos dela, simplesmente me acostumei com a presença dela, me acostumei em ter ela, e acho que seja normal isso acontecer, sinto falta de pegar outras mulheres, de ter mais liberdade, mas não penso em acabar meu namoro, acredito que estou melhor com ela, sem ela não iria mudar muita coisa.. Mas enfim, o que vocês acham da pergunta dela ? Eu respondi que não, mas sinto sim falta disso, mas acredito ser normal.
gabriel sacoman

Aprendiz

#979305 Então porque você mentiu? Isso seria como se ela gemesse e tivesse achando o sexo um lixo. Você pode sair sim e isso não é traição, até te torna mais atraente para ela, e quanto mais mulheres voce conversar, mais conteudo voce tera para conversar com ela(apenas não finalize com elas). A longo prazo voce vai ver o quanto o dialogo é importante. E se ela tiver crise de ciumes porq voc saiu e nao deu satisfação, trate d por os pingos nos IIIs. Vocês são namorados e estão se conhecendo, deixa para levar vida de santo quando for a hora.
Sabe o q aconteceu quando voce passa vontad, e pula fases? A longo prazo voce tende a querer voltar. Voce nunca viu esses vovôs q fica atras de menininhas.
Do mais tudo beleza irmão.
toniko

Aprendiz

#979315 Já é até um quase ditado, se a mulher tende a moldar o homem como ela quer ou você se priva dos seus amigos,família o motivo da sua existência passará a ser a sua namorada e há vários relatos e artigos dizendo que isso se torna perigoso.
Vamos supor que sua relação dure 5 anos, você se afastará de seus amigos,seus hobbies,sua família para viver esse amor.
Se vc levar um pé na bunda o que vai te sobrar?
Não faz sentido se privar de algo que pode se tornar até um aliado na sua relação amigo.
Pense bem no porque dela fazer esta pergunta,ela sente falta das amigas dela também?
O melhor é sentar e conversar com ela vei, será que ela não sente falta das coisas dela tbm...
As vezes ela até ta tentando te passa um recado e se ta moscando, acontece homem é desligado pra essas coisas mesmo kkkk.
Mas pensa bem antes de tudo avalia as possibilidades, intima ela pra uma conversa e expõe seus interesses, ouça o que ela tem a dizer... vlw desculpa a grossura.
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#979355 Isso aí pode ser uma leve e bem sutil dica de que ela esteja cansada/entediada do relacionamento e esteja cogitando a hipótese de ficar solteira. Não posso te dar a certeza disso, mas é muito provável que ela realmente gostaria de saber a tua posição para ver se era a mesma da dela, ela muito provavelmente esteja com saudades de sair e por isso te indagou a respeito.

Pra mim tu errou mentindo, acho que deveria ter falado a verdade e outra coisa a se comentar é a respeito de você nos contar que sente falta de sair, cara se você sente vontade de sair, de descontrair com teus amigos então assim que o faça. Converse com tua namorada, você não precisa sair com intuito de pegar ninguém, acho até que baladas não seria legal tu ir sozinho mas sair com teus amigos para beber, assistir jogo de futebol e afins seria de grande valia.

Só analisando o comentário dela nota-se um possível tédio com relação ao namoro então isso mostra que você deve tomar algumas providências, da uma analisada e vê como que ta a sua relação. Acha que deve melhorar em algo? Então melhore, e comece a fazer mais o que quer e principalmente CONVERSE com ela, eu adotei uma postura totalmente sincera na minha atual relação e vem dando muito certo, quase 9 meses juntos quase nenhuma briga, faço muito do que eu quero (óbvio as vezes realmente não da) e esta muito bacana, um sendo sincero com o outro o que torna tudo mais fácil e interessante.

Abraços.
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#979379 Na minha opinião, acho que vc devia ter dito a verdade. Um verdadeiro Alpha não mente nem para os outros e muito menos para sí prórpio.
Se vc sente falta poderia ter dito que sim, o que não significa que vc cansou dela. Vc pode namorar e sair com seus amigos uma vez na semana, acho isso muito legal e importante, vc ter SUAS coisas e ela ter as dela, afinal vcs nem são casados! Reveja quanto tempo por semana vcs passam juntos, e veja o que pode ser feito para melhorar de acordo com o que VC sente de verdade!! Senão isso vai enrolando, e vira algo fora de controle no futuro!

#statham
xxblacktigerxx

Aprendiz

#979382 cara, eu acredito que faça bem pra nós, homens sair com os amigos mesmo enquanto tem uma namorada, porque ela não está la pra ocupar o papel dos seus amigos, e sim pra ser sua companheira.mas no começo do namoro, é comum vc ver menos seus amigos porque ta aproveitando a primeira chama da paixão.
Abraços, fica na paz :ae
drealpha

Aprendiz

#979900 Man, nunca deixe de fazer oq vc fazia antes de conhecer ela, se vc parar de fazer talvez ela passe a ser o seu único foco, e vc começar a viver pra ela vai te tornar "chato" e como sabemos que mulheres são "movidas" a emoção,vc provavelmente vai tomar um pé na bunda, tenha sua vida sem ela !! E tbm n descarte a possibilidade dela ter perguntado isso pq ta sentindo falta de fzr coisas de solteira!! Abraços bro :)
rfchristofoli

Aprendiz

#982426 Ela deve estar entediada, sem muitas novidades na "vida", se você gosta dela procure dar uma esquentada no relacionamento, tipo um convite supresa para jantar ou uma ida em um motel, sair com outros casais em uma balada também ajuda, não fassa isso só nesse momento, trago isso para o relacionamento, os dois vão se sentir melhor, você precisa tomar atitudes ou você vai perdê-la.