Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Eddie Dick

Veterano - nível 9

#979405 Estou completando 18 anos hoje, enstou no pickup mais ou menos 10 meses.
Entrei pro PUA como todo mundo entra, pela internet pesquisando,então
comecei ler sobre PUA.
Minha vida sempre foi um desastre com relacionamentos tanto com amizade
quanto com mulheres, até hoje ainda sou assim, e estou no segundo ano de faculdade
Mesmo que uma HB senta do meu lado na faculdade eu não consigo falar com ela,
ainda sou BV (só consegui um selinho quando tinha uns 14 anos e isso porque um
amigo pediu pra HB me dar o selinho e ela estava super bebada).
Estou um pouco frustrado pelo meu passado.
Gostaria da ajuda da galera aqui do PuaBase, porque estamos todos no mesmo
caminho.
nery - MEMBRO EXCLUSIVO
#979410 Calma meu jovem, temos uma solução para o seu problema;

Acesse esse link: http://www.puabase.com/forum/voce-estudando-pickup-forma-mais-eficaz-t49831.html

E leia os livros na ordem do tópico, mas não esqueça de praticar. Muitos iniciantes temem a esse medo que as nossas crenças limitantes nos impede de dar um simples "Oi" para uma garota (abordagem em si), mas não se preocupe não é o fim do mundo a ansiedade de aproximação está presente em uma grande parte dos homens não naturais. Portanto trate de vencer essas barreiras, os materiais contidos no link acima vai te ajudar a ser o que todos aqui que estão começando sonham, um verdadeiro PUA.

Att.
Nery.
Fischer

Veterano - nível 9

#979421 Amigo, o que te fará obter resultados é a prática! De nada adianta ler os materiais sem praticar.,

Estou no PU há 1 ano (pouco mais que você), ainda há muito pra me desenvolver, mas já estou obtendo KCs com frequência e alguns FCs

E o legal é que, nós que estamos na falculdade (comecei ano passado também) podemos interagir todos os dias com pessoas novas e ver no que estamos errado, o que faz com que possamos nos desenvolver mais rápido ainda, do que seria apenas com a cold approach

Todos os dias tenho um feedback do meu dia e procuro melhorar, dia a dia!

Recomendo o mesmo pra ti

O unico modo de aprender é dando a cara à tapa!

Abraços, sucesso pra ti