- 16 Mar 2016, 21:05
Fala galera, tenho uma amiga que agnt desabafava antes sobre meu namaoro e ela sobre o dela, até o namoro dela acabou e o meu tmb, então aconteceu da gnt ficar. Agnt já deve ter fica umas 5, 6 vezes só(nada sério) isso quando saiamos entre amigos ou eu ia na casa dela (somos muito amigos).mais não quero perder a amizade com ela, tava pensando em conversar com ela pra gente não ficar mais, pois não quero nada sério, então tenho medo dela gostar de min, ai depois eu saio fora e ela vai ficar com raiva, nossa amizade vai acabar =/ Vcs acham que devo chegar pra ela e conversar logo ? ou quando ela der em cima eu finjo que não vejo e deixo quieto, até ela parar ? Conheço a familia dela tmb, n quero q eles fiquem chatiados cmg pq do jeito q ta indo vai rolar FC rapidinho
- 17 Mar 2016, 01:42
Deixa rolar cara já que ambos estão curtindo, e acho que você deve agradecer por isso, pois são poucos que tem esse tipo de amizade colorida, a maioria entra na friend-zone.
- 17 Mar 2016, 01:58
Mais meu medo amigo, é ela começar a gostar de min e depois eu querer cortar essa de ficar com ela, dai ela ficar com raiva de min e perdermos a amizade, entendeu ? dai se rolar fc por exemplo ela vai falar q eu só quis aproveitar dela pra depois da um pé na bunda, e a familia dela gosta muito de min, não quero que eles fiquem com raiva de min também.
Se eu mandar a real será que pode rolar fc mesmo assim ?
Se eu mandar a real será que pode rolar fc mesmo assim ?
- 17 Mar 2016, 02:25
Meu irmão está em uma situação bem parecida, a diferença que ele ainda não ficou com essa amiga dele, que no caso, está mostrando muito interesse. A dica que dei a ele foi para seguir em frente, acho que com o interesse dela a amizade não voltará a ser a mesma, mesmo que ele não fique com ela, o mesmo considero de você.. Se você já ficou com ela, acredito que nada voltará a ser o que era antes, então converse com ela e deixe claro seus interesses, se você quer uma amizade colorida ou outra coisa, mas mesmo assim você vai correr o risco de perde essa amizade, então se acha melhor corta logo isso, faça logo, só não fique em cima do muro, abrraços brother
- 17 Mar 2016, 02:29
Por que ao invés de terminar essa amizade colorida, você não chega pra ela e fala que espera que ela não passe a sentir nada mais sério por você? Que o que vocês tem é algo divertido.. e não quer que passe de uma amizade com benefícios.
Tenho 2 amigas que é assim, direto nos encontramos, conversamos um bom tempo e no fim da noite transamos. Nada mais do que isso! Simplesmente porque deixei bem claro:
" Seguinte, vou ser bem sincero pra não ter decepções no futuro... eu não quero um namoro, nem um relacionamento, nem nada. Sinto muita atração por ti, te acho linda e muito atraente, mas não quero nada além de amizade e nossas escapadinhas no fim da noite haha Sem amor, sem paixão, apenas atração, amizade e desejo... espero que você entenda "
E no fim de tudo, estou com uma há uns 3 meses e a outra há uns 2 meses e isso sem contar as RMLPs (Que não trato como amigas, não conto da minha vida e tal, por isso são diferentes).
A questão é, saiba impor o que você quer e pensa, dessa forma a relação entre vocês sera bem melhor a longo prazo.
Ps: E isso te dá uma pré seleção filha da puta...
Abraços! Sucesso pra ti.
Tenho 2 amigas que é assim, direto nos encontramos, conversamos um bom tempo e no fim da noite transamos. Nada mais do que isso! Simplesmente porque deixei bem claro:
" Seguinte, vou ser bem sincero pra não ter decepções no futuro... eu não quero um namoro, nem um relacionamento, nem nada. Sinto muita atração por ti, te acho linda e muito atraente, mas não quero nada além de amizade e nossas escapadinhas no fim da noite haha Sem amor, sem paixão, apenas atração, amizade e desejo... espero que você entenda "
E no fim de tudo, estou com uma há uns 3 meses e a outra há uns 2 meses e isso sem contar as RMLPs (Que não trato como amigas, não conto da minha vida e tal, por isso são diferentes).
A questão é, saiba impor o que você quer e pensa, dessa forma a relação entre vocês sera bem melhor a longo prazo.
Abraços! Sucesso pra ti.
- 17 Mar 2016, 10:32
Ela é nova e eu ja sou de maior...
Então galera, vocês acham melhor eu conversar com ela e dizer que não quero nada sério, e que estou avisando isso a ela pois não quero magoa-la e perder a amizade dela ?
Porque to querendo comer ela, ta quase acontecendo... mais vai que rola e depois eu saio fora e ela fica com raiva de min
Mesmo eu avisando ela será que tem chance de acontecer um FC ?
Abraços!
Então galera, vocês acham melhor eu conversar com ela e dizer que não quero nada sério, e que estou avisando isso a ela pois não quero magoa-la e perder a amizade dela ?
Porque to querendo comer ela, ta quase acontecendo... mais vai que rola e depois eu saio fora e ela fica com raiva de min
Mesmo eu avisando ela será que tem chance de acontecer um FC ?
Abraços!
- 17 Mar 2016, 11:48
Faço das palavras do Kage as minhas:
Chega pra ela e fala o que pensa. Só tem a ganhar com essa atitude.
KagePUA escreveu:Por que ao invés de terminar essa amizade colorida, você não chega pra ela e fala que espera que ela não passe a sentir nada mais sério por você? Que o que vocês tem é algo divertido.. e não quer que passe de uma amizade com benefícios.
Abraços! Sucesso pra ti.
Chega pra ela e fala o que pensa. Só tem a ganhar com essa atitude.
- 17 Mar 2016, 15:36
Honestidade sempre, em qualquer situação.
Além do mais, se vc esperar pra tomar atitude só depois que rolar o FC, ela vai te achar um grande filho da puta que só queria comer ela uma vez e dispensá-la (no fundo é o que está parecendo).
Além do mais, se vc esperar pra tomar atitude só depois que rolar o FC, ela vai te achar um grande filho da puta que só queria comer ela uma vez e dispensá-la (no fundo é o que está parecendo).
- 17 Mar 2016, 18:25
nada acrecentar mais
KagePUA escreveu:Por que ao invés de terminar essa amizade colorida, você não chega pra ela e fala que espera que ela não passe a sentir nada mais sério por você? Que o que vocês tem é algo divertido.. e não quer que passe de uma amizade com benefícios.
Abraços! Sucesso pra ti.
nada acrecentar mais
- 18 Mar 2016, 10:24
Opa galera, tudo bem ?
Eu vou chegar e mandar a real antes disso acontecer, vou falar que acho bom quando agente fica, que sinto uma atração por ela e tudo mais não quero nada sério, nem namoro, que acho ela uma pessoal legal e tudo.
E ainda vou dizer " to te avisando agora porque nois vai acabar transando e não quero que vc pense que eu só quis me aproveitar de você "
Vcs acham que depois de mandar essa real ainda pode rolar FC ou é impossível ?
Obs:. já começamos tranzar uma vez, porém não deu pra continuar porque chegou gente e tivemos que parar, mais ela ta doida querendo da pra min.
Abs
Eu vou chegar e mandar a real antes disso acontecer, vou falar que acho bom quando agente fica, que sinto uma atração por ela e tudo mais não quero nada sério, nem namoro, que acho ela uma pessoal legal e tudo.
E ainda vou dizer " to te avisando agora porque nois vai acabar transando e não quero que vc pense que eu só quis me aproveitar de você "
Vcs acham que depois de mandar essa real ainda pode rolar FC ou é impossível ?
Obs:. já começamos tranzar uma vez, porém não deu pra continuar porque chegou gente e tivemos que parar, mais ela ta doida querendo da pra min.
Abs