- 16 Mar 2016, 20:43
Vou ser breve. Iniciei a faculdade e conheci uma hb 8,5. Ela me da muita moral, me chama de bonito, diz que quer me conhecer, as vezes fala indiretamente que quer conhecer minha casa (Eu moro sozinho). PORÉM, a desgraçada tem namorado. Ela faz joguinhos como se fosse solteira, mas ta namorando. NÃO ENTENDO!!! Parece que ta afim de mim, mas as vezes coloca o namorado na história. TO PUTO. Não sei o que fazer. Essa guria é muito esperta, sempre da um jeito de me dar moral e depois abafa. Ontem mesmo ela me chamou do nada pra dizer que sabe cozinhar e que na proxima vez me convida para provas. Ajudem-me.
- 16 Mar 2016, 21:15
já aconteceu comigo, hb com namorado dava maior moral, não sei se vc sente isso mas no meu caso ela tava me usando. Ela terminou o namoro, saiu comigo pra tentar fazer ciumes pro Ex que me odiava, não peguei, gastei dinheiro e voltei pra casa mais puto do que o normal... cuidado... so isso que eu falo
- 16 Mar 2016, 21:51
Cara, entra no jogo dela, mas ciente de que ela pode estar querendo brincar com sua cara, então fique com um pé atrás, caso você perceber que ela ta te zuando, de um bolo nela, brinque com ela também!!
Boa sorte!
Boa sorte!
- 16 Mar 2016, 23:21
cara inverte os papeis, use tudo o que voce sabe pra criar algo impactante sobre voce na cabeça dela e depois quando ela achar que voce esta perto, voce se afasta, o classico push-poll, depois quando ela estiver muito confusa a seu respeito se voce nao importar com o namorado dela(se esse nao for invenção da parte dela!) voce fecha o jogo e beija ela
- 17 Mar 2016, 02:20
Seja confiante e trate ela de tal forma como se ela fosse solteira, se ela está te dando idi's é obvio que ela quer experimentar por uma nova aventura, se é que me entende, o fato é que muitas mulheres estão dispostas a trair tanto quanto os homens. Nunca desacredite da frase "Qualquer homem tem capacidade de seduzir qualquer mulher independente se ela é comprometida ou não".
- 17 Mar 2016, 02:35
O ponto-chave aqui, e que é o que está de fato te incomodando, é que ela está no comando da situação. Se rolar, é por que ela permitiu, se não rolar, é porque ela está tirando uma com a sua cara.
A solução para esse caso é você assumir o controle e encaminhar a interação para um ultimato.
A solução para esse caso é você assumir o controle e encaminhar a interação para um ultimato.