Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

donjuann

Aprendiz

#979429 Vou ser breve. Iniciei a faculdade e conheci uma hb 8,5. Ela me da muita moral, me chama de bonito, diz que quer me conhecer, as vezes fala indiretamente que quer conhecer minha casa (Eu moro sozinho). PORÉM, a desgraçada tem namorado. Ela faz joguinhos como se fosse solteira, mas ta namorando. NÃO ENTENDO!!! Parece que ta afim de mim, mas as vezes coloca o namorado na história. TO PUTO. Não sei o que fazer. Essa guria é muito esperta, sempre da um jeito de me dar moral e depois abafa. Ontem mesmo ela me chamou do nada pra dizer que sabe cozinhar e que na proxima vez me convida para provas. Ajudem-me.
raijiin

Veterano - nível 8

#979433 já aconteceu comigo, hb com namorado dava maior moral, não sei se vc sente isso mas no meu caso ela tava me usando. Ela terminou o namoro, saiu comigo pra tentar fazer ciumes pro Ex que me odiava, não peguei, gastei dinheiro e voltei pra casa mais puto do que o normal... cuidado... so isso que eu falo
PedroL

Aprendiz

#979437 Simples, está jogando com você pra ver até onde aguenta. Releve os joguinhos dela, se ela realmente estiver dando mole, lembre-se que ela tem namorado. Caso o namoro não seja um fator que lhe impede de pegá-la, avante !
DanJR

Veterano - nível 5

#979440 Cara, entra no jogo dela, mas ciente de que ela pode estar querendo brincar com sua cara, então fique com um pé atrás, caso você perceber que ela ta te zuando, de um bolo nela, brinque com ela também!!
Boa sorte! :yaaah
antonio_258

Veterano - nível 5

#979465 cara inverte os papeis, use tudo o que voce sabe pra criar algo impactante sobre voce na cabeça dela e depois quando ela achar que voce esta perto, voce se afasta, o classico push-poll, depois quando ela estiver muito confusa a seu respeito se voce nao importar com o namorado dela(se esse nao for invenção da parte dela!) voce fecha o jogo e beija ela :D :)
VitorM

Aprendiz

#979467 Começa a dar neg nela.. ignora ela, faz teu jogo inverte o papel e da uns pega nela... independente de ter namorado ou n. Vai que o namorado dela trai ela é ela quer se vingar kkkkkk aproveita
nery - MEMBRO EXCLUSIVO
#979513 Seja confiante e trate ela de tal forma como se ela fosse solteira, se ela está te dando idi's é obvio que ela quer experimentar por uma nova aventura, se é que me entende, o fato é que muitas mulheres estão dispostas a trair tanto quanto os homens. Nunca desacredite da frase "Qualquer homem tem capacidade de seduzir qualquer mulher independente se ela é comprometida ou não".
Mike Logan

Veterano - nível 7

#979520 O ponto-chave aqui, e que é o que está de fato te incomodando, é que ela está no comando da situação. Se rolar, é por que ela permitiu, se não rolar, é porque ela está tirando uma com a sua cara.

A solução para esse caso é você assumir o controle e encaminhar a interação para um ultimato.

Criador do tópico

donjuann

Aprendiz

#980261 AMIGOS, KC!!! CONSEGUI HAHAHAHAHA, fomos a uma festa no sábado e rolou. Obrigado pelas dicas!!