Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

FelipeAmorim

Aprendiz

#979428 Pessoal, tenho uma duvida, tipo as vezes gostaria de marcar um encontro com um PUA para ir a pratica e um ajudar o outro, acho que assim ficaria bem mais facil lidar principalmente com AA. Fora que um ia motivar o outro e assim perderiamos poucas oportunidades

Minha duvida é como fasso para conhecer algum amigo PUA da minha regiao, sendo que no site nao podemos postar contatos, nem whats nem face??
Solid_Light

Aprendiz

#979441 É para isso que serve as "mensagens privadas" caro Felipe.
Você clica no perfil do cara que você quer falar e vai ter um ícone de uma carta.
E aí é só escrever pro cara que você quiser.
Abraços!

Criador do tópico

FelipeAmorim

Aprendiz

#979458 Cara, muito obrigado!

Esse site é maravilhoso, dai pensei porque, nao fazer amizades com PUAS que estao vibrando na mesma frêquencia
MarlonPass - MEMBRO EXCLUSIVO
#979487 Cara tem uma parte do forun que serve para isso mesmo, Encontros puas encontros-puas.html

E so vc entrar nessa parte do fórum e procurar seu estado e cidade. E se por acaso vc não achar um tópico com a sua cidade ou região, e so vc criar um novo topico chamando a galera de sua região, para marcar algum dia para sargear