opa_ivo
#979528 Falaaa galeraaa, belezinha??
Bom estou ficando com uma hb nota 9 que estuda na minha sala na escola à duas semanas, esta tudo indo otimo heheh.

O problema é que como somos da mesma sala, nos vemos quase todos os dia e ficamos junto em todas as aulas.

Vcs devem ta se perguntando o que ha de errado nisso visto q é ate otimo, mas o problema é que eu nao quero ser grudento e nem que ela enjoe de mim.

Acabei criando isso porque ja me magoei em relacionamentos passados e quero evitar decepções. Algumas dicas??
vlwww gente
rro1995
#979556 CARAAAAAAAAA, sei o livro perfeito pra você:
• Como Lidar Com Mulheres - Nessahan Alita

Tenta achar ele lá na biblioteca do PUAbase.
Ele derruba todas tuas crenças limitantes sobre as mulheres. Me ajudou MUITO.
Principalmente em:
Desapegar da minha EX.
Entender porque fui "panda" e grudento com ela.

Pena que li esse livro somente após o término... PENA NADA, KKKKKKK, foi esse término que me fez começar a estudar a minha vida social e me aperfeiçoar como pessoa.

Boa leitura.
gameplayer
rro1995 escreveu:CARAAAAAAAAA, sei o livro perfeito pra você:

Principalmente em:
Desapegar da minha EX.

Pena que li esse livro somente após o término... PENA NADA, KKKKKKK, foi esse término que me fez começar a estudar a minha vida social e me aperfeiçoar como pessoa.

Boa leitura.

Cara, esse livro é realmente bom como dizem?? Ja ouvi falar dele diversas vezes aqui no forum mas ainda nao li, tenho as mesmas duvidas ali que o amigo de cima.
lucluc1
#979567 Sua resposta está no livro de nehassan alita amigo, estude-o
Gastão
gameplayer escreveu:Cara, esse livro é realmente bom como dizem?? Ja ouvi falar dele diversas vezes aqui no forum mas ainda nao li, tenho as mesmas duvidas ali que o amigo de cima.

Sim, o livro é excelente, ainda não terminei de ler, mas pelo o que eu li, a forma como o Nessahan expõe o conhecimento dele faz com que voce chegue a ter aquele estalo de quando finalmente entende a obviedade da coisa. É uma ótima leitura, vai por mim.
rro1995
gameplayer escreveu:
rro1995 escreveu:CARAAAAAAAAA, sei o livro perfeito pra você:

Principalmente em:
Desapegar da minha EX.

Boa leitura.

Cara, esse livro é realmente bom como dizem?? Ja ouvi falar dele diversas vezes aqui no forum mas ainda nao li, tenho as mesmas duvidas ali que o amigo de cima.

O livro é ótimo. Ele escreve de uma maneira que faz você encarar a realidade nua e crua. O livro é bem forte. Existem pessoas que se ofendem só no ato de ler o livro.
fwardkoff
gameplayer escreveu:Cara, esse livro é realmente bom como dizem?? Ja ouvi falar dele diversas vezes aqui no forum mas ainda nao li, tenho as mesmas duvidas ali que o amigo de cima.

Sim, este livro é muito bom e para mim ele é essencial para qualquer um que pratica o PU principalmente para quem esta em algum relacionamento pois é o foco principal do livro. Todavia é um livro escrito sobre um certo tipo de mulheres, as que gostam de joguinhos (vadias/jogadoras), portanto você não pode usar tudo que esta no mesmo ao pé da letra e muito menos para todas as mulheres, o próprio Nessahan alerta sobre isso no começo do livro.

Já vi muita gente que leu o livro falando asneiras porque a maioria dos que o lêem não conseguem compreender o que esta escrito, acabam fazendo tudo e tratando todas as mulheres da mesma forma quando na verdade não é bem assim. Então, se você pretender ler, eu diria para ler com tranquilidade e prestando muita atenção em tudo que ali esta escrito para não acabar como muitos que leram e interpretaram tudo da forma errada, acabaram achando que todas as mulheres são uns lixos, umas vadias ...
opa_ivo
#979595 Mt obrigado pelas dicas galera, comecei a ler esse livro e agora tudo faz sentido hahah
vlwww
ttmonstro
#979596 Boa tarde My brow na verdade esse livro é bom para a sua vida no geral porém seu caso nao se aplica necessariamente a um livro eu sinto as vezes a mesma coisa, isso é psicologico! entao voce vai se concentrar que deve dividir a sua atenção com todos, nao ficar muito encima, nao enviar msg frequentes, e nem responder em imediatismo.... porem nao se evadir muito também, as vezes as pessoas se encantam com a atençao que nos damos a elas.

isso é uma questão de controle psicologico e é algo bem pessoal, as vezes devemos tratar as coisas sem técnicas ou jogos emocionais e simplesmente fazer o que tem que ser feito, se nao qualquer dia vamos perguntar se devo dormir na casa da namorada se devo ir ao FC com uma hb10 até ja vi esses topicos e realmente fiquei decepcionado e assustado com uma coisa estamos sofrendo nos tempos modernos por ter medos assombrosos de coisas tão simples!!!! Alias as vezes é bom criar expectativas e realmente se envolver sabe porque? nem todas as pessoas que nos envolvemos sao jogadoras....
o livro nessahin fala de mulheres jogadoras, feministas, ignorantes, impiedosas, e existem mulheres que nao devem ser tratadas assim e voce so precisa agir como homen convicto que voce é o melhor para ela no momento! ok

boa sorte cara que não lhe falte confiança meu brother :D e se não der certo ok voce é homem e nao contestara porque existem milhares de mulheres