- 13 Abr 2016, 17:49
Na vida a gente só sabe quando é o fim quando ele chega. A grande questão é saber se você quer o fim e se está preparado para o fim. Infelizmente muita gente descobre que não queria o fim depois que ele chega.
Algumas coisas estão muito claras:
1- Vocês estão desalinhados e não planejam juntos. É impossível um relacionamento ser satisfatório se ambos não constroem um plano de vida juntos e dividem os seus sonhos. Não faz muito sentido continuar só porque "é bom".
2- Cadê a o diálogo????? - é impossível ter uma relação safisfatória se não há o diálogo entre as partes. É fácil ficar aborrecido, sentir-se desligado emocionalmente quando você mesmo não faz esforço pra mudar o que está sentindo. Conversa com ela, po.
3- Cadê o compromisso? - por isso chamamos de "compromisso" a relação e os que se relacionam se chamam "comprometidos". Porque se pré-supõe que ambos estão comprometidos em fazer o melhor para que a relação seja boa. Analise as suas atitudes e as atitudes dela.
Cara, você pode estar jogando fora uma mulher que vai te fazer falta no futuro - ou poderá fazer a melhor coisa do mundo pra ela: deixar a garota ser livre (e feliz). E é claro, ser feliz também. Na vida temos momentos; pegação, compromisso, objetivos maiores... primeira coisa é conhecer você mesmo.
Você tem duas opções: 1- Mudar isso. Saia da rotina, compre uma lingerie foda pra ela, vão pra algum lugar daora inesperadamente. Surpreenda-se e surpreenda ela também. Diga que seria legal ela também fazer surpresas (em todos os sentidos) e dinamizem tudo. 1 ano e 7 meses é cedo demais pra passar o fogo. Fiquei 3 anos e era paulera a fio (só terminamos por uma viagem e a interferência dos pais).
2- Terminar, deixar ela livre, saber que vão comer ela, mandar ver, sem dó e de uma maneira que ela vai gostar muito mais do que com você. E é claro que aquele amigo sarado dela vai colocá-la de 4 e perguntar quem é que manda (e ela vai dizer, "você!") - E quando ele perguntar "seu ex te fazia isso?" ela vai gemer e dizer que "não como você faz comigo". Imagina a boca dela cheia e p#$% daqueles amigos bombadões dela. Quem sabe até uma DP?
Se você imaginou tudo isso querendo quebrar os amigos bombadões dela ou se perguntando por que eu to sendo escroto então há uma provável chance de você sentir ciúmes e consequentemente ainda gostar dela. A questão aqui é se isso é posse ou amor. Bem, quanto a isso não posso fazer nada. Não quis insultar a sua dama, ok? Apenas permiti que você possa testar-se de uma maneira bem dolorosa. Não sentiu nada? Não tá nem aí? É, definitivamente você não ama ela.
Um abraço. Tamo junto!
Minha dica de coração é tu acompanhar O MAIOR GUIA DE RELACIONAMENTOS - um compilado das minhas experiências que está sendo postado gratuitamente no fórum.
Introdução:
omgr-maior-guia-relacionamentos-introducao-t109191.html Tipos de mulheres:
omgr-tipos-mulheres-que-valem-nao-pena-t109280.html Um abraço!