Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Muril097

Veterano - nível 9

#979226 Eae puas
Então estava eu conversando com uma amiga dai ela pegou meu celular e viu minhas conversas então ela falou que eu não mandava ideia que eu tinha papo "xoxu" falo que eu tinha que xavecar e pedir pra ficar com ela

Então veio minha duvida como eu "xaveco" ela como deixo meu papo atraente? E outra eu sempre pensei assim: Nunca se pede pra ficar com uma mina tem que deixa rola dai quando você vê já ta ficando
Estou certo?
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#979228 Nunca se pede pra ficar com uma mulher, simplesmente faz acontecer.

O que talvez a sua amiga quis dizer é que vc não demonstra interesse nas conversas pela HB, fica de papinho furado e não chega a lugar algum.

Procure "Jogo do texto 2.0" aqui no fórum e mude isso.

Abraçs;
gustavo_amaral13

Veterano - nível 9

#979233 Irmão,realmente,esse negocio de "pedir pra ficar",geralmente acontece só em escola,eu ainda to no 2 do ensino medio e sei como é rsrs,mas,eu nunca pedi pra ficar,como o brother ai em cima disse,você tem que fazer acontecer,e pode ser uma boa baixar o jogo do texto e tals,mas se você ja conhece ela a um certo tempo,melhor ir pessoalmente,tentar criar tensão sexual e partir pro KC !

TMJ,espero ter ajudado,é nois !
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#979249 Faallllaaa Murilo!
Oque acontece é o seguinte, quando você pede pra ficar você entrega nas mãos da mulher o poder de escolha e se ela não tiver tão atraida assim por você ela pode te rejeitar. Não por não te achar interessante mas apenas para inflar o próprio ego e ver se você vai insistir. :D
É aí que separamos os homens de meninos, os meninos imaturos e iludidos insistem na esperança de conseguir seduzi-la. Já os homens partem para a próxima pois existe mulher em abundância ao seu redor e não há necessidade de entregar toda sua energia para uma só mesmo que de forma homeopática.

O que eu recomendo pra você é uma terceira opção, manter-se no jogo mas não insistir de forma racional tentando convence-la e nem muito menos pedindo sua atenção. Comece a mexer com a imaginação dela, conte histórias da sua vida e, faça-a se fascinar por quem você é e quando sentir IDI's toque-a chegue perto para sentir o seu cheiro. Pouco tempo próximo já vai sentir a hora do beijo, caso queira pode até usar uma rotina de KC para facilitar :) agora é hora de fechar o negócio de forma boniiiita hehe!

Agora não tem mais desculpa, mãos a obra e depois quero saber o desfecho dessa história de sucesso. :ae

Abraz
Lobo
gabriel sacoman

Aprendiz

#979304 Gostei da resposta acima. Só não gostei dela ter pego seu celular. Você esta dando mal costume a ela? e nem você deve pegar o celular dela, isso pode demonstrar insegurança. Bom, pelo menos não é legal que ela saiba q voc mecheu nas coisas dela. E nem de satisfação, apenas diga NÃO.
Do mais tudo certo.