Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sdavis - MEMBRO EXCLUSIVO
#979425 É pessoal, minha cabeça mudou completamente, me transformei em algo que nao queria e agora nao consigo voltar a ser como antes.... fiquei namorando por dois anos,
antes de namorar, estava na fase de desenvolvimento top, todo lugar que ia falava com todos e todas, ficar com as mais gatas era moleza,
depois que namorei algum paradigma na cabeça mudou, parece que fiquei tímido, conversando todo retraido.. (wtf --' antes eu traçava as meninas até em banheiro publico nas festas :chora , nao que ache isso bonito, mas acontecia)

nem sei explicar, mas é puxado, o que eu quero é voltar a conversar sem ficar pensando que tudo que sai da minha boca é bobeira ou coisa sem interessa,

se alguem ja passou por isso e quiser dar uma força..
BuffaloBill

Aprendiz

#979464 então passei/passo por isso, saí de um casamente, ó que loco, mas agora estagnei to procurando meios pra me motivar também, como buscar alguns PUAs por perto pra dar uma ignição, mas me sinto estagnado também :(

mas sei la, acho que estou mais duro comigo isso ajuda na hora de buscar uma menina estou buscando qualificar mais, mas o foda que ando calibrando antes de fazer approach, então isso me faz, por vezes, não evoluir

Abundancia sr. e vamo ver se alguem inspira a gente por aqui :p
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#979469 E assim completemos 3!
Terminei faz um ano, e até um tempo atrás, por volta de setembro eu acho, estava no auge!
Mas agora, pleno março e estou na mingua, sem gás ou energia como estava.
Que apareça alguem e nos ajude.
Abraço!
extremofilo

Veterano - nível 9

#979472 Fala irmão, blez ?
Então, isso e normal. Já tive isso há uns 6 meses quando terminei e fui me recuperar há 2 meses. Acontece que quando namoramos, nos tornamos negligentes em certos aspectos que nos deixavam vivos antes de namorarmos, nos tornamos pq vamos sendo moldados a ser uma pessoa que namore. Quase todos passam por isso.
Meu conselho e que vc 3 foquem em coisas que faziam vcs serem o que eram, eu fiz isso e deu muito certo, pois isso vai resgatar o que era agregado ao que se tornaram
Eu voltei a sair, entrei em uma academia, enfim, voltei. Pretendo não ser negligente novamente nesses aspectos, pretendo compartilhar e não dividir minha vida com alguém.
Abraços.

Criador do tópico

sdavis - MEMBRO EXCLUSIVO
#980396 me desculpe nao ter respondido antes, achei que tinha enviado pelo celular mas deu erro,...

então, o que esta acontecendo é que eu chego nas baladas, ou até mesmo na rua, eu não chego em ninguém por vontade própria, ou tenho que ter algum impulso, ou alguem mandar eu ir, fico sem vontade, não sei porque, se é medo de outras pessoas me julgarem, eu costumo ficar com as pessoas dixavado sem ninguém saber, já chegou no ponto de eu cortar mulheres gatas, não vou dizer que sou o bonitão, mas me arrumo e geralmente fico o diferente da balada, não cheio de peacoking, mas fico notado...

o maior problema é não saber o que eu quero, se é bom voltar a ser o pegador (minha ex colocou muita bosta na minha cabeça em relação a isso)
eu gostava da época que pegava todo mundo,
ou se fico como estou, raramente fico com as meninas....

que duvida cruel....

quais as vantagens de ficar com todo mundo, conhecer mulheres novas ou ficar só de vez em quando....

desculpe esse monte de ladainha que falei mas tinha que me expor, valeu pessoal, seus comentários me ajudam muito
Guilherme_off

Aprendiz

#980745 Vamos somar mais um ao time. kkk

Quando terminei meu namoro de 3 anos. Não conseguia pegar ninguem nas festas.

Ficava comparando todas a minha Ex (Que era top em todos os sentidos), e vi que nenhuma outra mulher fazia sentido de pegar.

Eu acredito que isso se a palavra AMADURECER, quando a quantidade de mulheres perde o sentido e buscamos mais a qualidade em uma.

Hoje 2 anos depois de ficar solteiro, vejo que é o que mais faz sentido, por mais que eu não queria namorar, não fico mais com 10 mulheres em uma festa, prefiro ficar com 1 e levar ela pra minha cama e sair com ela outros dias tambem.

Não acredito que isso seja algo ruim. (pegar todas que dão moral, tanto no Day game, como no Night Game), mas escolher bem uma HB em uma festa para min hoje faz mais sentido.
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#980750 Super normal que isso aconteça afinal quando você entra num relacionamento tu acaba mudando, teu foco vira-se para apenas uma HB que por sinal já esta conquistada e portanto tu acaba perdendo a habilidade com outras, pois tu fica sem praticar e assim "enferruja". Isso é tão verdade que muitas pessoas até recomendam que mesmo em relacionamento nós nunca devemos deixar de sargear, porém atente para o detalhe que não devemos closar! (porém sou contra já que vejo um enorme risco disso dar errado e acabarmos com nosso relacionamento).

É só uma questão de tempo até você pegar o jeito de novo, comece a sair novamente e sargear e em 1-2 semanas já estará novamente no ápice, com toda sua naturalidade dando FC nos banheiros a fora haha
Cuequinha

PUA EXPERT

#980752 Normal pq vc tava habituado a namorar há dois anos... vc tá com a cabeça de namorado e não com a cabeça de solteiro... ou seja provavelmente vc parou de falar e socializar com mt gente nesse namoro o que acaba deixando as coisas um pouco mais travadas... encare como um reinicio de game, mas lembre-se que pegar o jeito dnv é mto mais fácil =]

Abraços,
Cuequinha
ttmonstro

PUA Avançado

#980772 normal mas comece a ter pequenas atitudes sim sim sim sim amigo eu fiz isso !! ate me tornar alguem totalmente sem vergonha kkkkk

aproveitei essa fase de termino
e começava a puxar assunto com meninas bonitas, feias, homens, senhoras e senhoras so para ver qual era a ideia !!!
assim comecei a desenvolver ohabito de falar coisas inusitadas para oppeners...

mas no começo e dificil demais mas apos algunas dias ou meses como no meu caso tudo vai se encaixando aos poucos e mais naturalmente um abraço boa sorte