Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Capitain Bond

Veterano - nível 9

#980781 Quem nunca passou por esse momento "pós namoro", devemos ter em mente que tudo é fase e tudo passa basta vocês darem tempo ao tempo.

Não seja tão duro contigo, sdavis percebi que você está se cobrando muito e venho lhe dizer que aos poucos você vai voltando a forma. No que tange pegar todas ou pegar uma na noite isso vai de você, só você pode dizer o que é ou não é bom a você, não deixe que te digam o que é o certo. Eu estava na fase de sair pra balada com os amigos curtir e consequentemente pegava um numero consideravel de HB's, ou seja, era o desapegado... só que chegou uma HB que me cativou e a fase mudou agora eu já não ligo de sair e pegar "todas", to mais sossegado e compartilhando momentos bons com a referida HB. Saco a mensagem que quis passar ? Tudo é fase cara, deixa as coisas acontecerem e para de ser duro com você mesmo.

Sucesso na vida e no jogo, espero que vocês que estão na fase "pós namoro" consigam entender o valor de vocês e seguir a vida do modo que vocês acharem melhor.

Abraços,

Capitain Bond !

Criador do tópico

sdavis - MEMBRO EXCLUSIVO
#980782 obrigado pessoal, está sendo de grande ajuda,

sim, estou começando o social proof de novo, entrei na faculdade, ilogo mais estou no pique,
mas é tenso, mas se bem que até pouco tempo atras eu tava gostando da minha ex ainda, ai esses dias vi que ela ta de boa, de namorado novo,
vou voltar a ver alguns livros de desenvolvimento pessoal, e uns materiais bacanas

se alguem quiser conversar, deixa o whats ou manda por pm
Cuequinha

PUA EXPERT

sdavis escreveu:obrigado pessoal, está sendo de grande ajuda,

sim, estou começando o social proof de novo, entrei na faculdade, ilogo mais estou no pique,
mas é tenso, mas se bem que até pouco tempo atras eu tava gostando da minha ex ainda, ai esses dias vi que ela ta de boa, de namorado novo,
vou voltar a ver alguns livros de desenvolvimento pessoal, e uns materiais bacanas

se alguem quiser conversar, deixa o whats ou manda por pm

Relaxa a piriquita ai...

Sei que é foda irmão... mas lembre-se, ela não é sua...

Enquanto tavam juntos era, agora ja foi cara... ela tem que se divertir, do msm jeito que vc tbm tem que se divertir caralho...

Minha ex ta de fotinho com um bosta... vou fazer oq? ficar me lamentando? até fico as vezes... mas isso n pode atrapalhar seu desempenho parceiro... sei q é foda, mas na moral? caga e anda... se vc n tocar sua vida ngm pode fazer isso por vc demoro... soh interaja sem pressão lek... vai pros roles... entrosa com o pessoal na moral... o q vier virá... rlx... n se preocupe em falar x ou y, so fala o que te da na telha...

desconta na academia... faz umas corridas (tiros, corrida de explosão) no quarteirao da tua rua... vai ser feliz...

vc não tá em crise de identidade porra nenhuma... só precisa ser mais vc solteiro, e menos vc versão ex-namorado... saca? tem uma diferença entre os dois... um curte a vida e o outro fica remoendo... sei que pode ter sido foda a separação, a minha tbm foi.. mas vc vai fazer oq?

ela tem q se divertir, vc tbm tem... então foda-se a vida é uma só amigo...

sei q o coração dispara ou vc fica meio puto qd ve foto dela com outros... mas a questao eh... faça por vc mesmo... depois da minha ex q terminei a 2 semanas já comi 3 minas... e ainda penso nela, não é remédio mas é até vc parar ué... agr se ficar em casa, se ficar brisando, é claro que vai ficar ruim...

baixa o tinder e vai troca ideia com as minas... manda direct no instagram... vai se ocupar meu filho, vai sentir que vc tem xota de sobra na tua mão... haha

Abraços,
Cuequinha.

Criador do tópico

sdavis - MEMBRO EXCLUSIVO
#982478 @Cuequinha

estou de boassa! quanto mais tempo passa, sim, na semana que terminei comi duas mulheres, mas depois de um mes bateu essa bad, mas agora ta tranquilo, já desgostei dele, estava um pouco fora de forma, comecei a fazer insanity semana passada, pra voltar o condicionamento fisico, ai malho também, maio tem o springbreak, vamo que vamo,

valeu irmao,
um abraço,
sdavis
tupa

Aprendiz

#982520 To nessa onda aí também, por mais que eu saio eu não consigo chegar e ninguém, percebo muitas vezes a mulher dando uma brecha e mesmo assim fico imóvel. Pelo menos não to sofrendo por causa da minha ex, se fosse esse o caso eu estaria numa merda de dar dó.