Criador do tópico

aprendiz.pua

Aprendiz

#979525 Boa noite, galera.
Bom, meu caso é o seguinte. Tive um relacionamento bom há 4 anos atrás, porém a menina morava longe de mim, eu sempre viajava para vê-la. Ela terminou comigo , fez coisas bem ruins e simplesmente a gente parou de se falar. Alguns anos depois ela veio me procurar, pedir desculpas, dizia que queria muito me ver um dia e transar comigo loucamente e que eu era incrível. Bom, ela começou a namorar de novo e sumiu. Ano passado ela apareceu de novo me chamando pra conversar, pediu desculpas por isso pois o namorado dela era ciumento demais e queria conversar comigo se não fosse problema. Bom até aí OK, com o tempo ela foi se declarando pra mim, dizendo que estava se apaixonando e que eu era alguém único. Ela foi me reconquistando e dizendo sobre a gente tentsr de novo apesar das dificuldades. Bom, começamos meio que namorar de novo e já planejavamos nos vermos. Com o tempo ela tinha as crises dela de carência e saudade e foi aí q ela falou para levarmos com mais calma. Aconteceram outras vezes essas coisas, ela cobrar demais de mim e me pressionar. Aí ela foi se afastando um pouco até pq começou a faculdade de novo e tudo mais. Bom, desde então fui percebendo q ela foi se afastando e sempre questionei, ela sempre dizia que eu a estava pressionando demais foi aí que acabou se afastou bem mais se queixando q eu estava a pressionando demais, pra eu ficar calmo, que me amava mas que a gente não estava batendo, que não sabia se queria investir na relação mas queria que eu parasse de ficar em cima dela e tal... Bom, agora a gente tem se falado bem pouco em relação a antes, quando conversamos sempre falamos algumas "sacanagens" e ela demonstra gostar. Porém tem estado diferente, ela fala pouco, não puxa muito assunto, não corre muito atrás de mim como antes e pouco avisa pra onde vai e o q faz. Gostaria de saber o q posso fazer pra tentar reverter isso e fazer com q ela demonstre interesse mim. É meio estranho pois há alguns meses atrás ela fazia de tudo por mim e pela gente e agora está dessa maneira. Bom, eu tenho tentado sair com outras mulheres pra distrair mas não é a mesma coisa, enfim eu gostaria de saber como posso proceder.
Obrigado puas.

Criador do tópico

aprendiz.pua

Aprendiz

#979564 Bom, puas. Eu quero recuperar sabe? Quero fazer ela vir atrás de mim como ela fazia antes, e dizia que me amava e tudo mais. Quero fazer ela querer estar comigo. Como posso proceder dentro deste caso?
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#979565 Aja da mesma forma que ela, simples assim. E quando ela vier perguntar porque você ta assim, apenas mande a mesma coisa que ela ta dizendo:
" Você está pressionando demais, nosso relacionamento não vai dar certo desse jeito. "

Simples e seco assim.

Respondido o que você perguntou, vou só fazer um adendo.. se fosse eu, já teria largado dessa mina há tempos. Uma pessoa que não se dedica ao relacionamento e não tem o mínimo de consideração por mim, simplesmente não merece a minha atenção e o meu tempo. Se valorize mais amigo, essa é minha maior dica pra ti.

Você com certeza encontrará alguém melhor!

Abraços, sucesso pra ti.

Criador do tópico

aprendiz.pua

Aprendiz

#979576 Estou procurando sair com outras mulheres, mas sempre me lembro dela. É fogo. Só não entendo depois de que ela veio falando e vindo atrás de mim e depois faz todas essas coisas. Eu já tinha feito isso uma vez, ela me dava bom dia de manhã e eu respondia e mais nada, depois ela questionou o pq de eu ter feito greve de conversar e que para dar certo não depende só dela em falar tbm, me deixa muito confuso isso.
faRriaN

Veterano - nível 8

#979580 Cara tenho exatamente a mesma duvida que voce. Como fazer uma menina se interessar de novo. Cara minha ex namorada era loca por mim e desde que entrou na universidade se afastou completamente, terminamos e tal. Eu sei que o correto seria seguir em frente mas eu eu ainda gosto muito dela. Queria muito recuperar ela. Mas bem eis o que eu estou fazendo: Investindo na unica coisa que nunca me vai deixar mal, EU mesmo. Comecei academia, desapeguei dela, estou saindo, conhecendo gente nova, vivendo minha vida e me desenvolvendo ao maximo, me tornar na melhor versão de mim próprio. Espero ter ajudado ;)
slarkk

PUA Avançado

aprendiz.pua escreveu:Estou procurando sair com outras mulheres, mas sempre me lembro dela. É fogo. Só não entendo depois de que ela veio falando e vindo atrás de mim e depois faz todas essas coisas. Eu já tinha feito isso uma vez, ela me dava bom dia de manhã e eu respondia e mais nada, depois ela questionou o pq de eu ter feito greve de conversar e que para dar certo não depende só dela em falar tbm, me deixa muito confuso isso.

Aprendiz, ela está fazendo isso bem como muitos de nós, homens (betas no caso), fazem o tempo todo: indo atrás de aliviar carência. Ela estava sozinha, veio atrás de você. Assim que arrumou outro namorado, te largou. Depois veio novamente e começou a faculdade e se distanciou. Não é óbvio o bastante que ela está apenas te usando para aliviar a carência afetiva dela? Sobre o fato dela gostar ou não de você, isso pode ser questionável. Sobre as sacanagens, ela parece ser muito safada com você (e com outros). Então acorda parceiro! Viva a sua vida. Trate-a da mesma forma. Quando ela vier atrás, seja rápido, marque um encontro, foda ela como nunca fez antes e depois suma. Tu vai ver ela louquinha atrás de você...

Criador do tópico

aprendiz.pua

Aprendiz

#979609 Ontem a gente se falou, falamos umas brincadeiras e tal e fiquei até meio puto, ela estava fazendo uns trabalhos pra ganhar um dinheiro extra pra ir num show de uma banda, e ela sempre dizia que queria me ver. Dei boa noite e fui dormir. Hj nem dei bom dia nem nada, aí ela me deu bom dia e só respondi. Esses dias ela nem tem avisado q hrs chegava nem nada, aí hj foi e mandou isso. Vou fazer oq disseram, não vou procurar muito e vou ficar na minha, se ela chamar eu respondo educado e rápido. Não quero correr atrás de alguém que não tá nem aí pra mim. É foda!
julioFBI

PUA Avançado

#979614 mano tu ta apaixonado por ela e ela ta nem ai pra voce cara,é ruim ler isso mas é a pura verdade,ela ta carente te procuro,quando nao ta nem ai,é isso que voce quer pra sua vida mano?
corta qualquer contato com essa mina drante uns meses e investe em VOCE!
vai estudar,trabalhar praticar esportes conhecer gente nova,que ja ja voce vai deixando cada vez ela de lado,ja passei por isso
leia mais material aqui que voce va ve que estou certo
abraços
drealpha

Aprendiz

#979778 Mano, pelo que da a parecer ela ta te usando como estepe, quando é conveniente te procura, quando ta de boa te despreza... Se valoriza irmão, você merece mais que isso com certeza, investe em você, se desliga dela totalmente, que futuramente quando ela vier atrás (provavelmente virá) quem vai ditar as regras é você, dai vai caber a você tentar de novo ou viver bem como estará... Abraço
rfchristofoli

Aprendiz

#982430 Acredito que você se tornou o porto seguro, quando ela está carente ela lhe procura, ela vai querer "viver" e depois vai lhe procurar para um relacionamento.

Vai ficar sempre encucado onde ela foi, o que fez, com quem saiu, é isso que você quer?
Amor próprio, desapego e um pouco de orgulho nunca matou ninguém.