Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Endxff
#985873 Tópico muito bom, a cada frase eu sentia um arrepio. Obrigado amigo :ajoelhar
Void Main
#985927 É a prova de que um dia você está pensando e andando por aí,
e no outro virou um fertilizante frio e comida de minhoca.
Tópico sensacional, inspirador e libertador,
realmente não dá para ficar desperdiçando o que temos de mais valioso (o tempo),
pois diferente de outros bens da vida, esse jamais conseguiremos recuperar.

Parabéns pela postagem...
lobo_azul
#986453 Ótimo texto, inspirador para quem se sente parado no tempo e não faz absolutamente nada para que seus desejos se realizem.

Acho que seu texto daria um otimo video motivacional.
Victor-VTR
#990710 Peço Perdão aos Confrades ,eu tentei enviar uma imagem com frase sobre o filme do club da luta ,com o Tema de morte e não foi infelizmente :grump

Cara sobre o Tópico ,sem palavras a maior motivação vem após saber que tudo isso acaba um dia e você para de viver no Piloto Automatico . Certa vez vi não me lembro aonde ,que a melhor maneira de viver é :

Viver como se fosse ,seu último dia de Vida ...
Tiago Alves
#990723 muito interessante amigo, só de ler esse tópico me senti conformado, e creio que todos temos que nos conformar, e abraçar a ideia do que foi postado, que sim, todos um dia vamos morrer, e fazer o máximo possivel de coisas boas e que queremos fazer na vida , até porque ela é uma só, otima reflexão, vamos nos libertar das amarras da insegurança e limitações
o cientista
#990750 Uma lição para toda a vida!!! Muito profundo e construtivo!!! Valeu
VitorM
#991011 Não canso de ler esse tópico... mt foda Parabéns continue... lição de vida
t. Viana
#991848 Sinceramente um dos melhores post que já vi e veio numa hora crucial da minha vida. Muito obrigado por este enorme tapa na cara Tomara que realmente me ajude a mudar o jeito que é minha vida.