Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

antonio_258

Veterano - nível 5

#979287 conheço uma HB faz um tempo, decidi investir um pouco mais nela do que nas outras, acabanos ficando intimos, mas toda vez que vou quinar ela nao encara isso como algo natural, ela falou que quase ficou com outro jovem a algum tempo, mas porque ela é religiosa decidiu parar pois sabia que ele ia levar ela pra cama..., e fica nessa de nao quer mas quer a "amizade dele", e toda vez que acabo kinando ela ela ja me diz pra para ou me solta, até abraçar ela que antes era facil ta dificio e sem kino nao da pra passar na sedução...
a onde eu estou errando e como contornar essa situaçao? :confuso
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#979291 Difícil falar, meu caro, porque não estou vendo a interação. Mas, se você está partindo para o kino num estágio avançado, queimando etapas, já querendo envolvê-la num abraço, ela pode sentir-se desconfortável com esse gesto de dominância. Talvez não se sinta ainda conquistada a ponto de lhe permitir certos toques e aí entra em ação o DAVG dela.

Recomece a escalação de kino lentamente, com pequenos toques casuais nas mãos e nos braços, até ela ir se acostumando com eles. O kino tem que rolar, não parecer que está forçando a barra, como num abraço que acontece do nada. Ela tem de sentir muita cumplicidade para permitir um toque desses, coisa que ocorre com um casal já estabelecido e não em vias de se estabelecer. Ainda assim, cuidado para não ficar excessivamente retraído e acabar virando um miguxo dela.

Aliás, essa "intimidade" que você diz ter não chega a ser uma Friend Zone, né? Em todo caso, se ela ficar fazendo muito doce, afaste-se e vá sargear outras que você ganha mais.

Boa sorte! :ae
toniko

Aprendiz

#979318 Como vc já disse ela é religiosa o DAVG dela é gritante...
Vc disse que tem um outro cara na parada também, então vo te mandar a real.
Se afasta um pouco e vai jogar com outras Hb's se o seu objetivo é ela mesmo e se você sente Idi's da parte dela seja notado por ela na presença com outras Hb's, mostre seu valor, não o aconselho a jogar só com ela e se vc continuar nesse joguinho ai com ela, teu destino é a FZ parceiro.
Agora se ela não te da idi's e ta ficando seca parte pra outra namoral vei.
raijiin

Veterano - nível 8

#979321 cara eu sempre kino de leve, encosto com a mao virada ao contrario no braço, do um apertão leve e solto rapidamente, antes que de tempo dela reclamar e vou avançando.
kjay

Veterano - nível 9

#979322 Bom Dia amigo, É como o nosso amigo disse ali em cima se você estiver pulando as etapas e avançando rapido demais ela pode criar a resistencia, de não deixar voce tocar ela mulheres são sentimentais tudo tem que comecar com calma, comece apertando a mão dela de leve use uma desculpa de relogio anel algo assim, e vai escalando fisicamente sempre testando a cumplicidade dela de retribuir o seu toque como no aperto de mão ela apertar de volta, se ela criar resistencia pare e recomece de novo até ela deixar, ela pode ser virgem como você disse e como ela é religiosa você tera que criar muito mais muito conforto antes pela conversa, para depois avançar com o kino boa sorte...