- 16 Mar 2016, 01:37
Aê puazada. Tudo na paz ? Seguinte, eu nunca fui de namorar sério, não me amarrava em nenhuma hb por muito tempo. Só que agora, acho que não da pra mim mais isso e tou sussegado com uma, ja vai fazer quase um ano. E é ai que ta turma, o sogrão sabe desde o começo que a gente namora, mas parece que é burro e prefere que a gente namore escondido do que aceitar que eu vá lá ter um lero com ele... É um cara daqueles tipo carrasco, superprotetor que acha qur vou fuder com a vida da filha dele sendo que ele fez o mesmo com a filha dos outros( não que tenha fudido com a vida dela) até parece pra ele ficar com a mulher dele não teve isso... Enfim, eu tomei vergonha na cara e tou decidido a ir la e não vou nem me fuder se der merda depois ( só se for algo grave) a hb falou que ta decidida e dessa vez sem medo, então... Agora turma, eu quero saber como eu chego, me dirijo a ele, o que vestir, usar neg's, eu só sei que eu nunca fiz isso e tou perdidão sem saber o que fazer !
- 16 Mar 2016, 02:06
Meu querido, não entendi uma coisa: se o sogrão sabe desde o começo, há quase um ano, pra que ir lá ter essa conversa com ele? Vai pedir permissão, é isso? Não acha que isso poderá gerar um clima estranho já no começo?
No meu ponto de vista, trate a filha dele sempre com respeito e dignidade que o resto vai acontecendo. Se for pra chegar nele, que seja já para apresentar-se como namorado, não para pedir permissão. Seja educado, mostre inteligência e bons costumes, sem fazer gracinhas e sem desafiá-lo. Se tiver um emprego, conte para ele o quanto gosta e se empenha para ser alguém na vida. Procure pontos em comum (futebol, pescaria, etc) e estreite os laços, como se estivesse conquistando a confiança de um AMOG, o que na prática é a mesma coisa. Transforme-o num grande amigo ao final.