Cauboy
#979251 Aê puazada. Tudo na paz ? Seguinte, eu nunca fui de namorar sério, não me amarrava em nenhuma hb por muito tempo. Só que agora, acho que não da pra mim mais isso e tou sussegado com uma, ja vai fazer quase um ano. E é ai que ta turma, o sogrão sabe desde o começo que a gente namora, mas parece que é burro e prefere que a gente namore escondido do que aceitar que eu vá lá ter um lero com ele... É um cara daqueles tipo carrasco, superprotetor que acha qur vou fuder com a vida da filha dele sendo que ele fez o mesmo com a filha dos outros( não que tenha fudido com a vida dela) até parece pra ele ficar com a mulher dele não teve isso... Enfim, eu tomei vergonha na cara e tou decidido a ir la e não vou nem me fuder se der merda depois ( só se for algo grave) a hb falou que ta decidida e dessa vez sem medo, então... Agora turma, eu quero saber como eu chego, me dirijo a ele, o que vestir, usar neg's, eu só sei que eu nunca fiz isso e tou perdidão sem saber o que fazer !
The Potents
#979265 Meu querido, não entendi uma coisa: se o sogrão sabe desde o começo, há quase um ano, pra que ir lá ter essa conversa com ele? Vai pedir permissão, é isso? Não acha que isso poderá gerar um clima estranho já no começo?

No meu ponto de vista, trate a filha dele sempre com respeito e dignidade que o resto vai acontecendo. Se for pra chegar nele, que seja já para apresentar-se como namorado, não para pedir permissão. Seja educado, mostre inteligência e bons costumes, sem fazer gracinhas e sem desafiá-lo. Se tiver um emprego, conte para ele o quanto gosta e se empenha para ser alguém na vida. Procure pontos em comum (futebol, pescaria, etc) e estreite os laços, como se estivesse conquistando a confiança de um AMOG, o que na prática é a mesma coisa. Transforme-o num grande amigo ao final. :ae
LupusInsanus
#982755 Cara,primeiro,que bagulho estranho tu namorar a mais de 1 ano e não conhecer teus sogros haha.Mas vamos lá ,quando comecei a namorar minha última experiência,fiz questão de manter um ótimo relacionamento com todos da família dela,terminamos e até hoje à mãe dela fala comigo.Seguinte,quando for falar com ele tente falar de igual pra igual,não tente dar uma de Bichão,mas não deixe ele ficar por cima,tente conhecer mais ele ,buscar pontos em comum pra conversar ,eu por exemplo usei o fato de meu ex-sogro gostar muito de rock ,então conversamos muito sobre bandas na primeira vez que sai com a família dele.Outro ponto,não tente bajular ele ,é sempre seja sincero,não pague de bom moço,sempre fui bem sincero ,não fingi ser o que não era ,saca ? E eles gostaram de mim justamente por isso.Eu chegava lá ouvindo rap,falando gíria com geral ,só pra ver qual ia ser a deles,e eles gostavam de mim por essa minha sinceridade ,haha.E outra ,faça muita amizade com sua sogra,ela consegue influenciar sua mina é seu sogro a seu favor ,no mais ,demonstre interesse ,respeito e afeto por todos da família.Boa sorte,irmão .
Kzzy
#983055 Trate ele bem, mas sem ficar bajulando ou puxando o saco. Trate ele como se teu melhor amigo estivesse te apresentando outro amigo e esse melhor amigo fosse teu sogro, não sei se tu me entendeu. Fale de coisas em comum, veja como ele reage nos primeiros momentos de papo, se é um cara mais sério tente manter uma postura firme e sem fazer muita gracinha nem nada, se tu ver que o cara é mais brincalhão pode se soltar mais, mas sem forcar muito.

Já se apresente como namorado, nada de pedir permissão ou querer falar de intencão com a filha dele etc. Converse como se ele fosse um amigo da tua mina.

Primeira vez que conheci meu sogro, ele chegou em casa e eu estava no sofá com a mina vendo um filme. Levantei pra cumprimentar e já puxei um assunto sobre o trabalho dele que é mais ou menos da minha área. Sem muita cerimônia, mas quanto antes ele ver que tu é um rapaz de boa pra filha dele, melhor.

Boa sorte com ele! Haha
Abracos
Skylexx
#983595 ...quando ia visitar os sogros pela primeira vez, sempre usava uma camisa ou camiseta da cor branca, isso transmitia paz, tranquilidade assim não era visto como ameaça. Bom ter contato nos olhos pra ele ver que está falando com alguem de confiança. Nada de ficar batucando o pé ou as mãos, postura relaxada.
Deixa a conversa fluir, aproveita os ganchos que o véio dar. Nada de assuntos polemicos, ouça mas não critique ou tente mostrar o teu ponto de vista logo de cara, deixe isso pra outra oportunidade.

E ABSOLUTAMENTE NÃO FAÇA:
Abrir a geladeira e reclamar de algo
Dar um tapa na bunda da sogra
Chutar ou morder algum animal de estimação da casa
Caga de porta aberta
Tropeçar no tapete da sala e derrubar a televisão
Peidar quando todos estiverem na mesa

hehe pra descontrair!!
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ
#983598 Seja Macho Cauboy!
Mas que negócio é esse? :o A essa altura do campeonato c vai ter medo de sogro? :rolf

Chega nele com postura de homem, mostre-se um cara compromissado com a própria vida, todo homem sonha para a filha o homem que ele nunca foi. Seja esse homem, sinta-se confortável e encare o velho.

Tenha pulso firme e pronto. Nada vai te acontecer! :ae

o máximo que pode acontecer é você querer pegar a sua sogra, de resto... tá tranquilo. :)

Abraz
Lobo